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Montanhoso

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About Montanhoso

  • Birthday 05/19/1991

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Redes Sociais

Musculação

  • Série de Treinamento
    ABC Mesclando com treino de Strongman e powerlifting
    A- Pernas (agachamento powerlifting e finalizando terra Sumo)
    B - Costas, Biceps e Antebraços ( com alguns treino voltado a Luta de Braço armwrestling)
    C - Peito, Triceps e Ombro ( supino powerlifting e loglift)
  • Suplementação
    Creatina
  • Dieta Nutricional
    300Gr Bacon x dia
    500Gr Carne moida x dia
    20 ovos x Dia
    1 Abacate x dia
  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    Atleta Natural ( por enquanto)
  • Academia
    Peck Deck, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo, Zona Norte

Anúncios

  • Parceria de Treino
    PARCEIRO ou PARCEIRA de treino
  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,72
  • Peso
    145
  • Percentual de Gordura
    30

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  1. ola... então eu tomo bastante água falo de pressão alta devido a ciclos futuro... estou bebendo em torno de 6 lts de agua e mudando a alimentação e ja vou correndo atras de exames já morei perto da sua cidade e nasci em Botucatu... ok, eu vou atras o mais rapido possivel e passo pra vc, top Sr. sinto muito motivado com sua ajuda por enquanto tou limpando minha comida e ficando so com o basico e comendo bastantes legumes e reduzindo sal
  2. Meus treinos sao bem intensos e consigos ir ate o fim sem cansar 2 a 3 horas... como normal mas agora tou limpando mais alimentacao consumindo mais legumes e proteinas saudaveis, pois antigamente consumia muito bacon... e de suplementos soh creatina
  3. Eu busco aumentar as forças, iniciar um primeiro ciclo. treino a 4 anos...
  4. Idade: 28 anos Altura: 1,76 Peso: 149kg Medicações em uso: Nenhum, sempre natural Problemas de Saúde: pressão alta as vezes so quando nao tomo agua Tempo de treino: Pratico Strongman Ciclos feitos: Nunca Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Futuro Divisão de treino e horario do mesmo: ABCx2 na semana A Pernas B Peito, triceps e ombros C Costa, biceps e antebraço e Strongman nas Quartas a noite e Sabados a Tarde Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: alimentaçao zuada @Apollo Galeno @Bravo Costa poderem me ajudar
  5. Quanto tempo de treino? e qual é o seu treino? as vezes mudando seu treino poder aumentar a força e ainda sem começar um ciclo, é bom levarmos nosso corpo ao limite do limite natural... Sou atleta de strongman e powerlifting e ainda nunca fiz um ciclo, mas pretendo com certeza... meu terra é de 300kg agacho 280kg e supino (lixao) 130kg e meu peso corporal 140kg
  6. Esperando a continuidade do ciclo e resultados...
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