Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey e fígado atacado?

Bryaan

Post Destacado

Postado

um gosto amargo na boca , e umas manchas roxa saiu na perna , tenho quase

ctz que foi o figado , agr to meio assim de continuar tomando o whey da capsula ;s

bom to tomando um whey da capsula tambemmas da max titanium..e ontem tive um ataque no figado ficquei mal o dia todo e hoje to meio baquiado ainda mas...foi logo que eu almoçei nem tinha tomado ele e faz tempo que ja venho usando ele mas...vou troicar de loja...na saude ja ta quase o mesmo preço de um outro whey mas com mais confiança

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta
Postado

se não me engano o oozaru ja usou esse pwr eu queria esperimentar ele,diz que ele é top...

Tuner......bicho , hoje eu fiz o uso do Isatori PWR....e meu deus do céu...esse ai é o "capiroto"...

Nunca um pré treino me trouxe colaterais como esse PWR...

Na primeira dose que tomei hoje pela manhã , nos primeiros minutos ja me deixou meio perturbado e exatamente em 20 minutos meu corpo inteiro começou a coçar...repetindo...."meu corpo inteiro"...desde a cabeça , braços , pernas , boca e até as nadegas...

esse ai me deixou "extremamente" pilhado do que todos os demais que eu ja utilizei .....dentre eles , jack3d , xpand extreme pump , No shotgun , C4 e super charge xtreme (gringo)...

Logo mais , me ocorre uma coisa que nunca me acontecera antes....me deu taquicardia...bixo , tive que dar uma pausa no meu treino e ir sentar no banco da academia...e minha boca ficou super seca.

realmente esse é o rei dos óxidos nitricos , tenho que lhe confessar que fiquei em duvida a quanto aos relatos que eu vi ....pois eu achava que meu corpo ja estava imune aos pré treinos em geral...

Se vc conseguir esse Pwr , vale a pena cara...pois assino em baixo....

Depois do treino , me deu uma vontade de correr uma maratona ainda cara!!...Só quero ver o crash que isso vai me dar mais tarde....kkkkkk,,,,

Postado

Tuner......bicho , hoje eu fiz o uso do Isatori PWR....e meu deus do céu...esse ai é o "capiroto"...

Nunca um pré treino me trouxe colaterais como esse PWR...

Na primeira dose que tomei hoje pela manhã , nos primeiros minutos ja me deixou meio perturbado e exatamente em 20 minutos meu corpo inteiro começou a coçar...repetindo...."meu corpo inteiro"...desde a cabeça , braços , pernas , boca e até as nadegas...

esse ai me deixou "extremamente" pilhado do que todos os demais que eu ja utilizei .....dentre eles , jack3d , xpand extreme pump , No shotgun , C4 e super charge xtreme (gringo)...

Logo mais , me ocorre uma coisa que nunca me acontecera antes....me deu taquicardia...bixo , tive que dar uma pausa no meu treino e ir sentar no banco da academia...e minha boca ficou super seca.

realmente esse é o rei dos óxidos nitricos , tenho que lhe confessar que fiquei em duvida a quanto aos relatos que eu vi ....pois eu achava que meu corpo ja estava imune aos pré treinos em geral...

Se vc conseguir esse Pwr , vale a pena cara...pois assino em baixo....

Depois do treino , me deu uma vontade de correr uma maratona ainda cara!!...Só quero ver o crash que isso vai me dar mais tarde....kkkkkk,,,,

pela descrição... mta beta alanina e 1,2-dymeth?

Postado

pela descrição... mta beta alanina e 1,2-dymeth?

Então....esse isatori PWR é o da fórmula antiga....tem um novo do mesmo mas sem o extrato de geranio.

Esse que estou tomando é o da fórmula antiga....se não me engano tem 1,600 mg de beta alanina e agora não sei quanto de 1,3 dmaa....mas parece conter uma dose razoavel....ou seja...estimulante puro.

Dizem que esse PWR e o 1MR da pau a pau....mas não sei lhe dizer pois , nunca tomei o 1mr...mas esse pwr ta dando um gás violento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...