Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
KKKKKKKKKKK

Mais no meu caso kabul, foi uma proteina de soja da neonutri, aquilo era impossivel de engolir, com a da DNA foi de boa, abraço...

NEONUTRI...pelo amor de Deus...nunca vi produto tão ruim igual estes da NEONUTRI, já falei aqui e um montão de lugar, comprei um hipercalórico que não dissolvia nem no liquidificador, e o gosto então...horrível.

Postado

Pelo visto meu diagnostico esta certo. Enfim, whey de baixa qualidade da isso, muita soja, pouca ou nenhuma proteína do soro. Resultado: Gases, vomito, constipação, náusea, diarréia, enfim, inúmeras coisas.

Inclusive a que eu sempre cito: CAGAR MATO VERDE.

Se for para comprar whey de Baixa qualidade, coma frango no pos treino. (Dica de amigo).

Postado

Como é q vcs dão conta de ficar doentes assim?

Nos treinamos (tem alguma coisa ae de q musculos ajudam na imunidade), alimentação razoavel pra excelente, polivitaminico (algusn como OT então chega até ser bizarro), glutamina, whey.

Eu mesmo não fico doente desde 2011, não ficar gripado ou resfriado, constipado e coisas do tipo.

Eu tinha uma glutamina q  usava quando fazia alguma coisa q deprimia muito o sistema imulogico, como tomar chuva de moto ou coisas do tipo

Postado
Pelo visto meu diagnostico esta certo. Enfim, whey de baixa qualidade da isso, muita soja, pouca ou nenhuma proteína do soro. Resultado: Gases, vomito, constipação, náusea, diarréia, enfim, inúmeras coisas.

Inclusive a que eu sempre cito: CAGAR MATO VERDE.

Se for para comprar whey de Baixa qualidade, coma frango no pos treino. (Dica de amigo).

Nem vem que eu não cago mato verde nao!

Sem falar que para baratear, tenho visto mais whey com leite em pó do que proteina de soja. Até a proteina concentrada (extrato de soja) é mais caro que o leite em pó.

Postado
mais nao é soja , é concentrado e isolado , pelo menos é oqe diz neh
Faz assim: manda para um laboratório e pede para ele detectar todos os tipos de aminoácidos existentes. Peça a quantidade de PDCAAS (decore essas siglas) isso é a Pontuação de Aminoácidos Corrigida pela Digestibilidade das Proteinas!!!

Faz o teste desse whey, cobre a marca e cola pra gente.

Mas, antes disso, fala para eles nao colocarem reagentes a coliformes fecais, ok? (Para evitarmos surpresas kkk)

Que tal? :)

Postado
Como é q vcs dão conta de ficar doentes assim?

Nos treinamos (tem alguma coisa ae de q musculos ajudam na imunidade), alimentação razoavel pra excelente, polivitaminico (algusn como OT então chega até ser bizarro), glutamina, whey.

Eu mesmo não fico doente desde 2011, não ficar gripado ou resfriado, constipado e coisas do tipo.

Eu tinha uma glutamina q  usava quando fazia alguma coisa q deprimia muito o sistema imulogico, como tomar chuva de moto ou coisas do tipo

Geralmente nao fico doente também. Sofro de otite a cerca de 5 anos, somente isso. Bem lembrado da glutamina, a glutamina além de ser um irmão pros atletas ele é um amigo pros doentes. Ela possivelmente tentara preservar a sua massa magra em períodos de baixa imunidade. Mas nao é tomando míseros 5g que vai fazer isso hehehehe.. Bem lembrado Garoto.
Postado
Faz assim: manda para um laboratório e pede para ele detectar todos os tipos de aminoácidos existentes. Peça a quantidade de PDCAAS (decore essas siglas) isso é a Pontuação de Aminoácidos Corrigida pela Digestibilidade das Proteinas!!!

Faz o teste desse whey, cobre a marca e cola pra gente.

Mas, antes disso, fala para eles nao colocarem reagentes a coliformes fecais, ok? (Para evitarmos surpresas kkk)

Que tal? smile.png

qnt custa mandar pra analise sera?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...