Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com GH + Lasix


diseaseX

Post Destacado

Ontem foi foda. Resolvi aplicar o GH antes de dormir, ao inves de "ao acordar" para urinar e depois aplicar. Resolvi seguir a dica de um fisiculturista amigo meu, que diz que é melhor tomar antes de dormir do que depois de dormir. Enfim, resolvi testar.

Fiz a ultima refeição, com 20g de Whey Isolado + 30g de Probolic Time Release.

 

30 a 45 minutos depois, apliquei.

Não demorou 15 minutos eu estava suando frio! Parecia que estava com pico de ansiedade, fiquei achando mil coisas.

 

Consegui sustentar esse mal estar e aí peguei no sono. Como eu adormeci com uma puta ansiedade, passei a noite sonhando que tava passando mal, "risos"...

 

Ou seja, vou voltar a tomar assim que acordar realmente. Agora teria alguma explicação pro ocorrido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hoje quando fui aplicar a dose matinal, percebi que não mais tinha as agulhas, e eu uso 1 agulha pra 2 aplicações, só que como não tinha mais uma nova agulha, usei pela 3x. Nossa, pra que? Tenho pra mim que essas agulhas foram feitas para no máximo 2 aplicadas, e olha lá.

Quando fui chegando próximo da barriga, perto do umbigo, nossa, quando entrou, entrou meio errado, ai pensei: "Ih, pegou algo...", que nada a agulha estava totalmente "cega".

Isso mesmo meus caros, "cega".

 

Ela entrou cortando praticamente e o GH é muito tranquilo, a caneta é quase indolor, mas se você for usar a agulha por mais de 2x, saiba que existe uma enorme possibilidade de doer, e entrar rasgando.

 

Assim que sai de casa, comprei um saco com 90 agulhas. Agora, to tranquilo. "risos"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje quando fui aplicar a dose matinal, percebi que não mais tinha as agulhas, e eu uso 1 agulha pra 2 aplicações, só que como não tinha mais uma nova agulha, usei pela 3x. Nossa, pra que? Tenho pra mim que essas agulhas foram feitas para no máximo 2 aplicadas, e olha lá.

Quando fui chegando próximo da barriga, perto do umbigo, nossa, quando entrou, entrou meio errado, ai pensei: "Ih, pegou algo...", que nada a agulha estava totalmente "cega".

Isso mesmo meus caros, "cega".

 

Ela entrou cortando praticamente e o GH é muito tranquilo, a caneta é quase indolor, mas se você for usar a agulha por mais de 2x, saiba que existe uma enorme possibilidade de doer, e entrar rasgando.

 

Assim que sai de casa, comprei um saco com 90 agulhas. Agora, to tranquilo. "risos"...

Quero nem imaginar a dor de uma agulha cega hahaha ;). Antes eu comprava facil as seringas e agulhas, agora parece que ninguem mais trabalha com isso so porque querem cobrar a aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ta usando quanto mesmo atualmente de gh?

e o masteron?

abs

Ultima semana de 6ui. 3ui matinal, 3ui pos.

Masteron vai entrar na penúltima semana. Ainda nao chegou, se nao chegar ate lá, (to rastreando direto mas to com medo de ficar é retido hehe), vou de Usp mesmo.

Tae, voce vai fazer aquele ciclo de GH, Masteron e Trembo?

Pow, vai ser muito top esse ciclo. Pra mim, best of the best....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima semana de 6ui. 3ui matinal, 3ui pos.

Masteron vai entrar na penúltima semana. Ainda nao chegou, se nao chegar ate lá, (to rastreando direto mas to com medo de ficar é retido hehe), vou de Usp mesmo.

Tae, voce vai fazer aquele ciclo de GH, Masteron e Trembo?

Pow, vai ser muito top esse ciclo. Pra mim, best of the best....

to querendo sim, mas la pro fim do ano só

to saindo de um tratamento com iso e fora o masteron ai. preciso de um tempo off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Postei em outro tópico mas fiquei no vácuo kkk

 

No caso de mandar GH (3 a 4ui, divididos em aplicação de 2ui manhã e 2ui antes de deitar) é bom logo após a aplicação ingerir abacaxi e banana (aveia melhor?)? se sim pq?

Pós treino também fazer isso ou manter o "normal" alta ingestão de proteina.

 

Brevemente vou ciclar Gh+enan testo+trem ace e talvez mastron, por isso a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...