Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos + HIIT = perder gordura?


nobruds

Post Destacado

Entendi, vlw Brainstrong e TaylorTms.

 

Wasabi25, entendi oq vc falou tbm, estou pesquisando sobre isso, mas como eu venho d um tempo (2 anos sem malhar e sem dieta) acho q esse esquema do IF é meio radical. Não consegui achar ainda uma forma de encaixar no me dia a dia.

 

Eu saio d casa pra trampa as 08h e volto as 20h .. ou seja, tenho q fazer os exercícios as 07:30 ou as 20:30 e pelo q vi, se eu fizer um IF 20/4 ou 16/8, não consegui encaixar nesse horario.

almoço 12:30h

 

tem alguma sugestão ? 

 

vlw

parceiro! eu acho assim, vc n precisa fazer um IF exatamente como tá no "livro",. saca?

eu mesmo... rango umas 10pm, e dps vou comer só meio dia... dá tempo pra caramba de comer bem!... pode ser mesmo q n se encaixe bem pra ti... tem q ver o q seria melhor pra vc... mas acho q o q vai falar mais alto é tua alimentação msm, com um cálculo pra déficit, e daí é sucesso!

mas eu faria diferente... eu cresceria antes, pra dps rasgar. mas quem determina, é vc!

abração e sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

particularmente não sou adepto a dietas restritivas, longos períodos em jejum. O corpo realmente precisa de um carboidrato advindo da via glicolítica chamado Oxalacetato e acetil COA  como substrato da via oxidativa. Bem mas não vou passar horas aqui escrevendo. Por isso sugiro que mude sua idéia de solução temporária. Mude o estilo de vida, tenha hábitos de alimentação saudáveis.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...