Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com GH + Lasix


diseaseX

Post Destacado

nesse caso manolo o gh que eu falei ele vende o bom e o ruim, diferença de 6 dolares do que presta pro outro... mas é um contato p revenda, ele tem valores minimos um tanto altos rsrsrsrsrsrs.

 

tô me preparando p fazer uma compra com ele mas nem vai ser de gh, pretendo manter um estoque de enantato, deca e trembo bem elevado heehheheheheeheh, mas são tudo especulações ainda.

 

tu tem canal fora do pais tbm, então é viável, mas o teu kigtropin de miami se vacilar vem do mesmo lugar que o meu ehehehehehehehehe acredite, os caras são mais mafiosos que tudo, esse vendedor vc monta o kit pq ele vende os vials separados... é mta doidera, tipo imaginem pagar 12 reais em 5000ui de hcg? pois é, nego paga isso e vende a 100 120, mto escroto... nem vou comentar preços de outras coisas!

 

e bulk com gh sem insulina é bem arriscadinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Por enquanto será só oxan, vou começar cm míseras 18mg ... Daí daqui 2 semanas será meu retorno e provavelmente irei dobrar a dose. Junto cm a oxan ele me fez uma formula termogenica p controlar a gordura corporal.

Dai no meu retorno dependendo de como estao as acnes, vamos conversar sobre outras drogas tb (q terei de arrumar no mercado negro, pq ele nao passa).

Valeu, daniel! Conversaremos sim!! Rsrs

hahaha vai na onda do carinha da trembo ne? kkk

tb to pensando em qualquer dia mandar uns dias com 20mg... usando isotrinoina junto  emuito abacaxi...

kkk

 

mas vai falando ai pra mim como que ta indo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao relato.

 

Hoje (11/março), está impossível agüentar a dor abdominal, está piorando, não sei que porr@ é essa, estou muito estressado com isso. Ao acordar a dor é praticamente insuportável, estou a dois dias seguidos tomando "Anador", para conter essa pressão abdominal, confesso que se isso continuar por mais alguns dias eu vou parar com o ciclo.

 

Outra coisa, é umas coisas chatas que estão acontecendo com os dedos da mão, principalmente os dedos menores, eles estão dormentes, depois que ficam dormentes eles ficam como se estivessem dando choque (acontecia muito quando era criança quando deixava uma perna cruzada pela outra, mal conseguia tocar no chão). Enfim, mas é tudo suportável, isso costuma acontecer sem "hora" exata. No começo é até bacana, mas depois é chato...

 

A fome está cada vez mais avassaladora, parece que existe um "vulcão", sugando tudo, confesso que está bem difícil manter a dieta pelo vasto esvaziamento gástrico que submeti. A pele tá ficando muito bacana, to notando uma elasticidade bacana, digo, parece que a pele está mais firme.

 

Acho que no final do ciclo, com o Lasix vai ficar muito bacana, praticamente foto de revista. 

 

O peso continua pouco alterado, mas ja sinto as entradas abdominais se alavancando pra dentro. Como voces sabem, meu objetivo não é ficar "freak" e sim, "fitness", até por que não posso ficar monstro (risos).

 

*** DICA IMPORTANTE ***

Eu troquei a dextrose do pos-treino, pelo abacaxi, canela, e aveia (dica do gh15), e está muito bacana, a glicemia está voltando ao normal cerca de 45 minutos depois, antes disso, era 2hrs, ou mais. 

Agora, eu fico imaginando ciclar com uma testosterona e insulina, é CERTEZA o sujeito virar BB rapidão... "gh15, pagando pau..."

 

Outra coisa, eu parti pro Omnitropin, caneta, bem bacana, dei só um pequeno vacilo hoje pela manhã, por que pede pra esperar 10 segundos para tirar a caneta, eu não esperei, e saiu um pouco da droga.

Ou seja, SE FOREM CICLAR COM CANETA, ATENTEM A ISSO, QUANDO APERTAR O "ENGATE" PARA INJETAR A DROGA, ESPERE MAIS 10 SEGUNDOS PARA TIRAR.

 

Bem é isso... Até agora, só a dor abdominal, de resto, nada demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...