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ysahhsc23

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  1. Boa tarde, esqueci de tirar as fotos, mas amanhã de manhã eu já tiro e já posto. Hoje tirei o dia para fazer uma refeição livre. Pelo menos a cada 15 dias eu tiro pra essa refeição. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg / 67kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= sinto menos força nos treinos de superior, não baixei carga, mas também nao aumentei, quanto a inferior está cada vez melhor, estou tendo mais resistência e conseguindo aumentar gradativamente o peso. CABELO/PELOS= cabelo caindo pouco, nada fora do normal, já diminuiu bastante a queda/ pelo estão crescendo mais rápido agora. ACNE= já sumiu quase tudo, tem poucas roxinhas (mancha) e as vezes da uma ou outra bem grande, tipo um caroçinho (sem pé nem cabeça) kkkk LÍBIDO= aumentou bastante, bem mais que antes (que já tava bem fora do comum) CLÍTORIS= um pouco inchado, nada absurdo, um pouco de sensibilidade. VOZ= engrossou um pouco, e ta mais rouca (assim como nos outros ciclos). Quando parei o uso de AEs a voz melhorou. OUTROS=sentindo bastante fome anoite, principalmente antes de dormir. E a vontade de comer doce (que nunca tive) está extrema.
  2. Se queriam ver eu fazendo cara feia, essa foi minha ultima série do agachamento de ontem, por incrivel que pareça a vontade era chorar, e hoje eu estou moída, aleijada, pedindo cadeira de rodas. bb.mp4 Biset: Agachamento+sumô cc.mp4 6 series (12+12) essa foi a sexta, só a caveira
  3. Prontinho, postei. As fotos eu tiro de manhã e posto, estou no trabalho até as 23 hrs rsrsrs
  4. Perfeito. Vamos abrir outro tópico então? AI começamos do 0 e mantemos o tópico limpo e fácil para todos acompanhar. Idade: 23 anos Altura: 1,58 Peso: 65,800 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum Problemas de Saúde: Síncope Neurocardiogênica Tempo de treino: 3 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: Primobolan (Marca Farinheira-não lembro mg, usei 0,5ml dia sim/não) por 8 semanas/ Stano Landerlan (não lembro mg, usei 1,0ml dia sim/não)por 8 semanas/ Primobolan Muscle Pharma (não lembro mg, usei 0,5ml dia sim/não) por 4 semanas Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Aguardando proposta Divisão de treino e horario do mesmo: seg:: TREINO A (foco em quadríceps) ter:: TREINO B (peito/tríceps/ombro) qua:: abdominal e aeróbico qui:: TREINO C (foco em posterior e glúteo) sex:: TREINO D (costas/bíceps) sab:: abdominal e aeróbico TREINO A - Cadeira extensora 4x20 - Agachamento livre + terra sumô 6x(10+10) - Leg 45 base fechada + agachamento gobblet 4x(12+12) - Agachamento unilateral no banco 3x máx reps TREINO B - Supino máquina 3x12 - Desenvolvimento com barra em pé 4x12 - Elevação lateral + elevação frontal com anilha 3x(12+12) - Voador invertido 3x12 - Tríceps corda + tríceps coice 3x(12+12) ::Abdominal e aeróbico - Prancha inclinada 4x15 - Rodinha abdominal 4x15 - Rotação de tronco com a medicine ball - Elevação de pernas ---/>> 20 minutos de escadaria ou 30 de transport ::TREINO C - Agachamento livre (aquecimento) 2x20 - Agachamento livre sem extensão completa 4x12 - Stiff sem extensão completa do tronco 5x12 + Elevação de quadril no banco 5x12 - Passadas em movimento 3x20 - Mesa flexora 3x15 TREINO D - Puxada aberta frontal 3x12 - Remada aberta na máquina 3x12 - Remada com barra H 3x12 - Voador invertido 3x12 - Rosca bíceps com barra + rosca alternada 3x(12+12) ::Abdominal e aeróbico - Prancha inclinada 4x15 - Rodinha abdominal 4x15 - Rotação de tronco com a medicine ball - Elevação de pernas ---/>> 20 minutos de escadaria ou 30 de transport Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Ao acordar tomar 1 copo de água com 1 limão espremido. Aguarde 10 minutos. 09:00 hrs Ref 1: 3 ovos inteiros, 70g banana prata ou 100g morangos ou melão, 20 g aveia ou 15g tapioca (opcionais: canela em pó, cacau em pó) + omega 3 após comer + 250mg de Vit C 12:00 pré treino Ref 2: 80g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe. 70g batata doce ou inglesa, ou macarrão, salada verde, 1 porção de gelatina zero. + chá de hibisco se quiser Tomo pré treino Bone Crusher as 14:30. Treino das 15:00 as 16:00 hrs + tomar o chá verde durante o treino (diluir ele para 750ml e tomar durante o treino)...... 16:00 pós treino Ref 3: 100g peito frango ou tilápia + 100g de batata/mandioca/abobora. Salada verde a vontade. 19:00 Ref 4: 100g carne magra ou 100g frango, 50g macarrão normal ou integral ou 40g de pipoca de milho sem óleo já pronta. + chá de hibisco se quiser 21:00 Ref 5: 3 ovos inteiros + 80g de abacate + omega 3 após comer + 250mg de Vit C
  5. segue meu treino de pernas de quinta. dvs.mp4 ere.mp4 x2.mp4 gd.mp4 bbv.mp4
  6. t hs.mp4 t4.mp4 Tá tudo ai, treino de segunda e terça, só não postei o voador invertido, porque já postei a primeira vez. Estou seguindo a dieta certinho, meu peso se mantém o mesmo até o momento 64,5 dia 65,5 sempre oscilando nesse peso. 3tv.mp4
  7. EG.mp4 Esse foi meu treino de segunda-feira, pernas. Já estou postando abaixo o treino de hoje, terça-feira. Estou com a mesma roupa, mas não é o mesmo dia viu kkkkk sdgw.mp4 Esse eu filmei de dois ângulos pra ver melhor. Desenvolvimento com barra em pé. g3.mp4 wg.mp4 wgwrg.mp4
  8. Segue a dieta por escrito: Ao acordar tomar 1 copo de água com 1 limão espremido. Aguarde 10 minutos. Ref 1: 4 claras de ovo + 1 ovo inteiro, 80g banana prata ou 120g morangos ou melão, 20 g aveia ou 15g tapioca ou 1 fatia de pão integral marca nutrella (opcionais: canela em pó, cacau em pó) Ref 2: 80g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe. 110g batata doce ou inglesa, ou macarrão ou 30g bolacha de arroz pequenas (marca camil) salada verde, 1 porção de gelatina zero. Ref 3: 100g peito frango ou tilápia ou 5 claras + 150g iogurte grego desnatado yorgus (exclusivamente). Salada verde a vontade. Ref 4: 100g carne magra ou 100g frango, 90g macarrão normal ou integral, ou 2 fatias de pão integral de forma light ou 40g de pipoca de milho sem óleo já pronta. Ref 5: 100g tilápia ou peito de frango (finais de semana trocar por 100g salmão ou carne vermelha magra) 90g legumes cozidos. Adicione uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem. Sábado zero carbo: não consuma arroz, batata, aipim, aveia, frutas (salvo coco que pode ser consumido. Todos os sábados são zero carbo. Caso treine nesse dia colocar 60g de carbo pos treino (arroz branco, batata branca ou macarrão) Antes de dormir tomar um xícara de chá verde bem concentrado sem açúcar (ou outro chá com propriedades diuréticas, hibisco, cavalinha, etc) ômega 3, picolionato de cromo 200mcg, vita c 1g.
  9. rhe.mp4 g.mp4 Pronto, consegui, só pelo not mesmo, e teve que ser 5 segundos de vídeo, mas que isso não dava. esse foi meu treino de sexta. Da um desconto pro câmera que ele não sabe filmar certinho, mas vamos melhorando. Semana que vem vou filmar os outros treinos. Reprise do fim de semana, pq meu corpo ta todo dolorido kkkk
  10. Aguardando... estou um pouco ansiosa, aliás, sou ansiosa kkkk porém vi algumas alterações e já fico preocupada.
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