Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com GH + Lasix


diseaseX

Post Destacado

  • 2 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu vou começar o meu "ciclo" com gh em outubro

pretendo mandar 1ui ou 1,5

sim eu já sei que não compensa bla bla mas estou indo na onda do Vaval e eu sei bem o que eu quero e o que estou disposto a arriscar para começar com ele.

 

Insulina por enquanto não tb... só espero não viciar no gh e querer aumentar as doses nos proximos ciclos... mas sei lá, se for pra rezar, que ajoelhe logo

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, eu acho q nunca vou usar insulina

To louco pra mandar de novo, e ainda vou enfiar mais coisa nisso hahahahahaha. Medo de morrer? Eu tenho arritimia cardiaca, tenho um cisto no nariz, já tive traumatismo craniano, tenho 12 parafusos no braço, tenho alergia ate de quiabo... Pra que medo de morrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Seguinte, tenho 20 anos e queria saber com você que teve a experiência, mandar sem acompanhamento por 3 meses é arriscado demais?Qual o objetivo mais indicado pra fazer isso?Quais medicamentos eu preciso recorrer ao longo do ciclo?Espero até os 21?Preciso saber pra ver se to indo pelo caminho certo.To analisando , tenho um lote suficiente pra isso mas queria saber se vale a pena ou não e os riscos ao certo.Se eu não tiver capacidade financeira vou tentar passar pra frente.

Editado por macmatz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...