Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com GH + Lasix


diseaseX

Post Destacado

Afe, vou perguntar pro meu endócrino se ele ta usando dorgas, pq ele me passou 0,7ui por dia de gh...

Nao vou jogar dinheiro fora nessa merda de ciclo!

 

É por que é conservador. 0,7ui, é geralmente as doses terapêuticas mesmo. Ou digamos assim, doses seguras, que não iriam alterar sua glicemia por exemplo, muito menos acromegalia, esse ultimo, já tem inúmeros estudos que comprovam que só acontecem quando ainda encontra-se aberta as partes ósseas, se está fechado não acontecerá.

 

Enfim, começa com 0,7ui, sobe pra 2ui, depois 4ui. Menos que isso eu acho que é muito pouco.

 

Confesso pra ti, que altera legal a glicemia, quando eu aumentar pra 6ui com certeza absoluta eu vou ter que "reavaliar" os carbos.

 

Hoje, o que posso relatar de pior é com certeza a dor abdominal muito forte ao acordar. Por volta de 20 minutos, e é por que tenho aplicado na barriga, mas não no mesmo local.

Por isso que agora na segunda remessa que será com a caneta eu espero que seja mais tranquilo, dizem ser mais prático e fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

As primeiras caixas foram Hormotrop da Bergamo, vinda de PY. A segunda é Genotropin da Pfizer, a terceira, ainda não sei.

 

"Se você está preocupado com preço, é melhor nao ciclar com GH"... Digo só isso, e o Vallyris pode confirmar! Nao adianta ciclar, gastar 2 mil, e ficar uma merda. Ou você entra pra valer, ou é melhor usar AE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com ctz, é q eu nem pedi nada pra ele, foi ele q chegou me oferecendo dizendo q tava muuito barato o gh!! Kkkk

Por isso me interessei.. Nao quero usar testo nem outras drogas q precise comprar no mercado negro.. Tb tenho mt tendencia a acnes e gineco... Vou ficar cm a oxa msm ja da pro gasto e posso ter o acompanhamento do endocrino!! Kkk

Ah e o gh q ele me passou era Saizen da Merk, e aplicação cm easy pad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disea, as dores nas mãos melhoraram?

 

Procurou saber o que é?

 

Vlws

 

Voltei do treino nesse instante, as dores melhoraram sim. Acho realmente que foi alguma pegada supinada de mal jeito, ou algo do tipo. Agora as dores abdominais não passaram. Eu estou evitando, mas acho que na próxima semana vou fazer uma ressonância pra analisar direito, enfim, espero que não seja nada. Meu próximo exame de sangue está marcado para o mês 2. Onde pretendo analisar mais friamente as alterações, vou postar o resultado igual ao postado na página 1.

 

A fome está me matando, por mais que minha dieta esteja bem indexada, mau termino de comer, já estou com fome novamente. Acho até que eu conseguiria fazer 10 ou mesmo 12 refeiçoes no dia. Vale a dica, se ciclar GH em bulk, você comerá até coisas inimagináveis.

 

PS.: Tirei a glicemia agora, 20 minutos depois do shake de proteina com dextrose. (309mg/dL). Daqui 1hr refaço o exame. Amanha, vou treinar pernas, vou testar fazer o shake com Aveia e analisar o pico. Estou achando estranho por que está demorando tanto esse pico descer para 100~120mg/dL.

 

Se alguém souber, gostaria muito de discutir a respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com ctz, é q eu nem pedi nada pra ele, foi ele q chegou me oferecendo dizendo q tava muuito barato o gh!! Kkkk

Por isso me interessei.. Nao quero usar testo nem outras drogas q precise comprar no mercado negro.. Tb tenho mt tendencia a acnes e gineco... Vou ficar cm a oxa msm ja da pro gasto e posso ter o acompanhamento do endocrino!! Kkk

Ah e o gh q ele me passou era Saizen da Merk, e aplicação cm easy pad.

vai ciclar oxan teteu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...