Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ysahhsc23

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Últimos Visitantes

615 visualizações

Conquistas de ysahhsc23

Novato

Novato (1/14)

92

Reputação

  1. Mas se você andar no bom caminho e ela ver que isso está sendo bom pra vc, vai querer andar ctg. Afinal, alguém tem que dar o primeiro passo viu. -acompanhando.
  2. Agora sabendo sua idade vou demonstrar educação e chamar de Sr Apollo, por respeito aos mais velhos. 😂😂 Coitada da cueca, levou a culpa ainda.
  3. to grudadinha em vc tbm viu, nao to perdendo muito 1.58 kkkkkkkkkk eu queria chegar nos 40 sendo chamada de criança kkkkkkkkkk quando vem aquelas carniças que dizem: Nossa, eu achava que tinha uns 30 anos 😂😂😂
  4. Começo comentando a foto de "cueca" será?! hahahahaha Tenho certeza que não foi só eu que pensei "UAL". Já tava com um sentimento de paizão por você, mas esquece... não da não kkkkkkkkkkk tiozinho ta mais que bom 😂😂 Cheguei meio atrasada, não deu tempo de fazer a melação primeiro. Resumindo o que sempre falo, vc não imagina a importância que tem na vida de muita gente aqui, várias pessoas que chegam meio as cegas, perdidas no meio de um "ciclo", com várias cagadas em cima de cagadas no corpo (como eu), e eu por sorte vim parar aqui, nessa luz no fim do túnel. Vocês são minha segunda família, posso não visitar todo dia, mas penso em vocês sempre e com muito carinho viu. Eu acredito que gratidão é a única coisa que posso oferecer de longe, sou grata a você que tira seu precioso tempo a nos ajudar aqui forum, assim com todos que sempre estão dando apoio @Bravo Costa @Joana Darc sb @Foston @Locemar não vou lembrar de todos, pq tenho uma leve amnésia, mas vcs moram no meu coração de pedra viu gente. TMJ
  5. 😂😱 essa criança tomou muito biotônico foi?! 😂😂
  6. gentee, essa criança não para de crescer não?! Guria do céu, cada vez que entro no seu "diário" está cada vez mais absurdo esse corpo. ( PAGO PAU MESMO) vc tá de PARABÉNS !!!!!!!
  7. Deixa comigo 🤜 Darei mais atenção a isso. E também aos cardios. Muito obrigado! A TODOS claro. Vcs são fo@#$🤭 TMJ
  8. Então, até comentei com o apollo, este treino que estou fazendo desde o dia 30/04 que o @Locemar me passou, isso mesmo, estou seguindo o mesmo treino desde quando me foi passado em abril. @Locemar este treino está na primeira página desse tópico, se tiver algo a mudar me avise, estou nas mãos de vcs, o que mandarem eu cumpro. Até porque, vocês tem a visão do que precisa ser melhorado.
  9. antes de dormir eu tenho: 3 ovos + 1 colher de pasta de amendoim. Como poderia encaixar a caseína? Ah e tenho whey também, vou usar depois do treino então.
  10. Meu amigo, que feitiçaria é essa kkkkkkkk, estava notando isso hoje. Agora estou sempre conferindo a pele, e de ontem estou reparando que a pele ta rígida, antes ela tava mais molinha pra puxar, agora parece que o "coro" ta colado kkkkkk. Eu estou com whey na dieta agora, de pós treino imediato na academia. Porém ainda tenho 1 pote cheinho de Caseína. Até queria saber se pode ser a caseína (pra não desperdiçar) @Apollo Galeno , pode?
  11. Isso que to tentando fazer nesses ultimos dias, na vdd no momento mais épico do meu shape, aconteceu alguns problemas. Estou tentando manter o foco, mas o corpo reagiu aos problemas. To com falta de fome, dor de cabeça, pressão se mantém baixa. Mas não vou parar devido a isso, logo passa, TUDO PASSA.
  12. Acho que o vídeo ajuda a ter uma base melhor, até pq a foto engana um pouco aos olhos, ou deixa meio despercebido alguns detalhes. 😂😂😂😂 Medo, porém... ciente. Estou acostumando já com esses altos e baixos da dieta.
  13. Bom, antes da minha filha eu era seca, não era tão bom não kkkkkkk E foi depois dela que me atentei a cuidar mais do corpo, pq antes nem me importava tbm. Sempre, os dias ruins estão ai, mas tem que se manter firme. Muito obrigado, de coração. Ahh com certeza meu amigo, e eu caprichei nessa parte viu kkkkkk, sabe aquele papo de comer por dois?! AHAM!!!! usei muito. Mas quanto as estrias, eu cuidei muito, usei várias táticas e não adiantou. só não deu estria nos olhos pq não dava. Graças ao Mestre lá de cima elas sumiram bastante, e o que restou ficou bem apagadinha. E depois que tive a minha ANA, fiz uma bela dieta, cuidei muitooo, e vou te falar, engordei 6kg na gravidez toda, e perdi 11kg depois, ou seja, fiquei "seca da pedra" kkkkkkk. A pedidos dos que pediram kkkk, me digam vocês como está minha pele @Apollo Galeno pra mim tá bacon puriinn kkkkkk bela1.mp4 bela3.mp4 Estou me apaixonando pelas minhas coxas, e confesso que odeio treinar perna, mas assim tá animando. bela2.mp4
  14. Posso dizer que abri um sorrisão por poder comer um pouquinho mais kkkkkkkk OBRIGADO OBRIGADOOO. Vou seguir tudo certinho, já imprimi a dieta e vou seguir até 13/07 (15 dias). Qualquer colateral ou mudança vou avisando aqui. Desde já, muiitíssimo obrigado por toda atenção de vocês.
×
×
  • Criar novo...