Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com GH + Lasix


diseaseX

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ninga, ele me deixou a vontade. E ai? Que voce acha?

Pior que to com 240ui ja "escutado conversa"...

A pele ta tão bonita que da pena de pausar.. Outra coisa, recebi meus exames, meu GH Basal subiu mais de +700% kkk...

Confesso que tou aliviado em ter o diagnostico de "hérnia". Nossa, muito bom quando escutei isso.

Uma noticia boa, é que consegui um contato de um cara do BB.com que tem Masteron de origem... "ou moneyback" rsrs... Ou seja, paro agora, pra operar ? Ou vou levando o barco? As dores diminuem e aumentam, notei esses dias que se eu dormir de lado melhora, se eu dormir de frente piora. (rsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, vc n tem noção, ninca fiquei tão feliz em descobrir alguem com hernia

Pow, valeu man, realmente foi bom ate pro tópico. Vou na quinta no medico novamente, aí serão três situações, continuar com o Omnitropin e operar, ou parar, e operar, Ou simplesmente parar o ciclo e operar.

Eu confesso que nao quero parar, acho que 3 ou 4 semanas de descanso "formol" pode ate ser uma boa.

Posso mudar o roteiro da droga e adicionar nas ultimas 4 semanas, uma trembolona, ou ate mesmo um "masteron" de origem, made in BB, seria para recuperar o tempo perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...