Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R souza

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de R souza

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Você aplicou errado, é no quadrante superior direito, no glúteo tem muita vascularizacao é nervos periféricos, você está totalmente errada, acho que vc não deveria fazer isso se não sabe, e quanto a secreção, provavelmente vc contaminou o local ou agulha, ou seu organismo rejeito, cuidado secreção é sinal de inflamação, mas tenha muita atenção aonde vc aplica..
  2. Silimarina 200mg ao dia, eu manipulo tudo mais fácil.. Nenhum colateral mano e oxandrolona é uma droga leve ,não causa muitos colaterais " mas causa" ..
  3. oxandrolona em homem o ideal pra bater tem que ser de 60 a 100mg dia, anasatrozol o,5mg dsdn não 1 vez na semana e usa uma silimarina por dia, poderia fazer 1000ui de hcg por semana e acho que nem preciso pra o que você vai usar.. essa é minha dica eu faria isso eu to usando 3 em 3 dias 300mg de enantato, e batendo 80 mg de oxandrolona.. Anastro 0,5 mg dsdn e silimarina 200mg diário.. depois que eu terminar vou bater hcg 1000ui 6 semanas, vitamia E 500mg nas 6 semanas e tamoxifeno 40mg de 1-4 semana depois 20mg nas duas utimas dsdn. Minha dieta tá na trinca... tmj
  4. nacional, vou levar bagagem de mão só nada pra despachar
  5. Poise e sera que se passar pelo raio-x eles não vao questionar?
  6. Irei viajar começo do mês porem estou usando enantato agora, e devo continuar usando mesmo durante esse tempo fora, porém minha duvida é a seguindo.. Tem algum problema de eu ir embarcar no aeroporto e for flagrado o Bujão, pensei em por no bolso da jaqueta, mas não sei se aquelas portas la que se passa tem raio-x ou se é detectado pelo detector de metais... ou seja independente se eu levar na bolsa ou no corpo tem como ser detectado ?
  7. Alguem sabe me dizer se este GPP PRO é bom laboratório, algum já usou... estou no momento usando UPPER LABS. Fiquei meio em duvida em quanto ao GPP PRO, por que meu fornecedor me ofereceu maioria das coisas que eu pagava 140 da UPPER, por 90 da GPP PRO. Se alguém me souber informar agradeço.. drogas: enantato, boldenona e acetato de trembolona..
×
×
  • Criar novo...