Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joanna

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

305 visualizações

Conquistas de Joanna

  1. Ola, boa noite! Nossa! Peço desculpas à todos por não ter voltado no prazo combinado. Eu continuo treinando e fazendo a dieta conforme combinado! A questão hormonal eu não usei. Confesso que fiquei envergonhada diante dos comentários em relação a minha exposição acima! Mas eu sou focada e estou aqui sim.
  2. Rss... a minha vida mudou viu ! Cuidar de casa, filho, trabalhar 9h por dia, malhar, ainda tem que ter disposição para estudar. Ufa! Esclarecendo... a bolde que eu tenho aqui, sem mistura, eu andei colocando 20ui com aquela agulha de insulina nas últimas 3 semanas. Mas totalmente sem noção do que eu estava fazendo. Estou sendo muito sincera! Agora que estou com a data marcada para a próxima foto, tenho que fazer essa dieta e o treino direitinho pra não passar vergonha, rss
  3. Joana, eu não busquei o uso de testosterona como forma de melhorar o meu físico exclusivamente! Mesmo pq a minha foto está aí ... Hoje eu uso por questão de qualidade de vida, e já que estou usando, porque não melhorar meu físico também ? Até prefiro que a dose se mantenha baixa de forma a não agredir a minha saúde! Cabe ressaltar que fiz uso de decanoato pela primeira vez agora no final do ano e a única coisa que eu percebi foi uma leve rouquidão, mas passageiro. Não sei o que você deseja saber exatamente. Meus exames estão aí, o que tem de errado, eu não sei também ! Talvez agora eu possa fazer da forma correta.
  4. Acho que é isso que falta, "fazer a coisa certa"! 😅 É um esforço danado, tempo, dinheiro... e nada de resultados!!! desabafando aqui com vcs...🤦‍♀️
  5. Eitaaa, agora vai! rss 5 anos de moleza vai acabar ! Bora!
  6. Eu usava boldenona 50mg por semana, não lembro quando comecei... mas foi por mais de 8 meses. Nesta época tentamos manter entre 100 a 150. Após agosto/2018, meu ex marido me deu uma boldenona misturada com durateston, mas eu não sei a dosagem, nesta época meu exame ficou em quase 300... foi neste momento que eu procurei o endócrino e ele me receitou decanoato de nandrolona manipulado (não me recordo a dosagem) associado com um creme de testosterona 40g +progesterona 40g. Usei por 60 dias aproximadamente. De janeiro pra cá eu não tenho horizonte de quantidades para retomar com os hormônios de forma eficaz.
  7. Gente estou surpresa com a colaboração e atenção de todos vocês! 😊 Então Chará: Como viu aí, meu corpo tem muito o que melhorar, mas eu nem sei se meu biotipo favorece viu! Agradeço se tiver como dar uma olhada no meu treino!
  8. Obrigada, Apollo! Quando fiz essa dieta eu estava perdendo muito peso, tenho dificuldade para ganhar massa magra, pois as questões emocionais fazem eu perder peso muito rápido! Se deixar eu fico com 48kg fácil! É uma luta para conseguir me manter acima dos 54kg, gostaria de chegar pelo menos nos 58kg, (com baixo percentual de gordura). Agora estou pesando as refeições direitinho para achar o erro da minha rotina, pois o investimento aqui está pesado rss! Minha dieta está assim: 1 refeição 6h30 - 4 ovos - só a clara 1 tapioca 45g + 2 fatias de peito de peru light 30g 2 refeição 9h00 - 4 castanhas do Pará 16g 1 banana prata 90g 3 refeição 12h00 - brocolis 60g cenoura 24g tomate 36g arroz integral 135g feijão 17g patinho (estou fazendo moído) 100g 4 refeição 15h00 batata doce cozida (vapor) 240g file de frango (estou comendo desfiado) 105g pre-treino 17h00 What protein = 30g Nutrata palatinose = 30g 250ml agua treino das 17h30 as 18h30 - aproximadamente pós treino 18h30 whey protein 30g 1 banana prata BCAA 2 comprimidos 250ml de água 5 refeição 19h00 batata doce 160g frango grelhado 100g alface, rucula e tomate 6 refeição 2 ovos cozidos Suplementos: Glutamina = 5gr em jejum, 5gr após o treino e 5gr antes de dormir Vitamina D 10.000ui dia sim e dia não Omega 3TG Nutrata 3gr ao dia junto a refeiçao; Colágeno chocolate 1medida antes de dormir . Oi Joana Darc, eu abri o tópico para acertar a dosagem.
  9. Coloquei neste formato, se precisar, eu mudo! Em relação a dieta, vou copiar e colocarei aqui em outro momento ! laudo.pdf Então Foston, eu lembro que a durateston me fez muito bem sim ! No todo, a experiência foi bacana ! Eu só fiquei com medo, pois foi o meu primeiro contato com hormônios e não queria que aqueles efeitos aumentassem! Gracas a Deus regrediu!
  10. tenho sim, é de 03/01/19, serve ainda? Posto aqui mesmo?
  11. Oi Chará ! Eu treino há mais de 5 anos sim, mas eu tenho muita dificuldade em ganhar aumentar o volume muscular, qualquer coisa eu perco muito e muito rápido! Se deixar fico só com barriga e perna fina! Obrigada!
  12. Obrigada pela colocação! Eu faço exames constantemente, o ultimo foi em janeiro e minha testosterona total estava em 103,47ng/dl e a livre eu não achei aqui no exame! Gostaria de ganhar um pouco de volume sim, e melhorar o meu físico. Seguem as fotos conforme solicitado!
  13. Oi Gente, obrigada pela atenção! Estou providenciando as fotos, complementando o que escrevi acima, Os colaterais que senti com a durateston foram: rouquidão, aumento do clitoris, bastante espinhas. Isso fez com que eu ficasse um bom tempo com receio de usar novamente. Com a Oxa, senti uma explosão de espinhas, a voz também ficou comprometida, eu trabalho falando ao telefone o dia inteiro, isso pra mim foi terrível, pois a voz chegava a falhar! Uma pena não ser recomendável o uso contínuo viu! Ainda que a dose fosse baixinha.. A boldedona que eu me referi é equifort.
  14. OpaIdade: 37 anos Altura: 1,63 Peso: 55kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não uso ! Problemas de Saúde: tudo certo por aqui ! Tempo de treino: 5 anos, 5x semana 40 minutos a 1h por dia !  Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz ciclo de durateston, usei 1/4 da dose por semana, durante 40 dias, salvo engano! Mas não gostei do colateral! Durateston não da pra mim . ja usei oxa e tbm não curti o colateral, usei por aproximadamente 30 dias 5mg/dia ...se não estou enganada, pois quem controlava era meu ex marido. mas são estas as minhas experiências! E de longe o que eu mais deu certo no meu organismo é a bolde, pois não tive efeitos e consegui manter a qualidade de vida e tbm manter os resultados. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: minha intenção na verdade, é acertar uma dose para que eu possa fazer uso contínuo, pois meu organismo não produz testosterona mesmo... 0,0010 o resultado dos exames ! Melhorar a qualidade de vida ( reduzir efeitos da tpm, dores de cabeça e disposição fisica) ...e claro, ficar com o corpo em forma ! Divisão de treino e horario do mesmo: atualmente meu treino está assim: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
×
×
  • Criar novo...