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Di_Monteiro

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Sobre Di_Monteiro

  • Data de Nascimento 12-05-1984

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,58
  • Peso
    60
  • Percentual de Gordura
    22

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107 visualizações
  1. Com certeza volta tudo 😭😭 Sempre tive tendência em acumular gordura na região do quadril, coxas e glúteos. Sofrimento total! 😂😂😂 Terça que vem fecha a segunda semana, daí posto mais fotos.
  2. Então... Na verdade, eu sempre digo uma dieta. Mas devido a estar voltando de uma cirurgia e também por estar cheia de provas na faculdade, dei uma relaxada. Creio que muita coisa era retenção. Pois bastou seguir a dieta certinha e treinar pesado que já mudou alguma coisa. Agora é continuar no foco para ter resultados mais significativos.
  3. Nunca tinha ouvido falar em iombina. Pesquisei aqui, parece ser muito bom! Vou pedir minha nutri para receitar. Eu penso muito no dia de amanhã. Comer é prazeroso, mas já estive muito acima do peso. Hoje penso que não devemos querer comer tudo como se o mundo fosse acabar. Aprendi muito a ter controle. Quando operei a vesícula, fiquei 3 meses sem treinar direito, daí tirava um dia do lixo toda semana. Sem treinar pesado a gente acaba relaxando. Mas qd volta o foco, gosto de aliar tudo pq dai o resultado é bem melhor. E as comparações eu faço diariamente hahahha Coloquei as duas fotos lado a lado e já vejo muita diferença! Obrigada pelo incentivo! Mas é a mais pura verdade. A gente vai conhecendo melhor o nosso corpo e vai ajustando as coisas. Nada mais estimulante do que ver resultados! Disciplina é a chave para o sucesso!
  4. Obrigada!!! Eu tenho hibisco aqui. Vou voltar a tomar. Chá verde eu não posso, porque tenho labirintite e não sei por qual motivo, sempre que tomo chá verde ataca rs Coisas de quem tem o tímpano perfurado 😂😂😂 Quanto a adoçar, a pessoa que toma café e limonada sem adoçar, bebe qualquer coisa natural hahahha Vou continuar no foco. Voltando a dieta bem regrada. Está sendo mais fácil do que pensei. E olha que meu marido ataca pizza todo final de semana. Mas eu sigo resistindo! Minha meta é manter a dieta sem refeição off até o carnaval. Mas vamos vivendo um mês de cada vez rs O resultado vai sendo o estímulo!
  5. Eu estava bem e de repente comecei a ter sensação de que ia desmaiar. Por via das dúvidas, resolvi suspender. Rs Fiquei só com a massagem moderadora. Amanhã completa 1 semana que estou usando a oxa. Ainda sem colaterais. Mas a dieta já está começando a surtir efeito. Já sinto dando uma desinchada. Estava bem retida antes, está melhorando.
  6. É o que tem mesmo!!! 😂😂😂 Então... nunca usei nada, mas td mundo que conheço usa rs Até meu marido já comprou com ele. Acho que deve fornecer para a academia toda rs Por isso acho que deve ser bom 😬😬😬 Ah... outra questão. Faço tratamento estético em conjunto e hoje passei mal fazendo carboxiterapia. Pela primeira vez, achei que ia dar teto preto e parei. Será que pode ser alguma reação devido a oxa? Estou pensando em suspender a carboxi enquanto estou no ciclo. O que vcs acham?
  7. Acho que não gente rs Minha amiga já tomou oxa comprada com a mesma pessoa e viu os resultados esperados. Outros amigos já usaram outros tipos de anabolizantes comprados com o mesmo fornecedor. Bom.. todo mundo gostou rs Acredito que seja de boa procedência. Vamos torcer loja comecei a usar hahahha
  8. Fiz dessa forma. Primeiro treino executado sem sentir nada diferente. Rs A pessoa achou que ia tomar o primeiro comprimido e já ia ter uma força mágica! Kkkkkk Cafe da manhã tomado e agora estou indo trabalhar. Dia normal, como se não tivesse nada ainda rs
  9. Amém!! Vamos na fé! Vou tomar o primeiro agora! Hahahahaha Estou acreditando! Varios amigos já tomaram. Todo mundo compra tudo no mesmo cara. Então vamos torcer! Hahahaha
  10. Combinado!!! Amanhã depois do treino, vou postar como me sinto. Treino as 7 horas estou pensando em tomar o comprimido as 5:30. O que vcs acham?
  11. Consegui pegar. Ja iniciei a dieta ontem, amanhã de manhã começo o ciclo. Você conhece essa marca?
  12. Vou correr então no fds! Infelizmente não tem como dividir a cápsula. Mas vou seguindo suas orientações. Eu perdi muito peso, mas só não fiquei com pele porque foi gradativo e acompanhado da musculação. Isso foi ajudando, mas o meu problema é que o meu percentual de gordura está localizado nos MMII. Estou apostando na oxa rs Eu não vou sumir pq estou adorando as orientações. É mês difícil achar postagens de qualidade na internet e aqui no fórum vcs ajudam muito. Amanhã vou tirar o dia para montar a dieta, pois não tenho tempo durante a semana. Na segunda eu começo e vou fazendo meu relato por aqui. Muito obrigada pelos esclarecimentos!
  13. Vou ajustar a dieta! Obrigada!!! Faço 15 minutos de HIIT sendo de 1 minuto a 1:30 correndo (a velocidade varia de acordo com o dia às vezes faço no 13, às vezes no 11 - depende do estado das minhas pernas rs) + 30 segundos recuperando fora da esteira (prefiro sair da esteira do que ficar reduzindo a velocidade pq as vezes é muito lento). Voce acha que correr pode atrapalhar o ganho de massa? Porque eu evito uma intensidade maior todos os dias, mas eu amo correr rs Quanto aos meus treinos: Superiores: Puxada fechada supinada 3x10 Supino reto articulado 3x10 Remada aberta articulada 3x10 Crucifixo reto 3x10 Remada em pé 3x10 Desenvolvimento em pé 3x10 Elevação de ombros (trapézio) 3x10 Triceps corda 3x10 Biceps apoiado 3x10 Triceps mergulho banco 3x10 Depois faço um circuito de abdômen: Abdominal na bola 20 supra + 20 lateral Infra 20 + Sustentação frontal (prancha) 30 segundos Inferiores nunca é 100% igual, pois meu personal vai fazendo variações para os músculos terem sempre novos estímulos. Mas geralmente faço segunda adutores e abdutores + glúteos. Quarta quadríceps + posterior e glúteos. Sexta foco em todos os grupamentos. Sempre dando maior ênfase na posterior e glúteos (onde mais preciso). - Agachamento livre com Barra (20 kg de cada lado) Ou agachamento no hack - 3x12 - Sissy com anilha de 20 kg - 3x15 - Leg Press 80 kg cada lado - 3x12 - Cadeira extensora (sempre varia a carga, conforme a intensidade do treino) - Mesa flexora (sempre vario com a extensão em pé 15 kg de cada lado) - 3x12 - Cadeira adutora 50 kg - Cadeira abdutora 60kg - Panturrulha em pé (geralmente treino junto com posterior) não lembro as placas - 3x15 Tambem faço agachamentos abduzidos e leg abduzido. Meu treino de perna é mais complicado de passar certinho, pois como disse sempre tem estímulos novos. Outra dúvida rs A Glutamina eu paro? Pq tomo todo dia em jejum. Bcca e creatina? Eu tomava, mas na última ida a minha nutri ela tinha suspendido. Acha que vale a pena ou é desnecessário? obrigada!!!
  14. Não tomo anticoncepcional já tem uns 5 anos. Fiz em agosto desse ano retirada da vesícula. Fiquei 30 dias sem treino, retornei os treinos em 14/09 bem leve e fui voltando ao ritmo. Agora que estou voltando a pegar pesado. Sempre fiz dieta, emagrecia e engordava o tempo todo. Em janeiro/2017 que comecei a fazer tudo com acompanhamento. Perdi 20 kg ao longo de 1 ano. Mudei todo meu estilo de vida e hábitos alimentares. Aprendi a gostar do que como e aprendi a fazer dieta sem sacrifício. Nao fumo. Quanto a bebida, só quando estou num período da dieta mais off. Pois fico sem beber o tempo que for necessário, não me faz falta. Essa oxandrolona, comprei de um amigo da minha amiga. Ele vende anabolizantes. É em cápsulas. Tenho certeza que não é fake, pois tenho vários amigos que já tomaram coisas desse cara. Só vou pegar a oxa amanhã. Quando estiver com ela, posto as fotos aqui. Quanto ao ciclo, uma dúvida. Qual o melhor horário para tomar esse comprimido? 1 hora antes do treino? Pois li que o “tempo de vida” (não sei o termo correto rs) da oxa no organismo é de 6 a 8 horas. Vou conseguir aproveitar bem tomando 1 cápsula ao dia?
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