Jump to content

Mah39

Membro
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

51 profile views
  1. Bom dia galera!! Quarta semana concluída com sucesso! Treino, dieta e aeróbicos 100%. Ja pequei gosto pelo Hitt. E me adaptei bem a dieta, se for possível, gostaria de seguir com ela por mais um tempo, ainda tem uma pochete aqui... Amanhã postarei as fotos!
  2. 15 dias de treino e dieta! Em fase de adaptação!
  3. Considerações sobre esses 15 dias: Recomeçar nunca é fácil... Meu peso não mudou, mas meu abdômen parece ter aumentado horrores. Dieta 100% Aérobicos esta longe da frequência semanal ideal, mas eu chego lá... Ainda não tive uma semana 100% em treino, dieta e aeróbicos. Mas uma nova semana se inicia! E essa semana será Darkside! Amanha cedinho postarei as fotos, tudo bem, @Apollo Galeno?
  4. Olá meninos, segue treinos para vocês analizarem, estou dando mais atenção ao posterior e glúteos: Segunda: Agachamento livre 40kg 4x 12 a 8 rep Levantamento terra sumô 30kg 5x de 12 a 8 rep Mesa flexora não sei quantos kilos, 4 plaquinhas 😂😂 4x de 12 a 7 rep Leg press 120kg 5x 15 a 10 rep Stiff 10kg fiz umas 5 séries até o posterior tremer. Terça-feira / bíceps/tríceps/ombro Triceps corda + biceps corda 3x 15+12 rep triceps banco + rosca alternada 3x 15+12 rep triceps testa + rosca direta 3x 12+12 triceps cross over 4x 15 rep elevação lateral inclinado 3x 12 elevação lateral sentado + frontal 12+12 Quarta não treinei, pois estava extremamente dolorida!
  5. Obrigada! Seguirei a dieta à risca e prometo que não sumirei!
  6. Obrigada! Seguirei a dieta à risca e prometo que não sumirei!
  7. Sim, tremenda dificuldades de desenvolver os posteriores. Minha dieta sempre foi mais rica em proteínas e menos carbo. Vou postar aqui a dieta que faço a anos. As vezes faço pequenas variações, mas é basicamente a mesma. Ref.1 3 ovos ref.2 150 gr de frango 100gr de batata doce ref. 3 150 gr de patinho moido 150 gr de batata doce ref. 4 pré treino 120 gr de mandioca 150gr de frango 30 gr castanhas do para ref. 5 pós treino 120 gr Mandioca 150 gr de patinho moido ref. 6 100 gr de batata doce 150 gr de peito de frango 2200 calorias +ou- 240 gr de proteinas +ou- 165 gramas de carboidratos gorduras 58gr Nos dias de treino de superiores, ou sem treino, dou uma leve reduzida nos carbos. Reduzindo assim, a ingestão de calorias. Amanhã postarei o treino detalhado! Sempre tive muita dificuldade de ganhar massa, então morro de medo de aeróbicos. Mas vou experimentar. Aceito sugestões na dieta. Obrigada pelas dicas!
  8. Se é uma bela não sei, mas o fisioterapeuta que avaliou diz que eu tinha uma leve escoliose! Mas enfim, obrigada por responder! Na verdade eu ja sabia que o correto é eu esperar, retomar aos treinos e só depois fazer o ciclo.
  9. Olá pessoal Treino e faço dieta há 5 anos! No ultimo ano, fiz treino de força com uma personal e, e obtive bons resultados, aumentei massa magra e baixei o percentual de gordura para 19%, Porém em janeiro fui passar uma temporada no Paraguai e não conseguir treinar nem manter a dieta, em 4 meses joguei todo no esforço de anos no lixo. Estou voltando aos treinos, e estou pensando em fazer um ciclo, para ajudar na recuperação do fisico, não busco e nem espero resultados exorbitantes, na verdade se conseguir dar uma melhorada nos gluteos e posteriores ja ficarei feliz, mas não sei se inicio de imediato o ciclo, ou se espero uns 3 ou 6 meses. Eu trouxe uma oxandrolona da Landerlan, 100 comprimidos de 5mg. Estava pensando em começar com meio comprimido, e depois aumentar para 5mg ao dia, e manter assim o maximo de semanas possiveis. O que me dizem? Idade: 39 anos Altura: 1,55 Peso: 50,3 kg Medicações em uso: Pantogar Problemas de Saúde: Queda de cabelo (cai desde minha primeira gravidez, há 20 anos) Enquanto estou tomando pantogar, a queda cessa, se paro, volta! Cirugias: Proteses nos seios, há 02 anos. Tempo de treino: Uns 5 anos entre idas e vindas... Ciclos feitos: Nenhum Treino dieta e fotos estarei postando posteriormente!
×
×
  • Create New...