Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mah39

Membro
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    2

Mah39 foi o melhor membro do dia em 6 de setembro 2020

Mah39 postou o conteúdo mais curtido!

5 Seguidores

Últimos Visitantes

682 visualizações
  1. E como isso poderia ser feito ? Quais os criterios "felling" que podemos usar para deixar a pessoa mais em uma fase do que em outra ? Sua ideia agrega muitas coisas na minha cabeça....em algo que se eu conseguir estruturar bem, acredito que poderemos aplicar em pessoas mais avançadas por aqui....ou seja....evoluirão mais ainda. O nivel de ajuda melhora! Eu adoraria apresentar sobre o assunto! 👏👏👏👏
  2. Top! O treinador Ray Milet trabalha com essa estrutura de periodização, não é atoa que as atletas dele arrasam!
  3. Boa tarde @Apollo Galeno! Fiz hoje meus exames pré operatórios, meu hemograma deu algumas alterações, já enviei para a secretaria do cirurgião, mas ainda não me responderam! Você pode olhar, por gentileza e me dizer se tenho que me preocupar?
  4. Parabéns Talita! Grande progresso! Eu comprei as mini bands, mas comprei também essa faixa! Super resistente! E excelente para ser usada com altas cargas! Comprei e estou adorando! Fazem muita diferença no treino!
  5. @Apollo Galeno, @Foston, obrigada rapazes. vocês sempre dispostos a ajudar, mas minha alegria durou pouco, me ligaram da clínica ontem, e minha cirurgia foi marcada para o dia 30/11! Mas já vou providenciar a trembo, para 2021! Abraços!
  6. Oii amigo, dias de estresse e ansiedade! Passei pelo cirurgião dia 15 de outubro e ele me disse que estava com a agenda cheia, mas que me operária ainda naquele mês! Quando foi essa semana entraram em contato, querendo me marcar para o dia 30/12, que era a data mais próxima disponível! Não quis, achei ser uma péssima data! Então procurei mais dois cirurgiões de confiança com quem eu poderia estar operando, mas ambos também sem vaga! O problema é que farei também mastopexia então são + ou - 4 horas de cirurgia, por isso a dificuldade de uma vaga! Então ontem conversei com a secretaria do meu cirurgião e ele ia ver a possibilidade de deixar minha cirurgia para março de 2021, depois da minha viagem, pois viajo dia 26 de fevereiro e retorno 9 de março! E essa possibilidade de fazer a cirurgia posteriormente me trouxe paz, o que você acha?? Enfim, parei com meu propionato a tempos, devido a expectativa de fazer a cirurgia a qualquer momento... então mediante aos novos fatos, vou retomar ao uso da testo novamente e semana que vem atualizo com fortinhas!
  7. Obrigada @Apollo Galeno! Eu que agradeço pelo apoio! Assim que eu passar pelo cirurgião aviso aqui, provavelmente vou querer ajuda na dieta, para que o impacto no corpo, seja o mínimo possível! Quanto ao uso do propionato, devo interromper imediatamente? Devido a cirurgia ou não?
  8. Boa noite @Apollo Galeno, peguei hoje o laudo da minha RM! Ruptura bilateral das próteses! Já estou com consulta agendada com o cirurgião para o 15/10, quero ver se faço a cirurgia para troca ainda esse mês! Aliviada por não ser algo mais grave, mas triste também por ter que passar por outra cirurgia, ficar parada, ver o físico desandar, a bunda cair, etc! Mass fazer o quê? 😂😂😂! E o suposto nódulo que eu teria que fazer acompanhamento a cada 6 meses, é somente um cisto! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
  9. Havia planejado fazer no início do mês de outubro, dia 04! Mas vou ver se já faço na segunda dia 28/09! Quero resolver isso logo! Muito bom! Tenho treinado melhor! Assim que eu pegar o resultado da RM, posto aqui! Obrigada!
  10. Obrigada Foston! Esses dias estava treinando costas, e o cara do lado falou que eu estava toda fibrado! 😂😂😂 Sim! Acompanho o tópico da @Agan81, e fico babando no progresso dela! Fiz a ultima aplicação no domingo, retomo o uso então?! Excelente! Vou providenciar os exames, farei juntamente com a RM! Há uns 15 dias atrás fiz uma ultra de abdômen total também! Tudo em ordem!
  11. É verdade, dei uma olhada nas minhas avaliações anteriores, e sim, perdi medidas no quadril, mas o percentual de gordura caiu muito e ainda tive considerável ganho de massa magra! Enfim a qualidade muscular melhor muito! É que fiquei bolado com o peso na balança, achei que tinha perdido mais peso, mesmo com esse tantão de comida! Hoje já marcou os 51kg novamente! 😂😂 Como já disse anteriormente, estou bem contente com o físico atual, tenho recebido bastante elogios, principalmente quanto aos superiores! Tenho uma viagem programado para fevereiro, que não sei se irá acontecer, devido às situações atuais da pandemia, mas vou me preparar, então queria ficar com mais carbo na dieta até início de janeiro! Se pudermos continuar com a testo seria ótimo, até por questão da libido mesmo! Quais exames preciso fazer? Posteriormente até posso usar outras substâncias que você ache viável, mas primeiro preciso sanar todas as suspeitas em relação aos meus seios e próteses! Farei a ressonância dia 04/10. No mais só tenho a agradecer, todo seu empenho, ajuda e acompanhamento! Esse fórum nos ajudar a mantermos o foco, sempre!
×
×
  • Criar novo...