surinami

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  1. Segue o video.. Mais coisas no canal dele no face.
  2. Costumo tomar Whey no pós-treino, mas vi um vídeo no youtube e na página do face de uma pessoa( não sei se pode postar aqui) no qual ele mostra estudos onde o leite é melhor que whey. Uma vez que o Whey é a proteína do leite, vale mais a pena investir no leite? O iogurte tem o mesmo beneficio? Se sim, qual a quantidade pra ingerir diariamente?
  3. Uso sempre pomadas com diclofenaco, quando a coisa está meio séria eu uso uma calminex, mas a que passo é de uso veterinário.
  4. Pô, obrigado pela resposta. O lance é aguentar as dores, rsrsrs aquelas pomadas locais por ter aplicação localizada seria "menos" prejudicial?
  5. Alguém saberia me dizer se tomar anti-inflamatório prejudica a hipertrofia? já tenho 35 anos e jogo futebol(2x na semana) e basquete (1x na semana) e as vezes sinto algumas dores nas panturrilhas e joelhos, nada demais, coisa de velho, mas as vezes tomo um dorflex ou um alginac, sei que o dorflex é um relaxante, mas o alginac é anti inflamatório, duvida, eles podem atrapalhar a hipertrofia? estou buscando uma definição muscular.. OBS: não sei se é o lugar certo pra essa pergunta, mas não achei outro lugar para postar, me perdoem se coloquei onde n devia.
  6. Boa tarde, galera.. novato aqui no fórum sempre fui muito ativo nos esportes, joguei basquete federado por um bom tempo, natação, futebol, algumas lutas, enfim... casei e fiquei uns 5 anos longe do esporte, quando retornei, fui pra musculação e acabei tendo uma lesão no joelho esquerdo, operei e fiquei 1 ano afastado de tudo, retornei a 2 meses e hoje aprendi que a intensidade é muito melhor que a quantidade, faço agachamento apenas com 40kg mais a barra, faço até a exaustão e tenho ótimos resultados, não tenho a minima vontade de aumentar minha carga, mesmo passando "vergonha", pois malho pela manha e sempre encontro uma mulher que bate no meu ombro e desce com 80 mais a barra, rsrsrsrssrs.. mas eu nem ligo, só eu sei como é ficar em cima de uma cama sem poder fazer nada. abraços..