Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grp71

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Grp71

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Sim sim , segunda semana já tá supresso mas falo em questão de controlar por ser um Ester de meia vida mais longa , mas nada demais tbm . Vlw pela ajuda !
  2. Sim o hcg e durante o ciclo mesmo acho q ficou meio estranho do jeito que coloquei . Doses de 200mg nao seriam baixas e as aplicações podem ser uma vez na semana? idade é 20 . Então preferi o deposteron por ser um Ester de marca msm , não um underground . Acho q a desvantagem de utilizar o deposteron é mais por parte do controle do eixo .
  3. Eae galera blz ? Então estou planejando meu primeiro ciclo , não há uma data prevista , por enquanto meu objetivo é dar uma secada , e para não fazer merda logo de cara gostaria de opniões . Peso : 82,5 kg Altura : 180 BF : por volta de 16% ( antes que alguém fale vou abaixar antes de ciclar) Ciclo : Deposteron - 400 mg semana (minha vontade é uma aplicação na semana haha , mas penso tbm em duas). Oxandrolona - 50 ou 60 mg por dia 8/8 hrs (Estudo substituição por outra droga) Tpc : Tamox - 25 dias após a ultima aplicação (considerando a meia vida do cipionato 9 dias ) Hcg - 500 mg semana durante o ciclo IA (anastrozol) - 1 mg ds3n ( possível alteração durante ciclo ) Vitaminas C e E Objetivo : Ganho de massa grande acúmulo de gordura . Não me importo com a retenção.
×
×
  • Criar novo...