Ir para conteúdo

hallspreta

Membro
  • Total de itens

    160
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

hallspreta foi o melhor membro do dia em 31 de Agosto

hallspreta postou o conteúdo mais curtido!

4 Seguidores

Sobre hallspreta

  • Rank
    Novato

Últimos Visitantes

498 visualizações
  1. Sim, é normal. 200mg de cipionato de testosterona não costuma causar algum problema perceptível.
  2. hallspreta

    Diário do Halls - Blast and Cruise

    Semana passada coloquei peito com bíceps e tríceps com costas. Não gostei da primeira combinação, mas a segunda foi interessante. Treinei apenas 4 vezes também. Hoje foi peito + deltóide lateral e anterior + tríceps. Atualmente estou com algo entre 39 e 39,5 de braço contraído, algo entre 62,5 e 63 de coxa e 73,2kg.
  3. hallspreta

    Meu xixi tá rosa é comum usando o GH ?

    Não, mas é comum quando se tem sangue misturado na urina, a depender da quantidade. Procure um nefrologista ou urologista.
  4. Testosterona é convertida perifericamente em estradiol. Quanto mais tecido adiposo, mais aromatase. Gordura também é uma glândula endócrina.
  5. hallspreta

    Diário do Halls - Blast and Cruise

    PERNAS Foi mais puxado pro HIT, do jeito que gosto, então as cargas e repetições são referentes apenas a última série. Extensora 80kg x12 (pré exaustão) Leg press 310kg x7 Hack machine 140kg x7 Agachamento máquina 70kg x12 Flexora em pé 50kg (eu acho) x12 Cadeira romana +10kg x12 / bi-set com stiff unilateral 24kg x12 Parece uma boa opção também. Nunca cheguei a usar anastro mas tenho guardado aqui por precaução.
  6. hallspreta

    Diário do Halls - Blast and Cruise

    Parei com o tamoxifeno há umas 3 semanas. Até agora está tudo ok. Se eu perceber alguma coisa volto com ele. É possível que haja aumento de PRL também.
  7. hallspreta

    Diário do Halls - Blast and Cruise

    Achei dbol + trembo uma combinação excelente. Hemo + trembo também seria. Estou gostando de usar as 50mg pré treino, o pump parece que aumenta e dura mais tempo (não percebi isso acontecer com o dbol). Não estou sentindo aquela retenção que dizem, talvez pela dose estar baixa e/ou não fazer uso de 12/12h. Em questão de poder anabólico é difícil de comparar por serem protocolos diferentes.
  8. Oxandrolona é muito menos anabólica que a testosterona. Ginecomastia é um problema extremamente fácil de se resolver caso não fique enrolando durante meses pra tomar uma atitude. Eu gosto de usar apenas o tamoxifeno desde que o problema seja apenas a ginecomastia. Como já disse, estrogênios não são demônios e tem bons efeitos sobre o perfil lipídico, sensibilidade a andrógenos, densidade óssea, etc. E como percebeste, da pior forma, também tem participação na libido.
  9. hallspreta

    Diário do Halls - Blast and Cruise

    Estou com cipionato, npp e hemo pré treino.
  10. hallspreta

    Diário do Halls - Blast and Cruise

    3 a 4 séries de 6 a 12 repetições. Depende de como vou me sentindo.
  11. hallspreta

    Relato da Sereia - Boldenona + masteron

    Aproveitando essa discussão, deixo aqui a quem interessar: http://files.bvs.br/upload/S/0100-7254/2011/v39n3/a2498.pdf
  12. hallspreta

    Diário do Halls - Blast and Cruise

    PEITO + TRÍCEPS Supino reto convergente Supino declinado com barra Crucifixo declinado Supino inclinado convergente Cross-over Tríceps corda Mergulho Tríceps pulley unilateral COSTAS + BÍCEPS Remada curvada Puxador articulado Puxador alto unilateral Remada baixa com pegada aberta Crucifixo invertido Rosca alternada Rosca concentrada Rosca no cross O peso parece ter dado uma caída (ou minhas pesagens anteriores não estavam muito corretas). Amanhã pela manhã irei conferir.
  13. hallspreta

    Relato da Sereia - Boldenona + masteron

    Não estamos discutindo aqui. Na verdade, estamos até concordando. Creio que não tenhas compreendido minha colocação da maneira que esperava. Quer blast maior que hiperplasia de suprarrenal com manifestação tardia? Ou hirsutismo por andrógenos de origem ovariana? Sei que ela não é paciente de ambulatório e nunca a comparei com tal, apenas mencionei a prática com relação a orientação a respeito de contraceptivos hormonais e tromboembolismo. Não compreendi muito bem como seria a utilização de ACO não sendo necessariamente todos os dias.
  14. hallspreta

    Relato da Sereia - Boldenona + masteron

    Ora ora, alguém que tenha um posicionamento parecido com o meu em relação a ACO x AEs. É importante salientar que: contraceptivos hormonais apresentam risco de fenômenos tromboembólicos até 1 ano de uso, e estes ocorrem em caso de distúrbios de coagulação (presença do Fator V de Leiden por exemplo). Além do mais, SHBG não se liga a AEs, desde que não seja testosterona.
×