Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Entendi, vlw Brainstrong e TaylorTms.

Wasabi25, entendi oq vc falou tbm, estou pesquisando sobre isso, mas como eu venho d um tempo (2 anos sem malhar e sem dieta) acho q esse esquema do IF é meio radical. Não consegui achar ainda uma forma de encaixar no me dia a dia.

Eu saio d casa pra trampa as 08h e volto as 20h .. ou seja, tenho q fazer os exercícios as 07:30 ou as 20:30 e pelo q vi, se eu fizer um IF 20/4 ou 16/8, não consegui encaixar nesse horario.

almoço 12:30h

tem alguma sugestão ? 

vlw

parceiro! eu acho assim, vc n precisa fazer um IF exatamente como tá no "livro",. saca?

eu mesmo... rango umas 10pm, e dps vou comer só meio dia... dá tempo pra caramba de comer bem!... pode ser mesmo q n se encaixe bem pra ti... tem q ver o q seria melhor pra vc... mas acho q o q vai falar mais alto é tua alimentação msm, com um cálculo pra déficit, e daí é sucesso!

mas eu faria diferente... eu cresceria antes, pra dps rasgar. mas quem determina, é vc!

abração e sucesso

Postado
ctz, brother?

vc achou q eu sou pequeno então? pq faço basicamente isso.

Não disse que é pequeno nem nada, mas para quem esta sem fazer exercício e com a alimentação desregrada seria bem dificil não axa?

E acho que o risco dele catabolizar é maior..

mas sei lá vai de cada um.

Postado

particularmente não sou adepto a dietas restritivas, longos períodos em jejum. O corpo realmente precisa de um carboidrato advindo da via glicolítica chamado Oxalacetato e acetil COA  como substrato da via oxidativa. Bem mas não vou passar horas aqui escrevendo. Por isso sugiro que mude sua idéia de solução temporária. Mude o estilo de vida, tenha hábitos de alimentação saudáveis.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...