Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

shauhsuahsuha

Errar faz parte, qd eu comecei a ser moderador as vezes ia escrever algo e em vez de clicar no quote eu cliquei foi no editar e o post acima do meu ficou sem nexo kkkkkk...

Postado
foi esse video ai da espuma q eu vi...kkkk

duas coqueteleiras, mesma quantidade....wheys diferentes

Entao acho que vi msm, so nao to é lembrado xD.

Postado
Ainda essa historia do Felix? Sério?!

Isso eh velho até pra mim! hahahaha

Foi com umas bulks dessa da vida que eu fiz um video; comparando uma do site sportnutrition (ou algo do genero; nem lembro mais) com a do purebulk.com.

A sportsNutrition fez uma espumadada danada e foi mto mais dificil de diluir.

Mas resultados no corpo mesmo é praticamente impossivel de se notar. 

Abrcs

Realmente é dificil vc avaliar o resultado somente da whey.... O q eu me interesso pelo resultado é por conta do preço q eles vendem......

• 2 semanas depois...
Postado

Chegou o resultado da analise. É realmente uma proteina de soja isolada. Só que eles nao falam no rotulo que tem 2g de gordura por scoop, mas fora isso tudo certo. Eu to complementando a dieta com ela. Não substitui nenhuma parte da minha suplementação, so aumentei as doses com um pouco de proteina de soja. É muito soluvel e o sabor nao é horrivel. Eu acho bom pra bulk, quem quer perder nao vale muito a pena porque tem muita gordura. E eu pedi uma analise simples, com aminograma e a relação entre proteinas, carbos e gorduras. Não pedi uma analise mais detalhada porque veio tudo com nota fiscal, garantia de procedencia, tudo certinho. Não vi necessidade, so pedi mesmo uma analise simples por ser 7,00 e servir pra nao me deixar com duvidas.

Postado

No teste eles não dizem qual é a quantidade de proteina por porção...?? Se eu entendi o valor do teste foi 7 reais?

Sim, é 7,00. Fiz no mesmo lugar que faz exames, como hemograma. Eles tem um preço legal, mandei meio scoop. Tirando as 2g de gordura o resto é proteinas. É isolado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...