Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Esteroides de Zyzz - Tren Ace, Test Prop, T3 e Clen


Brainstrong

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

olha, eu to longe desses caras mas meu ciclo que vem vai sar assim

 

dura a 1g por semana durante 3 semanas depois mantenho durante todo ciclo por  500mg semanais

1g de deca por semana durante 6 semanas

200mg de hemogenin por dia durante 20 dias

depois vou fazer uma ponte de 1 semana com 100mg de boldeona

depois desta ponte eu mando 400mg de bold por semana

depois 75ml de trembo todos os dias por 4 semanas

e ao invés de usar stano vou usar masteron para finalizar, ainda tenho que ver as doses

no final quando estiver entrando na trembo pretendo usar 4ui de gh e 20ui de insulina 3x por dia

igf1 20mcg por grupamento via im bilateral durante todo o ciclo

 

tpc com peptideos que pra mim foi a melhor tpc do mundo, isso junto com clomid a 10 dias com 100mg apenas (peptideos por 2 meses em doses de 2x ao dia) suficiente para regular o eixo e reduzir bf

 

é pra ver se fico grande de verdade e trraçado, adoro minhas veias, mas queria mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirando o diana acho que trocar stano por masteron foi o mais sábio pro meu figado e olha, nem vejo esse ciclo como hepato-toxico

20 dias de hemo p pegar uma massa + 1g de deca deve dar um ganho fenomenal com uma retenção absurda, mas vai valer a pena, pq entrando trembo e masteron usando lasix junto com gh e insulina.... se eu n por o shape do zyzzete no bolso eu tô fudido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, quero fiar igual o zyzz não, eu quero mais peso que este viado de merda.

metade do meu ciclo chegou, outra metade estarei pedindo na segunda... e as duras e hemo que estão faltando estão em casa!

Se vc n consegue visualizar o nome vou dar uma dica, Hemo, Durateston, 6000mg de deca (serão 1g por semana durante 6 semanas) 2000 mg de boldenona undeclinato, 20mls de acetato de trembolona... e esse veio tãaaao tenso eheheheheheehe, nunca tinha visto trembo com essa cor e consistencia! espero que seja sinal de qualidade. mais 10 ml de equipoise 50mg/ml

acho que dá pra crescer um pouco, mas ainda vou pegar: 10ml de masteron, 1 caixa de dianabol e 1 caixa de stanozolol, tô providenciando o igf1 agora eheheheheheheeh

tenho em casa 40 uis de gh de farma e vou usar com insulina 70/30.

isso é um ciclo pra me dar mais 10kg solidos, com aparencia no minimo 2d, grande p kcete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...