Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oldboy1

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de oldboy1

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu, eu to pensando nisso mesmo, oxa 6 semanas com 60mg (talvez). Testo vou usar com 25 pra cima mesmo, ja tinha isso em mente, o que me tenta bastante é o GH. Mas é pelo o que vi é mais complicado mesmo.
  2. Vou mandar as informações que eu não havia deixado no tópico antes Idade: 19 Peso: 88 Altura: 1,77 BF entre 14 ou 15% 37 de braço, mas não sei outras medidas..
  3. Galera, tô afim de fazer um ciclo, que seja de GH ou algo que me ajuda a secar sem perder o pouco de massa que já ganhei. Eu sempre levei o treino a sério, treinei por um bom tempo, tava conseguindo resultados bacanas, apesar de sutis. Mas devido a problemas sérios na minha vida, perdi o rumo e com o tempo fui deixando a unica coisa que me fazia bem de lado.. Enfim, voltei faz alguns meses, mas estou gordo. Já montei um plano de treino até que bom, com os aeróbico incluso, ainda estou me adaptando com a parte aeróbica.. Quero agilizar, quero poder tirar essa carapaça de gordura de mim o mais rápido possível pra poder focar nos ganhos. E o problema é que nunca ciclei, queria saber como fazer um funcional, que não me acarretasse problemas futuros. Se puderem me ajudar a montar um ciclo foda e uma boa TPC também.. Eu ficaria agradecido de verdade. (consigo manter dieta, e treino pesado. Execução do plano não é um problema) (dinheiro para ciclo e TPC também não é problema). Esse tópico é mais para ter uma uma boa ideia inicial, penso em gh, oxandrolona. Mas tenho pouca noção sobre quantidades, rotina de aplicação e TPC. Valeu!
×
×
  • Criar novo...