Jump to content

Catcat

Membro
  • Content Count

    132
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Reputation Activity

  1. Thanks
    Catcat reacted to Batata... in Ciclo oxan 10 mg para falsa magra   
    Todos cometemos vacilos... agora é pegar como exemplo o que de ruim aconteceu e evitar... vc é diciplinada e logo vai estar relatando novas conquistas...
     
  2. Upvote
    Catcat reacted to FitCoupleHim in Ciclo oxan 10 mg para falsa magra   
    @Sereiafit as drogas, por si só, já abaixam a imunidade. Os exercícios pesados, ajudam a baixar um pouco mais (pelo esforço). Minha esposa e eu fomos a uma "balada", sem beber e, apesar disso, o fato de ficarmos acordados até as 4h00 da manhã foi o suficiente para permitir que algo nos afetasse. Ela, virose e, eu, herpes.
  3. Upvote
    Catcat reacted to Foston in Ciclo oxan 10 mg para falsa magra   
    Tudo indica que o catabolismo não foi por conta do álcool, mas da virose. De toda sorte, bola pra frente, ainda tem aí um mês para ciclar e reverter isso.
  4. Confused
    Catcat reacted to Sereiafit in Ciclo oxan 10 mg para falsa magra   
    Então nem só de boas notícias  eu vivo kkkk mas vou tentar relatar a tragédia que fiz no meu ciclo.
     Comecei a usar 100mg/semana de bold com intuito de ganhar um volume.
    Prós: consegui ganhar um volume considerável nos quadríceps, ganho de 5kg até a 4~5ª semana
    Contras: voz lascou de vez, espinhas (porém bem poucas). Os demais colaterais não pesaram tanto como no ciclo de oxan e tbem não apresentei a fome enlouquecedora que relatam, em alguns momentos tive até que comer goela a baixo tudo pq não queria descer!
    Até aqui tudo bem mas... Começo do mês de maio foi meu aniversário, não sou de beber porém, neste dia excedi todos limites que eu poderia qdo sai com amigos. Então... do nada simplesmente os colaterais juntamente com boa parte dos ganhos foram sumindo mesmo mantendo a dieta (perdi cerca de 4kg), como se do dia p noite a bold perdesse todo efeito!
    Persisti na dose e aproximadamente 3 semanas após a merd... que fiz, a bold bateu novamente, aumentando meu peso (recuperei somente 2kg até o momento), e reaparecendo alguns colaterais como apetite, libido, algumas espinhas, etc.
    Curiosamente após a ingestão (irresponsável) de álcool, além de catabolizar, fiquei doente e aconteceu como se o efeito da bold fosse cessado.
    Vou manter a bold até acabar o frasco (dá para mais um mês), forçando a dieta para um ganho de peso. No pós ciclo usarei androgel por ser de mais fácil acesso e depois penso em finalmente tomar coragem para iniciar um ciclo de cutting.
     
    Muito chato ter q relatar isso, até pq eu sou bem disciplinada, mas todos vacilamos, então estou relatando para que sirva de exemplo para quem pensa em beber e para mim tbem rsrs
     
     
  5. Upvote
    Catcat reacted to Whey30 in Oxandrolona - Relato feminino   
    Olá,
    Tenho 29 anos, tenho 1 filho, meço 1.73cm e peso 61kg com perfil mais magro e longilíneo. Tem uns 8 anos que pratico exercícios físicos e musculação, porém sem muita dedicação. Era do tipo foco no verão e por ser o tipo "não engorda de ruim" eu comia tudo o que via pela frente na esperança de ganhar alguma coisa. Graças a Deus e à idade agente ganha maturidade e percebe que é preciso muito mais que verão para conseguir não só um corpo bonito mas um estilo de vida saudável.
    Ano passado tive alguns episódios de bursite que me impediram de treinar corretamente e com as festas de final de ano, não me alimentei direito, chegando a 66kg. Este ano, por não estar satisfeita com o espelho, fiz o compromisso comigo mesma de focar num estilo de vida mais saudável e com treino e alimentação consegui secar.
    O uso de aes não estava previsto (por enquanto) porém eu percebi que o meu ritmo não estava o mesmo, sentia no final do dia um esgotamento que eu pensava ser por causa de uma rotina de mãe que trabalha fora, cuida da casa, do filho e do marido e então fui numa endócrino que identificou por meio de exames, que meus hormônios estavam muito abaixo, disse que eu me parecia com uma bateria de celular de acorda com 5% e vai dormir com 3% e que nunca carrega 100%. Então sem mais delongas, segue informações.
    Peso: 61kg
    Altura:1.73cm ~18 a 20% BF segundo bioimpedância
    Medidas:
    Cintura: 74cm
    Coxa média: 46cm
    Peito: 89cm
    Panturrilha: 34cm
    Glúteo: 100cm
    Objetivo: pela bioimpedância ganhar 2.3kg, por mim o que der, dentro do possível rs.
     
    Protocolo passado pela dra
    1.Oxandrolona 7mg…...45 dias (Tomar 1 dose, 3x ao dia): pelos relatos que acompanhei achei muito
    Uso externo
    2.Oxandrolona 0,5%
      Cafeína 3%
      Nicotina de Metila 0,15%
     Gel creme 100g manipulado (aplicar no local, 2x ao dia por 30 dias
     
    Pesquisando verifiquei que a 21mg diário seria uma dose alta, principalmente para mim que nunca tive contato com aes e conversando com uma amiga aqui do fórum, cheguei a conclusão de fazer o seguinte esquema:
    12 semanas
    2 semanas: 7mg
    4 semanas: 14mg
    2 semanas: 21mg
    1 semana: 14mg
    2 semanas: 7mg
    Última semana 2 dias (Ds/Dn/Ds): 7mg
     
    Vitaminas manipuladas
    1. Selênio quelado 200mcg
       Zinco quelado 30mg
       Picolinato de Cromo 300mcg
       L Cartinina 2g
       Hidrocortisona 20mg
       Tomar 1 dose, pela manhã em jejum durante 45 dias
    2. Colecalciferol 1000 UI
    Vit K2MK7 200mcg
    Magnésio quelado 200mg
    Cálcio quelado 200mcg
    Tomar 1 dose às 15h durante 60 dias.
    Injeção de vitaminas D, B12 (acho que tem outras mas não lembro a quantidade) vou tomar dia 22-05, então depois eu volto pra contar certinho.
     
    Dieta:
    Jejum: 1 suco de limão espremido em 200ml de água natural + 1 dose das vitaminas manipuladas (1)
    Café da Manhã: 3 ovos com manteiga ou óleo de coco ou azeite + xícara de chá (hibisco, alcachofra, cavalinha) ou suco ou café.
    Lanche da manhã: se fome (eu sempre como): 2 ovos+ porção de castanhas, coco ou 1 fruta+ iogurte com chia hidratada ou colágeno naara no lugar dos ovos
    Almoço: 150g de carne + 6 colheres de sopa de carbo+ folhas do prato +temperar com óleos.
    Lanche da tarde: se fome (mesma coisa da manhã  e eu sempre como)
    Jantar: 150g de carne + 5 col. Sopa carbo+ folhas+ temperar com óleos
    Como não tenho horário certo para treinar: 5h, 16h ou 20h
    Pré treino: Fruta, suco, rapadura, chocolate 55% (para fazer o pico glicêmico).
    Pós treino: whey com ou sem fruta.
     
    Treino:
    Segunda: Costas, abdômen e panturrilhas
    Barra suspensão isométrica pegada supinada/pronada ~15" a 20"
    Puxada alta frente no cross 4x
    Pulldown 4x
    Remada curvada fechada 4x
    Abdominal vacuum + prancha
    Gêmeos sentada e em pé smith
    Terça: pernas, foco quadríceps
    Agachamento livre ou extensora: aquecimento
    Agachamento livre + agachamento curto 4x
    Afundo smith + agachamento búlgaro 4x
    Leg press 6"lento +6 rep
     
    Quarta: ombro abdomen e panturilhas
    Elevação frontal+ elev. lateral 3x
    Desenvolvimento halter 3x
    Remada alta 4x
    Abdomem vacuum +prancha
    Gêmeos sentada, em pé smith
    Quinta: bíceps e triceps
    Rosca direta 3x +barra w s/peso até falhar
    Rosca concentrada 3x
    Rosca martelo diminuindo peso
    Tríceps pegada pronada 3x
    Tríceps corda 3x
    Tríceps francês com halter diminuindo peso
    sexta: pernas, foco posterior
    Agachamento livre aquecimento
    Agachamento sumô+levantamento terra 4x
    Afundo smith+agachamento búlgaro 4x
    Mesa flexora+stiff 4x
    Leg press pés altos 4x com 5’’ isometria última rep
     
    Sábado: Abdomen, panturrilha, cardio
    Abdomen vacuum+prancha
    Gemeos sentada, em pé smith, unilateral
    ou aproveito para malhar algum grupo que não consegui durante a semana
    Cardio ~ 15’ a 20’ : apesar da dra ter falado que eu não preciso, faço caminhada rápida intercalada com corrida
    Procuro treinar sempre até a falha, ou próximo dela, por isso não coloquei a qtde de repetições. Mesma coisa o peso, pois abuso das variáveis com amplitude e cadência, as vzs eu consigo falhar apenas com esses recursos sem a utilização de um número alto de peso. Todas as vezes eu fico sentindo o músculo que eu malhei. O abdominal faço o vacuum devido discreta diástase (identificada pela dra), e apresentou melhoras significativas.
    Peço desculpas pelo tamanho do texto e quantidade de informações, sei que pode ser cansativa a leitura. Peço muitas sugestões, pois ainda que tenha o acompanhamento médico fiquei com receio de questionar o protocolo/dieta que ela me passou. Comecei o uso nesta terça (14/05) da oxan (com 1 caps de 7mg ao dia - 2h antes do treino), do creme gel (apenas na parte interna e posterior da coxa onde se concentram mais as celulites) e das vitaminas portanto não há muito o que se relatar. O maridão tb está ciclando sob o acompanhamento dela, porém não tem vontade de relatar. Conforme for passando as semanas, vou relatando tudo o que senti! Espero ter bons resultados!
    Obs: Ainda que não apareça o rosto, estou morrendo de vergonha das fotos.
    Abraços,
    Whey30


  6. Upvote
    Catcat got a reaction from Locemar in Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas   
    Gordura nas costas e nas coxas 

  7. Upvote
    Catcat got a reaction from Foston in Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas   
    Pois é. Eu tenho um estilo de vida saudável. Não sou de enfiar o pé na jaca e essas coisas. Não como frituras nem refris nem nada.
     
     
    Pessoal boa noite!
    continuei c o Masteron. No começo inchei muito (dizem q não incha), minha libido diminuiu (dizem q aumenta) ...
    so comecei a ver resultados na 3a-4a semana.
    estou na 3a semana da bold e comecei agora a ver resultados Tb. 
     
    Vou fazer mais  três semanas.
    é cedo para dizer, mas ouso dizer que a Oxan me deu resultados muito melhores que o Masteron.
     
    próximo ciclo será: oxan +bold 
    Ah!!!! Comecei a dieta lowcarb. 
    Nao sofri até agora. Afinal, eu já tinha um consumo de carbos moderado e dentro de um horário específico no dia.
    estou há 9 dias em lowcarb. Ajudou a desinchar.
    eu estava com 69kg (estava c 66.5 quando comecei c Masteron) e agora voltei o peso para 66.00.
    o Masteron me deu incômodo no clitóris e Tb um certo aumento. (Não ligo).
    estou pensando em fechar 15 dias low carb e depois inserir carbos complexos dsdn.
     
    @FitCoupleHim e amigos alguma dica ?
     
    meus treinos estão ótimos e regulares. Dei uma mudada. Estou usando menos carga e mais repetições. 3x por semana deixo o carro mais longe do trabalho pra fazer uns 15’ de caminhada além do treino de manhã. ... segue o jogo ! 
     
    bjs 
  8. Like
    Catcat got a reaction from Marcos...V in Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas   
    Pois é. Eu tenho um estilo de vida saudável. Não sou de enfiar o pé na jaca e essas coisas. Não como frituras nem refris nem nada.
     
     
    Pessoal boa noite!
    continuei c o Masteron. No começo inchei muito (dizem q não incha), minha libido diminuiu (dizem q aumenta) ...
    so comecei a ver resultados na 3a-4a semana.
    estou na 3a semana da bold e comecei agora a ver resultados Tb. 
     
    Vou fazer mais  três semanas.
    é cedo para dizer, mas ouso dizer que a Oxan me deu resultados muito melhores que o Masteron.
     
    próximo ciclo será: oxan +bold 
    Ah!!!! Comecei a dieta lowcarb. 
    Nao sofri até agora. Afinal, eu já tinha um consumo de carbos moderado e dentro de um horário específico no dia.
    estou há 9 dias em lowcarb. Ajudou a desinchar.
    eu estava com 69kg (estava c 66.5 quando comecei c Masteron) e agora voltei o peso para 66.00.
    o Masteron me deu incômodo no clitóris e Tb um certo aumento. (Não ligo).
    estou pensando em fechar 15 dias low carb e depois inserir carbos complexos dsdn.
     
    @FitCoupleHim e amigos alguma dica ?
     
    meus treinos estão ótimos e regulares. Dei uma mudada. Estou usando menos carga e mais repetições. 3x por semana deixo o carro mais longe do trabalho pra fazer uns 15’ de caminhada além do treino de manhã. ... segue o jogo ! 
     
    bjs 
  9. Like
    Catcat got a reaction from Marcos...V in Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas   
    Gordura nas costas e nas coxas 

  10. Upvote
    Catcat got a reaction from Batata... in Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas   
    Gordura nas costas e nas coxas 

  11. Upvote
    Catcat got a reaction from Batata... in Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas   
    Pois é. Eu tenho um estilo de vida saudável. Não sou de enfiar o pé na jaca e essas coisas. Não como frituras nem refris nem nada.
     
     
    Pessoal boa noite!
    continuei c o Masteron. No começo inchei muito (dizem q não incha), minha libido diminuiu (dizem q aumenta) ...
    so comecei a ver resultados na 3a-4a semana.
    estou na 3a semana da bold e comecei agora a ver resultados Tb. 
     
    Vou fazer mais  três semanas.
    é cedo para dizer, mas ouso dizer que a Oxan me deu resultados muito melhores que o Masteron.
     
    próximo ciclo será: oxan +bold 
    Ah!!!! Comecei a dieta lowcarb. 
    Nao sofri até agora. Afinal, eu já tinha um consumo de carbos moderado e dentro de um horário específico no dia.
    estou há 9 dias em lowcarb. Ajudou a desinchar.
    eu estava com 69kg (estava c 66.5 quando comecei c Masteron) e agora voltei o peso para 66.00.
    o Masteron me deu incômodo no clitóris e Tb um certo aumento. (Não ligo).
    estou pensando em fechar 15 dias low carb e depois inserir carbos complexos dsdn.
     
    @FitCoupleHim e amigos alguma dica ?
     
    meus treinos estão ótimos e regulares. Dei uma mudada. Estou usando menos carga e mais repetições. 3x por semana deixo o carro mais longe do trabalho pra fazer uns 15’ de caminhada além do treino de manhã. ... segue o jogo ! 
     
    bjs 
  12. Upvote
    Catcat reacted to Carla S. Santos in ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!   
    Ei Arnaldo rs sim a esquerda é  a atual.  E estou ate bem satisfeita com meu corpo atual tendo em vista que sai totalmente da dieta e dos treinos por dois meses.  Voltei semana passada mas como eu disse fiz a cirurgia então tenho qe ficar mais uns dias sem treino.  Obg pelo elogio.  Rsrs sobrou muito oxan entao pensei em fazer um ultimo ciclo.  Serio,  ja cheguei bem perto do que sempre quis mas o vasto lateral ainda nao ta do jeitinho que qero kk.  Ainda nao me decidi.  Fiquei esses dias bem triste quando fui cantar um hino muito acostumada e qe nao aguentei no agudo..  Nao acho qe valha a pena prejudicar uma parte que eu goste tanto que é cantar.  
    Mas Locemar oqe me deixou filiz é qe a gordura voltou mais destribuida rs a cintura ainda ta bem fina!!   Eu nem quero secar muito mais nao.  Quero um corpo mai feminino sem tanto músculo..  Só faço questão mesmo é do vasto lateral rs contraditorio ne?!  Mas sempre foi meu sonho. 
    Oi @Catcat.  Voce tem total razão flor.  Sempre me importei muito e sofri demais na época da escola,  e acabei trazendo vários traumas pra vida adulta que muito podem achar besteira,  mas Deus é o único que pode julgar isso.  
    O emocional realmente é o mais importante.  Sempre cuidei da saúde física e esqueci do emocional,  mas agora acordei pra isso.  Tenho me tratado.. Feito terapia e decobri que na vida o que importa é a importância que voce da pras situaçoes.  Aprender a lidar com o lixo que algumas pessoas tentam depositar em nos.  Acho qe não vou ciclar nao. Como os meninos mesmo falaram..  Acredito qe voltando pra dieta,  ja terei um impacto bem positivo  ☺
  13. Like
    Catcat got a reaction from Eme Be in ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!   
    Vc é linda. Nas duas fotos. Sei que buscamos aqui estar melhores, mas o visual perde o valor quando nosso emocional está “feio”.
    vejo q vc se importa com o que as pessoas pensam da sua aparência física. Isso não é importante. O importante é o que vc pensa de vc mesma. Mas, muito mais ainda, como Deus te vê. Deus sempre vai achar importante o que é importante pra vc. Mas ele quer mesmo é que vc se veja linda e valiosa. Uma menina de valores q supera qualquer aparência. Mesmo de uma Gisele Bunchen.
    Valorize-se! Peça a Deus tranquilizar suas emoções. Peça o dom da “temperança”. O resto será apenas acrescentado.
    bjs e boa sorte 
  14. Upvote
    Catcat got a reaction from Arnaldo Santos. in Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas   
    Pois é. Eu tenho um estilo de vida saudável. Não sou de enfiar o pé na jaca e essas coisas. Não como frituras nem refris nem nada.
     
     
    Pessoal boa noite!
    continuei c o Masteron. No começo inchei muito (dizem q não incha), minha libido diminuiu (dizem q aumenta) ...
    so comecei a ver resultados na 3a-4a semana.
    estou na 3a semana da bold e comecei agora a ver resultados Tb. 
     
    Vou fazer mais  três semanas.
    é cedo para dizer, mas ouso dizer que a Oxan me deu resultados muito melhores que o Masteron.
     
    próximo ciclo será: oxan +bold 
    Ah!!!! Comecei a dieta lowcarb. 
    Nao sofri até agora. Afinal, eu já tinha um consumo de carbos moderado e dentro de um horário específico no dia.
    estou há 9 dias em lowcarb. Ajudou a desinchar.
    eu estava com 69kg (estava c 66.5 quando comecei c Masteron) e agora voltei o peso para 66.00.
    o Masteron me deu incômodo no clitóris e Tb um certo aumento. (Não ligo).
    estou pensando em fechar 15 dias low carb e depois inserir carbos complexos dsdn.
     
    @FitCoupleHim e amigos alguma dica ?
     
    meus treinos estão ótimos e regulares. Dei uma mudada. Estou usando menos carga e mais repetições. 3x por semana deixo o carro mais longe do trabalho pra fazer uns 15’ de caminhada além do treino de manhã. ... segue o jogo ! 
     
    bjs 
  15. Like
    Catcat got a reaction from Batata... in ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!   
    Vc é linda. Nas duas fotos. Sei que buscamos aqui estar melhores, mas o visual perde o valor quando nosso emocional está “feio”.
    vejo q vc se importa com o que as pessoas pensam da sua aparência física. Isso não é importante. O importante é o que vc pensa de vc mesma. Mas, muito mais ainda, como Deus te vê. Deus sempre vai achar importante o que é importante pra vc. Mas ele quer mesmo é que vc se veja linda e valiosa. Uma menina de valores q supera qualquer aparência. Mesmo de uma Gisele Bunchen.
    Valorize-se! Peça a Deus tranquilizar suas emoções. Peça o dom da “temperança”. O resto será apenas acrescentado.
    bjs e boa sorte 
  16. Like
    Catcat got a reaction from Carla S. Santos in ciclo Oxandrolona Feminino 10 mg por dia durante 6 semanas: sem resultados!   
    Vc é linda. Nas duas fotos. Sei que buscamos aqui estar melhores, mas o visual perde o valor quando nosso emocional está “feio”.
    vejo q vc se importa com o que as pessoas pensam da sua aparência física. Isso não é importante. O importante é o que vc pensa de vc mesma. Mas, muito mais ainda, como Deus te vê. Deus sempre vai achar importante o que é importante pra vc. Mas ele quer mesmo é que vc se veja linda e valiosa. Uma menina de valores q supera qualquer aparência. Mesmo de uma Gisele Bunchen.
    Valorize-se! Peça a Deus tranquilizar suas emoções. Peça o dom da “temperança”. O resto será apenas acrescentado.
    bjs e boa sorte 
  17. Sad
    Catcat reacted to Arnaldo Santos. in Meu primeiro ciclo com coach   
    Concordo e discordo!
    Podemos ser firmes, mas ponderantes e coerentes! Veja o BATATANEY por exemplo, (tem outros de igual gabarito), não se coíbe de ser recto e falar o que tiver que ser, mas também consegue ser coerente e entender quando é abuso ou apenas livre expressão, por mais libertina que possa ser, não tem intenção de ofender magoar ou denegrir a imagem de alguém, seja ela, (a imagem) qual for!
    E isso faz a diferença!
    Para mim é o mesmo que ser polícia, quando passa uma multa!
    Tem aqueles que não importa mais nada, a não ser cumprir a lei!
    Mas também tem aqueles que, conseguem ver o lado humano da situação e eventualmente vão contra a lei e deixam prevalecer o lado humano!
    O amigo toxi sabe qual polícia é não sabe!? Abraço
    Divergências todos temos?
  18. Sad
    Catcat reacted to Arnaldo Santos. in Meu primeiro ciclo com coach   
    Obrigado Sereiafit, era só para confirmar!?
    Só se for natural do Iguaçu  (se é assim que se escreve)??
  19. Sad
    Catcat reacted to Arnaldo Santos. in Meu primeiro ciclo com coach   
    Fiquei desconfiado! Mas tenho por princípio a idoneidade das pessoas. Mas pronto, se o cara acha que vai ser mais por omitir, cedo ou tarde são desmascarados! Abraço 
  20. Upvote
    Catcat got a reaction from Batata... in Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas   
    Pois é. Eu tenho um estilo de vida saudável. Não sou de enfiar o pé na jaca e essas coisas. Não como frituras nem refris nem nada.
  21. Sad
    Catcat reacted to Batata... in Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas   
    07/05 pra cá... Mas uma semana de espaço teve um aumento assim ?
    Para os alimentos se transformarem em gordura tão rápido, sua dieta precisaria estar muito inadequada... ou já vinha falhando desde o termino do outro ciclo... manter o que ganhou com aes é uma coisa, acumular gordura corporal é outra...
  22. Upvote
    Catcat got a reaction from FitCoupleHim in Novo ciclo de oxan de 5 a 15 mg por dia por 11 semanas   
    Não senti nenhum ganho, nem de força. Tomei picadas dsdn e só sofri kkk 
  23. Upvote
    Catcat reacted to Toxi in [DÚDIVA] Sinergia do Masteron   
    Não. a queda pós ciclo se dá pela redução da produção de testosterona devido ao uso de drogas, não é compensatório. Se inibiu o eixo durante o ciclo, vai ter déficit no pós. Agora deixando de lado a testo já no ciclo, o que acontece é que você vai ficar com a libido baixa desde já.
    Masteron é uma boa droga, combiná-la com dianabol costuma ser muito produtivo em ganhos. O masteron realmente dá uma aliviada na aromatização, porque a estrutura dele é semelhante ao estrogênio, logo, pode acabar ligando-se à aromatase e desativando-a.
    Em finalização o uso de dianabol vem como uma droga pra manter o shape "cheio". Se for usar oxandrolona em bulk, pode descartar o masteron. Ele serve justamente pra ajudar a conter a retenção, contudo, se você está optando por oxan, isso não acontece. Só vai estar usando duas drogas caras e de pouco poder anabólico, o que não faz sentido.
  24. Thanks
    Catcat reacted to TAC in Ciclo oxan+masteron e oxan+boldenona   
    Fiz meu 2º ciclo com oxan+masteron:
    oxan 30 mg dia  masteron 0,5 ml 2 vezes semana =100mg  Durante 10 semanas.
    Hoje quero fazer boldenona+oxan:
    boldenona 100mg 1 vez na semana oxandrolona 30mg todos os dias  O que acham? 
     

    Tenho 32 anos e 3 filhos .
    quero fazer meu 3 ciclo certinho .
    nunca usei baldenona (tenho medo ) o que acham ? Devo continuar no masteron + oxan já que tive bastante resultado . Ou faço esse novo com balde? 
  25. Upvote
    Catcat reacted to Toxi in Boldenona ou oxandrolona?   
    Olá, @Mycav.
    Recomendo que você não use nenhum hormônio por agora, até porque não vai adiantar. Resultado que se obtém com medicamento/hormônio não se sustenta, ou seja, você pode até ganhar mais massa muscular com um ciclo, mas assim que terminar o mesmo os resultados vão se perder gradativamente. Precisa melhorar sua alimentação.
×
×
  • Create New...