Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MaxB

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

468 visualizações

Conquistas de MaxB

Novato

Novato (1/14)

38

Reputação

  1. Acompanhando, como disse o FitCoupleHim já está evidente o desenvolvimento.. Parabéns!!
  2. Obg pela resposta mestre! Bem, o ciclo já está na mente, os produtos já tenho em vista onde adquirir e as informações que venho obtendo aqui já formam bagagem haha.. A unica coisa que ainda estou procurando mais indícios é sobre o PROVIRON. Alguma informação á mais sobre, ficarei muito grato.. Abçs
  3. Tooop demais o Texto.. Ouço muuuitos falarem desse lado negro do Stano, mais não sabia o real motivo.. A cada leitura nova aqui no Fórum, ganho Grandes conhecimentos !! Nessa parte no texto li sobre o Letrozol e me veio a seguinte duvida, o Proviron pertence a mesma família? Abçs.
  4. Uma duvida, caso haja a sensibilidade no meio do ciclo, pode mandar uma dosagem baixa de tamox e mantém o ciclo ou interrompe?
  5. Mando já junto com o ciclo? Justamente quanto a dosagem que penso, não quero fazer algo extravagante pois quero ver a reação do meu corpo nesse ciclo ( Observando a Gine principalmente ).. Penso num ciclo nesse modo: 8 Semanas.. 1-8 Enantato ( Land ) 400mg (2x semana) 3-8 Oxan ( Land ) 80mg ( tsd ) ?? - Mantenho as mg até o final ou diminuo? Proviron: ????? TPC Tamox mandarei algumas vitaminas tbm ( Multi vitaminico, Omega 3, Vitamina C, Complexo B ) Aguardo Sujestões.. Data marcada para inicio do Ciclo: Agosto.. Mês que vem já marco Exames completo.. Abçss
  6. Bacana , bacana.. Vou dar mais uma estudada nela sim.. E quanto a dosagem e montagem do Enantato x Oxan, alguma dica? Gostaria de saber tbm apesar de pesquisar feitas achei respostas controversas. Para evitar uma possível Ginec, seria convicto ir mandando um tamox ( Tiraria o Proviron de campo), só que em dosagens baixa? A minha preocupação quanto á isso é que durante o meu ciclo passado eu tive uma "Pequena" sensibilidade nas peitolas, não interrompi o ciclo não, fui até o final ( Claro sabendo os meus limites ), e por fim fiz a TPC com o Clomid, na época tava osso $$$ ( Deixei pra comprar a TPC no final, erro fútil )..Receio que possa vir esse problema nesse ciclo.. Desde já agradeço..
  7. Obrigado por responder mestre' Decidi mesmo, mais gostaria de uma citação sua quanto um "Possive ciclo envolvendo o Boldenona''.. Estive acompanhando o projeto da nossa amiga Angela Regina Prigol Kauling e gostei do resultado dessa droga.. Mais no entanto Já estou em mente com o Enantato e a Oxan.. Estive pesquisando bastante e me interessei também pelo PROVIRON.. Gostaria de manda-lo junto no ciclo pois o meu maior medo seria uma possível Ginecomastia,etc,no meio do ciclo ai ferra tudo.. Aceito Opiniões tbm.. ( Não estou descartando O Tamox entre outros na TPC ).. Abçss!!!!
  8. Antes de mais nada Brother, você dever fazer exames..Eu sei que é chato pedir exames detalhado e aquele trabalho todo de levantar cedo e pegar uma baita fila no SUS quando as vezes não se tem tanta $$$, mais vale lembrar que o que está em jogo acima de tudo é a saúde.. Acho mais interessante as drogas aplicadas por vários fatores, aqui mesmo no site tem informações sobre.. Quanto as dores na perna (Local da aplicação) é normal... Lembre-se: Sem dor, Sem ganhos!! Abçs...
  9. Stano no primeiro ciclo? Seria convicto ( Na minha opinião ) Deca x Dura..Da uma pesquisada melhor quanto as aplicações do stano,pelas minhas pesquisas é DsDn, Quanto a Dura o "Cérto'' seria 250mg( 1ml ) na segunda e 250mg(1ml ) na quinta...Como é seu primeiro ciclo acho 10 semanas muito longa, experimenta 8, terá resultados bons tbm.. ***Fica esperto quanto a meia vida das drogas*** abçss!
×
×
  • Criar novo...