Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ycollin

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ycollin

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Vou postar fotos, e preencho essas informações. e de testo está sendo 250mg por semana, 4ml de stano, 3-4ui/dia e agora vou começar a oxa com 30mg/dia. Já estou no final do ciclo, tive um resultado que nao esperava, estou satisfeito com o que alcancei. O HCG será no final do ciclo, no próximo mês. E estou usando uma dosagem menor de testo devido aos efeitos colaterais como queda de cabelo e ginecomastia, pois além da testo, ainda mando o stano, o gh a oxa e fora outros manipulados mais leve!
  2. Olá, usei até segunda deste semana o GH, foram 3 meses completos, usando todos os dias o GH. Em média de 3 a 4ui por dia. Além do GH, utilizava Anastrazol e Metiformina, além do T3 e alguns outros manipulados com a finalidade de eliminar o máximo possível dos efeitos colaterais (acnes, espinhas, entre outros). Mas estou fazendo o uso de STANOZOLOL + DEPOSTERON + OXANDROLONA. Vou continuar este mês apenas com estes 3 citados acima até finalizar o ciclo (5 meses, dosagens menores pois foi um tempo mais extenso), ja conclui o ciclo de GH. Sobre dores de cabeça, realmente eu tive e tenho, sonolência, talvez não tenha mas uso com frequencia cafeina manipulada, o que me traz benefícios no meu trabalho e treino. Vou postar as fotos ANTES e DEPOIS. Eu tive uma evolução bacana, e vou ter um pouco mais ainda até o final do ciclo.
  3. Oi, Em relação ao profissionalismo do meu médico, não estou sendo errado ao meu ver, eu confio nele, estou apenas querendo opiniões a respeito do meu ciclo, até mesmo por eu ser novato em se tratando de anabol. Com opiniões de pessoas sobre este ciclo, eu posso ter argumentos com o meu médico e trocar ideia sobre este ciclo. Desde o primeiro instante ele foi muito aberto comigo, expliquei sobre o uso de clembuterol que é algo que ele não pode estar receitando, mas me ouviu e me compreendeu, assim como os argumentos que consegui aqui no forum, será de boa ajuda. Vou postar fotos das modificações no meu corpo que ja alcancei desde então. Forem 10cm de abdomen a menos e 9cm a menos na cintura até este momento. Estou tendo resultados, talvez não os resultados monstruosos que todos queiram em um ciclo. Meu objetivo é secar o abdomen, e um pouco de hipertrofia, não quero ser monstrinho. E Valeu aii pelas respostas!
  4. Estou querendo compartilhar com vocês o meu ciclo. Busco informações a respeito, pois sou um pouco aventureiro e as vezes tenho receio em estar fazendo algo errado. Estou com acompanhamento médico, mas seria bom trocar ideia com pessoas que entendem deste assunto. No início de Janeiro de 2017 comecei a fazer o seguinte ciclo: - Durateston 250mg/semana - Oxandrolona 10mg/dia - Saizen 3ui/dia Estou com uma dieta balanceada. Estou a completar 8 semanas destas combinações. O médico em que estou realizando o acompanhamento indicou para que a partir da 9 semana fizéssemos diferente. Ciclo de Deposteron + Oxandrolona + Saizen (GH) + Stanozolol - Stanozol 1ml/semana - Deposteron 200mg/semana - Oxandrolona 10mg/dia - Saizen 3ui/dia O meu receio é envolver todas estas combinações. A alteração da durateston para a deposteron, visto que a dura tem o processo mais rápido, enquanto a deposteron tem o processo mais lento, e para a "normalização" dos hormônios, esta alteração seria bom. Posso estar falando besteira, não sei, por isso estou buscando informações. Altura: 1,70 Peso: 68,9 Idade: 26 BF: 11% Treino 5x por semana. Gostaria que alguém que entendesse do assunto analisassem este ciclo, para ver se está razoável.
  5. valeu pelos comentários! então, sobre o que o Arnaldo disse, tenho receio dos efeitos colaterais serem maiores, mas como o FATERA disse, essa dose "terapeutica" traria uma força. Eu não quero fazer aquele ciclo maromba, eu quero ganhos, aumento de força, nada exagerado, realizei um ciclo de 3-4 meses com GH, mas interrompi devido a um tratamento medico, mas obtive alguns resultados. Fatera, voce mencionou o GH, 2~6 ui, me indicaria utilizar semanalmente, dia sim, dia não, ou todos os dias, se é que voce consegue me ajudar. valeu valeu pelos comentários! então, sobre o que o Arnaldo disse, tenho receio dos efeitos colaterais serem maiores, mas como o FATERA disse, essa dose "terapeutica" traria uma força. Eu não quero fazer aquele ciclo maromba, eu quero ganhos, aumento de força, nada exagerado, realizei um ciclo de 3-4 meses com GH, mas interrompi devido a um tratamento medico, mas obtive alguns resultados. Fatera, voce mencionou o GH, 2~6 ui, me indicaria utilizar semanalmente, dia sim, dia não, ou todos os dias, se é que voce consegue me ajudar. valeu
  6. Olá, Sou novato por aqui, e estou seguindo o fórum para tentar esclarecer algumas dúvidas. E não encontro nada a respeito do que estou pretendendo ciclar. Já malho ah uns 4 anos direto, com dedicação, não sou de falhar ao treino. Há um ano e meio estou seguindo dieta. Em Janeiro a Abril deste ano, com acompanhamento médico fiz aplicações com GH com Oxandrolona. Mas a quantidade do GH e Oxandrolona foi muito leve. Logo, o ganho foi bem lento, mas diante de como eu era e hoje, tive um ganho bacana. Mas diante um aparecimento de 2 hérnias tive que parar com o ciclo. Meio que jogado dinheiro no ralo. Mas tudo bem, aconteceu, hoje, estou de volta com meus treinos regulares há alguns meses. Não realizei o TPC, estou um pouco preocupado com o libido, mas diante uns relatos, vou corrigi-lo! Pretendo em Janeiro voltar a ciclar, mas estou com duvidas. Tenho 2 vials de GH (Omnitrope - Somatropina 5mg/1,5ml). Foi uma aquisição bastante cara diante do custo/benefício, pois se comparado a UI e a dosagem bacana, não valeria a pena. Mas como ainda restam 2 frascos, e eu vou perdê-los até MARÇO de 2017, pretenderia utiliza-los. É o seguinte, fui a um médico na minha cidade e o mesmo dizia contra anabolizantes e bla blá blá... Tenho conhecimento dos efeitos colaterais e tudo mais, logo estou em busca de esclarecer minhas duvidas em relação ao ciclo. Este medico me indicou um ciclo de 6 meses com 2 ampolas de DURATESTON de 250mg de 15 em 15 dias. Não sei se isso seria loucura, pois estender o uso de DURATESTON a longo prazo não teria sucesso a apenas dor de cabeça com os efeitos colaterais. E em relação ao que tenho em casa, 2 vials de somatropina, o quais não chegam a 30ui e como não queria "perdê-los" e nem adquirir outros. Eu acho meu corpo legal, mas não tenho muita definição como gostaria, não quero ser o cara trincadão nem aquele monstro, mas acho que poderia ter um pouco mais de sucesso neste novo ciclo. A minha dúvida aos que entendem do assunto. OBJETIVO: Definição, e um pouco mais de hipertrofia e ganho de força EM RELACAO AO CICLO COM GH + DURATESTON + OXA - Ciclo de 250mg/1ml de 15 em 15 dias durante uns 3 meses (6 ampolas) - Ciclo de somatropina durante 30 dias (10 ui com por semana) -> entendo que um ciclo de GH seria prolongado, mas como citado acima, não queria perdê-lo. - Ciclo de Oxandrolona (30 mg ou 60mg por dia durante 4 semanas, pausa de 30 dias, mais 4 semanas). - TPC após estes 3 meses de ciclo. Espero que me compreenda, busco ajuda, não entendo muito bem do assunto, ja fiz um ciclo, gostei do resultado mesmo tendo poucos ganhos. Posso estar equivocado em cada palavra que escrevi aqui, logo, busco ajuda para esclarecer estas duvidas e tentar um ciclo razoável, sem ser monstruoso. Fiz alguns exames onde mostrou normalidades com a testosterona, tireoide, fígado, rins e outros.
×
×
  • Criar novo...