Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Elisa A. Silva

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Redes Sociais

Últimos Visitantes

629 visualizações

Conquistas de Ana Elisa A. Silva

Novato

Novato (1/14)

25

Reputação

  1. Alguém já tomou ibutameron? Estou consumindo há +\- 30 dias estou gostando dos resultados. Antes dele tinha feito um ciclo com oxandrolona, o qual não gostei!!! Já tinha tomado oxi em outra época mas esse última não gostei dos efeitos colaterais minha barriga que nunca teve uma espinha está cheia de espinhas estranhas o que o médico já me informou ser efeito colateral e também a pele do rosto ficou muito oleosa. Espero que suma🙏🏻 Pois já tem mais de 4 meses que parei de tomar. Gostaria de saber se alguém sentiu algum efeito colateral tomando ibutameron. Obrigada pela ajuda !!
  2. Na verdade acho que a oxi aqui no meu caso é que serve para emagrecer correto ?! E a stano a definir mais a musculatura ?! Só para continuar relatando tenho observado minha musculatura realmente muito mais rígida porém ainda estou com dificuldades na perda de uma gordura localizado aqui no abdômen (na parte inferior) que não me deixa em paz vou aumentar a intensidade de abdominais. Amanhã vou completar 15 dias e realmente tem alguns momentos do dia que a articulação dos dedos estao doendo mais.
  3. Você acha que devo tomar a stano dia sim dia não ?! Porque como viu e uma fórmula manipulada entao não consigo mexer na dosagem assim como não consigo mexer na dosagem da oxiandrolona o que posso fazer e tomar uma por dia. Estou seguindo tudo que a nutróloga passou né ... confiando nela ? kkkk ah a barriga não diminui ainda será que estou errando muito na alimentação ?
  4. Cissus quadrangular bioperine Turkesterone arginina l carnitina de 12/12hs. (Essa é uma fórmula única). E stanazolol 10mg coenzima q10 piridoxina picolinato de cromo gaba zinco 1 dose ao deitar. Finasterida 5mg e DHEA 50mg oxiandrolona 10mg 1cps. Pela manhã e uma a noite suplementos: pré treino, d-ribose pós treino whey iso 100 hidrolisado pós treino
  5. Bem, no primeiro fórum disse que iria enviar fotos sobre como estou e relatar o que tenho percebido de diferença. As fotos não estão muito boas prometo mandar novas para que percebam todas as mudanças, essas são após uma semana tomando tudo que já relatei no primeiro fórum. Tenho tido muito pouco apetite alguns momentos apenas sinto um pouco de fome mesmo assim quando sinto o cheiro de comida fico enjoada, aumentei mais os exercícios de musculação mas conversando hoje com personal percebi que tenho que aumentar mais o aeróbico para perder mais barriga e definir. Tenho tido dores nas articulações dos dedos principalmente mão esquerda hoje após o treino estavam um pouco inchadas, diminuiu muito a quantidade de comida que consigo comer se for um prato de filé de frango mais salada de folhas não consigo comer tudo como o que cabe em um prato de sobremesa para terem apenas uma noção. Tive um aumento e definição significativo nas coxas, bunda e começo a perceber bem longe um pouquinho no abdômen kk. A força aumentou um pouco mas nada muito diferente ainda. Tenho que ser sincera e falar que não estou sendo assim muuiiitttoo regrada na minha low carb mas essa semana estou focada na dieta e pretendo voltar a tomar chá. Em breve vou mandar mais fotos e detalhes. Essa semana faço exames.
  6. Todos os indices que passei foram meus últimos feitos na balança de bioimpedancia na nutróloga. Pretendo manter a qualidade da minha BF quero mais definição muscular do que o próprio ganho, mas sei que tenho que ganhar alguma coisa para poder definir. Comecei a tomar na última segunda feira ... alguma coisa deve ter acontecido acho que posso ter comido algum alimento rico em gordura e meu organismo não aguentou .. o aconteceu: tomei tudo conforme a receita da nutróloga na segunda na terça feira já acordei me sentindo mal com uma dorzinha lá no fundo parecia estômago... no decorrer do dia ela foi aumentando no início da noite passei muito mal vomitei e muito indisposição meu corpo estava fraco. Quarta feira não fui malhar e não tomei nada só bebendo muita água água de coco frutas pois ainda estava um pouco enjoada. Quinta feira voltei a tomar tudo novamente sendo mais rígida em relação a minha alimentação. Voltarei a pegar pesado mesmo na academia a partir de amanhã, aí sim vou saber como meu corpo vai responder a tudo isso. Espera que seja o melhor possivel e que consiga chegar ao corpo que tanto quero. Principais sintomas que tenho percebido, muito calor do nada vem um calor que chega a deixar meu rosto vermelho rs! Tenho percebido algumas espinhas nas costas apesar de já ter tendência mas tenho visto que estão aparecendo mais rápido muita sede e tenho a sensação da minha barriga está sempre inchada gases não sei .. vou enviar as minhas fotos e dietas para terem noção de evolução. Obrigada !!
  7. Peso: 60.5 altura: 1.62 BF: 16.5 MM: 24.1 não pretendo perder peso mas quero manter meu peso atual por isso ainda faço low carb e permaneço com os exercícios aeróbicos sempre após musculação e corrida. Sobre as fórmulas a oxi de 10mg tomo uma pela manhã e outra à noite a fórmula que tem stano tomo uma a noite e a finasterida achei que era para cortar um pouco dos colaterais da stano como ela passou tudo manipulado não tinha como mexer nas fórmulas a farmácia só faria finasterida de 5mg mas como eu disse aqui nunca tomei nada disso antes minha primeira vez e claro estou com um certo medinho !! Kk mas estou tomando como ela receitou só o DHEA que não estou tomando e acho que só tomarei quando terminar o ciclo como vcs falaram. Meu receio é que como já estou acostumada com a low carb não tenho tanta fome assim e hoje malhando meu personal disse que não posso ficar muito tempo sem comer e tenho que ter uma certa ingestão de carboidratos o que agora por incrível que pareça e difícil para mim rs! Em breve mando as fotos dieta e treino. obrigada !
  8. Ah muito obrigada!! Vou economizar esse dinheiro entao rs!! O T Rex e um pre treino sim!! Vou economizar no DHEA também kk achei que fosse para amenizar os efeitos colaterais mas já que posso esperar ótimo! Obrigada !!
  9. Ah esqueci de escrever ela passou ciclo de 21 dias descanso por 7 dias e volto com mais 21 dias. Já comprei os medicamentos manipuladora ainda falta o DHEA que não achei manipulado vou ter que comprar separado encontrei em uma loja de suplementos. Já comprei esse whey pois me disseram que apesar de caro ele é muito bom, ainda falta a d ribose e o t-rex algumas pessoas não gostam desse T. rex o que vc acha? Vou ir postando os relatos e fotos sobre como meu corpo irá reagir começarei hoje. Obrigada !!
  10. Gostaria da opinião de vocês sobre o meu primeiro ciclo com anabolizantes que foi receitado por minha nutróloga. Faço academia, tenho personal 1x na semana, minha dieta é low carb. Às vezes acho que faço mais low carb do que ela passou. Mas estou indo bem. Perdi 9kg e agora ela achou que poderia me passar oxi e Stano. Agora além da dieta low carb tenho dieta pré treino e pós treino mais os suplementos. Oxi de 10mg pela manhã. Cissus quadrangular bioperine Turkesterone arginina l carnitina de 12/12hs. (Essa é uma fórmula única). E stanazolol 10mg coenzima q10 piridoxina picolinato de cromo gaba zinco 1 dose ao deitar. Finasterida 5mg e DHEA 50mg (só que este não consegui achar ainda para comprar) Fiz tudo manipulado, já que ela fez tudo em fórmulas. Me deem a opinião de vocês o que acham?! Fico com receio dos efeitos colaterais mas quero a definição muscular. Ainda tem o whey iso100 da dymartize t-rex da vitafor e d ribose da essential nutrise (o que acham desses ela passou essas marcas). obrigada pela ajuda !!!
×
×
  • Criar novo...