Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ola galera do forum estou querendo emagrecer um pouco estou meio fora do peso que estou malho a 4 anos  queria saber quaisos suplementos que tenho que tomar para nao perder muita massa magra

tenho 1,84 95 kg antes estava com 92 o que estou querendo comprar o whey oque mais devo tomar abraços 

Postado

Se você malha a 4 anos e esta gordo, concorda que tem alguma coisa errada? Você esta consumindo mais do que gastando. Vamos cortar o açúcar, refrigerantes, doces, biscoitos, pães , bebidas alcoólicas. Faça uma dieta hiperproteica ela vai te emagrecer e preservar sua massa muscular. Duvidas consulte um nutricionista. Boa dieta!

Postado

so uma dieta mesmo meu tipo fisico   endomesomorfo nao daria para tomar alguma coisa para acelerar o processo claro estou na esteira 40 minutos estava pensando em comprar um termogenico vale  a pena isso nao me faria perder muita massa magra

Postado

mais um achando q suplemento é bomba...

meu querido... sem ser chato, como disseram vc tem q fazer um rango q tenha a ver com seus objetivos...

calcule sua calorias basais... e faça um déficit calórico a partir disso... ou seja... se vc precisa de 3000kcal... começa a consumir 2800kcal por uma semana, dae na outra 2700kcal... e dae vai caindo até 2500kcal por dia,... ou mete 2500 d uma vz...

espero ajudar.

abraço

Postado

eu so estou querendo saber se era uma boa tomar o whey eo termogenico se nao perderia muita  massa magra nao leste a pergunta direito ja saiu falando besteiras nao falei que supletento e bomba tu que fico de frescura faço academia a 4 anos ja usei todo tipo de suplementos so nao usei termo

Postado
eu so estou querendo saber se era uma boa tomar o whey eo termogenico se nao perderia muita  massa magra nao leste a pergunta direito ja saiu falando besteiras nao falei que supletento e bomba tu que fico de frescura faço academia a 4 anos ja usei todo tipo de suplementos so nao usei termo

falei besteira? fiquei de frescura?

então boa sorte ae, cara.

Postado

Lucas e o seguinte, primeiro define se você quer perder peso, ou ganhar massa muscular, ou se você quer secar e rasgar. Ai quem sabe a gente possa te ajudar melhor. Você quer fazer um cutting, se for isso o wasabi já te indicou o caminho, ou faça uma dieta hiperproteica, que vai preservar sua massa muscular. Quer tomar ECA para secar, fica ao seu critério. Bom treino e boa dieta!

Postado
Lucas e o seguinte, primeiro define se você quer perder peso, ou ganhar massa muscular, ou se você quer secar e rasgar. Ai quem sabe a gente possa te ajudar melhor. Você quer fazer um cutting, se for isso o wasabi já te indicou o caminho, ou faça uma dieta hiperproteica, que vai preservar sua massa muscular. Quer tomar ECA para secar, fica ao seu critério. Bom treino e boa dieta!

só posso concordar com o Brain!!!

mas n vou me manifestar mais pra ajudar o kra... espero até q ele alance seus objetivos, mas tô fora.

abraço

Postado

kra, seguinte tu quer perder peso que eu já percebi.

não compra termogenico

faz uma eca e coloca um clembuterol no meio que fica bom.

agora vc precisa acertar a dieta!

whey é sempre bem vindo...

mas na minha opinião troca a janta por uma albumina que vc vai ter melhores resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...