Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipe 82

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Personal Trainer

Últimos Visitantes

333 visualizações

Conquistas de Lipe 82

Novato

Novato (1/14)

77

Reputação

  1. Com todo respeito às suas palavras, no seu lugar eu trocaria de referência. Esse aí que vc citou, A única coisa q sabe fazer no treinamento de força , é gerar polêmica. Intensidade é carga sim.
  2. @Tima , bom dia. Seu corpo não tem perfil para o uso de anabolizantes no momento. Ajuste sua dieta, a ingestão diária de água, desenvolva seu treino de acordo com sua estrutura física, para depois pensar em usar anabolizantes. Um passo de cada vez.
  3. Boa noite, você poderia postar seu treino , com os exercícios, quantidade de séries e margens de repetições.
  4. Sei que o fórum não é meu , muito menos a postagem. Mas qual o objetivo, fundamento e se existe alguma base teórica com relação a essa quicada no agachamento sumo. Sinceramente fiquei na dúvida. Agradeço a atenção. Estou curioso.
  5. Vc poderia especificar qua a foto do antes e do depois?
  6. Alguns fatores podem influenciar na retroversão pélvica, entre eles podemos citar a consciência corporal, algum encurtamento muscular e até mesmo postura inadequada. Com avaliação postural é possível descobrir o real motivo dessa retroversão.
  7. @Apbm, tá lembrada de mim? Fui eu que te ajudei no treino de membros superiores. Me lembro que vc citou que treina com um personal. Ele não conseguiu resolver essa sua retroversão pélvica ?
  8. Oi tudo bem? Vi seu relato achei bem interessante. Com relação a dieta e o uso dos AES prefiro não opinar, porém em relação ao seu treino alguns detalhes que observei no qual poderia ser modificado é nos dias de membros inferiores não faça os primeiros exercícios buscando sempre a falha pois isto acarretará na redução do volume do seu treino. Deixe para buscar realmente a falha concêntrica nos últimos exercícios. Outro ponto é que o treino C de ênfase em posteriores e glúteos não tem quase nada de posteriores e glúteos. Qualquer coisa estamos aqui para ajudar.
  9. Em relação ao treino de inferior, é mais um voltado praticamente todo o volume para quadríceps e quase nada de posteriores. Por esse motivo que observamos tanta desproporção. Quadríceps até certo ponto desenvolvidos e isquiotibiais quase q nulos. Seja bem vinda . Estou aqui para ajudar.
  10. @Mayaramachad0 é visível que os posteriores têm muito que melhorar. Não se preocupe estarei aqui para ajudar.
  11. @Apbm Com acompanhamento é muito melhor, sem dúvida, porém o seu treino tem q ser ajustado.
  12. Cada caso é um caso, criticar o trabalho do próximo é antiético, porém pelo seu tempo de treino vc deveria ir mais devagar, pois os resultados não aparecem rápido, tenha cuidado para não ganhar como brinde uma lesão, paciência é a chave do sucesso. Não se baseia pelo físico de outras pessoas, provavelmente foram conquistados com muito tempo de treino e nem sempre com o atual treinador. @Apbm
  13. Desculpe me envolver. Analisando a divisão do seu treino, principalmente pelo fato de vc ser quase iniciante, com apenas 6 meses de atividade, como relatou, não faz sentido a divisão dos seus treinos de inferiores. O ideal é focar em um treino completo e em exercícios básicos. Outro ponto errado, pra mim é dividir o treino com outras pessoas. Será q ambas possuem as mesmas condições físicas q vc? Se paga um personal cobre dele um treino individualizado, um treino específico para suas necessidades. Abraços , estou aqui para qualquer ajuda possível.
  14. @Fafávejo que caiu no conto dos nutrólogos modinhas q estão se espalhando, sou da sua cidade e conheço vários. Pelo seu relato vejo que está fazendo tudo errado. Qualquer ajuda q precisar estou a disposição.
×
×
  • Criar novo...