Jump to content

Guaxa

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Os AEs chegaram, galera! Iniciei o ciclo ontem, segunda-feira. Próxima semana faço exames pra ver Testo Total e E2. Assim posso avaliar até onde a testo UNDERFARMA tá chegando. Minha intenção é que chegue em uns 2500 ng/dL. A trembo acho que tá batendo, levando em conta que to sentindo umas suadeiras e umas quenturas no corpo que eu não sentia antes. Já vi relatos desses serem efeitos da trembo. O que acham?As aplicações estão Ok. Um pouco doloridas mas tá ok. Colocarei fotos dos AEs em breve.Flws!!!
  2. Fala manolos! Os AEs chegaram! Já começo hoje com o blast! Bora ver essa trembo bater!
  3. O atraso nas drogas é que tá foda. Se eu soubesse que o Brasil inteiro fica sem AEs depois do carnaval, tinha planejado pra ciclar só a partir do Abril. kkkk A braceta tá assim. Quando o BF baixar vai rasgar tudo! kkk
  4. Fala galera.. No momento to assim. Obviamente que não to satisfeito mas só estou evoluindo então to feliz. Devagar e sempre!
  5. Fala galera, To entrando em B&C e iniciarei pelo blast. Resolvi que não quero mais ficar fazendo ciclo, desligando e ligando o eixo constantemente. Além de contraproducente, não é bom pra saúde. Então to abraçando os AEs como parte definitiva da minha vida, por tempo indeterminado. Sou acompanhado pelo @Toxi e usarei AEs UNERFARMA e USP36. A dieta será de cut, com carbo concentrado quase completamente no pós-treino (Toxi tem feito assim ultimamente. Claro que pode mudar a critério dele). Posto a dieta depois. O ciclo será baseado em low doses, suficiente para quebrar bastante a homeostase e promover queima de gordura, e servindo de experiência com essas drogas que são novas pra mim. 1-12 50mg Fenilprop de testo TSD - UNDERFARMA; 1-12 25mg Acetato Trembo TSD - USP36; 1-12 50mg Boldenona TSD - Equifort. Ainda estou esperando as drogas chegarem. CARACTERÍSTICAS: 5 anos de treino constante, mas somente 2 anos de esforço com dieta; 1,70m de altura; 70kg, BF~16%; braço: 40cm, coxa: 63cm. Já deu pra construir uma boa quantidade de M.Magra, minha dificuldade é baixar BF. É isso ai galera. Postarei minha dieta atual, e depois a dieta para o Blast.
  6. @fabio28 Testo alta favorece a aromatização mano. Que é a conversão de testo em estrógenos. Isso acontece com maior frequência ainda em quem tem BF alto e pouca massa muscular. Estrogênio (E2) elevado pode te causar vários colaterais, entre eles a tão temida ginecomastia. Se eu fosse você faria exames e acompanharia o E2 mesmo se fosse usar dose baixa. Vi que você está usando silimarina. Já vi relatos que ela diminui rendimento do ciclo. Além do mais nada que vc tá usando é hepatotóxico. Eu suspenderia. Boa sorte manolo.
  7. Acompanhando aqui. Parabéns brother.. Ótima motivação pra galera ai!
  8. A boldenona pode atrapalhar por aumentar o apetite. Se eu fosse você usava só testo ou, no máximo testo + trembo, em doses baixas pra ajudar a perder gordura. Doses baixas é 300-400mg de testo por semana e 50mg de trembo dsdn. Eu jamais usaria doses altas de testo com o seu BF porque vai ser bem difícil controlar o Estradiol. Melhor conselho agora é moderação nas drogas. Como vc vai estar com dieta restritiva, não adianta usar muitas drogas que num vai crescer. Usa só as que ajudam a queimar gordura (testo, trembo..), e toma cuidado com a testo alta porque é bem provável que tenha problemas.
  9. Pow.. Isso me lava a concluir que usar menos I.A e deixar o E2 um pouco mais alto durante um ciclo com muita testo e derivado de DHT pode ser interessante para proteger as articulações. E pra evitar a gineco é só usar um tamox intraciclo. Era assim que se fazia ciclo antigamente, até descobrirem que o tamox diminui IGF-1 e reduz os ganhos do ciclo. Pergunto, essa perda nos ganhos é mesmo tão considerável? @Toxi
  10. E ai galera... To querendo comprar a Creatina creapure da Arnold Nutricion e queria saber primeiro se essa marca é boa mesmo e depois se é melhor em pó ou em tabletes... Alguém que saque disso? Valeu.
×
×
  • Create New...