Jump to content

NoWayPunk

Membro
  • Content Count

    240
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About NoWayPunk

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Nao é mto tempo nao, depende mto do seu corpo. Tem gente q faz o seguinte: fica em off até estagnar os ganhos, e entra em on até estagnar a perda de gordura, depois entra em off de novo, pode ser uma idéia, mas lembra de tomar cuidado com o bf, pq ganhar peso nao significa ganhar massa
  2. Galera ta bem aki hein, colocando 75kg no supino de cada lado.... kkkkk Lá vai: Supino- 43-45kg de cada lado Terra- 60 de cada lado Militar- 30-33kg de cada lado Remada (Unilateral?) - halter de 40-44kg Agachamento - 50kg de cada lado, descendo mais q 90 graus
  3. O que vc pode fazer é umas 2 séries moderadas antes na extensora pra aquecer as articulações, antes de ir pro agachamento
  4. Tenta trocar a ordem dos grupos musculares treinados, e faz por umas 2, 3 semanas, biceps com triceps, ou continue assim como está e tire 1 exercício de biceps.. eu tiraria o martelo tenta trocar a ordem dos exercicios, comecando com rosca direta, depois alternada e por ultimo scott o negócio é ir variando as possibilidades e vendo o q se encaixa melhor pra vc
  5. Cara eu acho q ta no caminho certo sim, aproveita agora no inverno pra ganhar mais massa e faz um cutting la pra outubro/novembro, s'o toma cuidado pra nao ganhar gordura demais agora pq seu bf nao ta mto baixo nao, e pode ser mto dificil de perder depois.
  6. Concordo com o Teteu, em substituir um dos supinos com barra por haltere. E o gallo tá certo tbm, o crucifixo inclinado tem q tomar cuidado com a posicao, pq mto facilmente vai se trabalhar mais ombro do q peito se nao for executado da forma correta. Eu faria nessa ordem: supino reto com barra supino inclinado com haltere crucifixo reto cross over
  7. Pra gente ajudar melhor vc, posta ai o seu treino inteiro, idade, etc É só o biceps q nao ta desenvolvendo mto? E os outros musculos do corpo?
  8. Realmente sgtmlg, eu li isso em um livrinho e vim aqui vomitar informações pra todo mundo ler. Se as suas articulações dóem ou vc nao tem resultados treinando assim, azar o seu. Por que eu tenho. Não é porque voce teve problemas com isso que todo mundo aqui vai ter. Pelo visto as posições que são "lenda" já foram testas por você. Vc "descobriu"que nao funcionavam depois de testar e tá concluindo algo devido a experiência própria. Está certíssimo! Mas não generalize, cada corpo responde diferente a um estímulo. Outra coisa: a pegada fechada q eu quero dizer, é com a palma das mãos viradas uma para a outra, na largura dos ombros.
  9. Pq esse desenvolvimento com pegada fechada na máquina o ângulo do movimento é diferente, nao preciso ficar me preocupando em manter o equilíbrio (com isso o haltere tende a vir mais pra linha vertical, mais próximo ao corpo), são estímulos diferentes Hora de treinar.
  10. Eu to revezando as semanas, nessa semana fiz desenvolvimento na máquina com pegada fechada pra pegar mais ombro anterior, e na semana q vem eu faco desenvolvimento com barra livre pra pegar mais os laterais.
  11. Hoje o treino é light: posterior + ombro lateral + trapézio 4x 12-12-10-8 flexora horizontal flexora vertical stiff 3x 10-8-6 elevacao lateral elevacao lateral no banco inclinado 3x 12 a 15 encolhimento com barra (2 séries pela frente e 1 por trás) Amanhã tem + !!
  12. Lipstick, a pergunta é o contrário: " Mas que exercícios de perna vc faz pra não poder/aguentar fazer ombro no mesmo dia? " Eu nao aguento fazer mais nada no dia q faço perna, e como ele disse q o treino de ombro dele é bem intenso', acho melhor separar e deixar 1 dia só pra perna. Ou o q ele pode fazer tbm é treinar posteriores e anteriores de perna em dias diferentes. Pepe, acho q vc tem q tirar da sua cabeça q treinar 5x na semana é a única saída pro crescimento.. e se vc realmente treinar perna direito, vai perceber q fazer biceps, ou triceps depois, é praticamente inviável.
  13. E nao ta bom nao????????? Entao faz seg peito triceps ter costas biceps quarta ombro trapezio quinta perna sexta peito triceps sabado costas biceps segunda faz ombro trapezio, reiniciando o ciclo Se dá resultados pra vc treinar a semana inteira.
  14. Cara, eu curto mto os vídeos do dorian, mas pra mais inspiracao, veja o original, com ele urrando que nem um animal pra levantar 80kg no supino inclinado (pq essa musiquinha ta mto gay rs), ai sim vc vai ver o q é inspiracao hehe veja este: http://www.youtube.com/watch?v=3vWEsaPB8qA Abraço
  15. Perna na quinta e encerra a semana OU Descansa quarta, e faz perna na quinta e ombro na sexta (prefiro esse) OU Descansa quarta, e faz ombro na quinta e perna na sexta Nao esquece do trapezio, malha no dia de ombro ou de costas
×
×
  • Create New...