Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com GH + Lasix


diseaseX

Post Destacado

acho que no seu caso masteron seria mais viável até pq dependedo da dosagem vc nem iria precisar de testo, ai colocava um proviron que é oral e tudo ia ficar mto lindo ehehehehehehehehe

 

como falei pro carlos to pensando em dividir meu ciclo... fazer uma ponte, tipo a ponte seria  masteron, proviron e uns 400mg de testo... sem gh nem insulina, nem igf nem esse monte de coisas que eu to tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Turma, chegou algumas coisinhas pra complementar o ciclo. Só os suplementos que façam durar o ciclo. Muito bcaa, e whey de qualidade. E obvio, não podia deixar o PAM e o Mr. Dash de fora. Hoje embarcou a Masteron, que segundo o cara, totalmente "legitima", agora não tem mais volta, vou adicionar no ciclo.

 

Hoje era dia de aumentar a dose do GH, nao aumentei, acabei esquecendo, tanta correria, e meu frigobar parece que não está gostando do GH, ele não ta gelando o suficiente, confesso que to com medo até de ter estragado, mas, pelo que li, ele aguenta temperatura até 10 graus numa boa. Se amanhã continuar igual, vai ser o jeito comprar um mini-cooler sinistro que vi no Steroidlogy, cooler pra GH, "risos".

 

Enfim, as dores continuam em menor intensidade, talvez acho que por eu ter descoberto que era uma hérnia eu tenha ficado mais tranqüilo e a dor tenha até diminuído em detrimento a isso....

 

2cih1ky.jpg

 

Depois vou postar as canetinhas e o masteron, já que o meu amigo Vallyris adora isso, hehehe...

Há, e antes que me perguntem, eu não trabalho com suplementos, e muito menos vendo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...