Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

a fisionutry faz milhares por mes??? desculpa mas DUVIDO...!!!!!!!

Vou dizer uma coisa..com a Ethika importamos 3 conteineres de WPC + 1 conteiner de WPI e 5 toneladas de WPH direto da Glanbia.

Só utilizava nos meus produtos essas matérias primas e por isso nunca ninguém se queixou de gases, nunca mudou a fórmula por serem puros..por isso independente do laudo por lote poderia afirmar categoricamente que não daria gases ou qualquer alteração sensorial ou física...contudo o NONA PRÓ tinha um blend e esse dava um pouco de gases sim...mas não estufava ningúem.

Postado

a fisionutry faz milhares por mes??? desculpa mas DUVIDO...!!!!!!!

Vou dizer uma coisa..com a Ethika importamos 3 conteineres de WPC + 1 conteiner de WPI e 5 toneladas de WPH direto da Glanbia.

Só utilizava nos meus produtos essas matérias primas e por isso nunca ninguém se queixou de gases, nunca mudou a fórmula por serem puros..por isso independente do laudo por lote poderia afirmar categoricamente que não daria gases ou qualquer alteração sensorial ou física...contudo o NONA PRÓ tinha um blend e esse dava um pouco de gases sim...mas não estufava ningúem.

Ele não me disse quantos lotes ele fazia por mes mas ele disse que cada lote tinha 300 kg de whey... e que eram varios, e que seria impossivel achar oque ele vendeu pra loja aonde eu comprei...Eu exagerei no "milhares" vários...rsrs

Postado

Bunitinho uma empresa que compra de distruibuidor e não tem condições de importar direto não é tão grande quanto se pinta. Ou seja, no máximo eles compram 1-3 toneladas por mes ou até menos que isto...talvez apenas seus 300 kg. Até digo mais um container pequeno de 9 toneladas poderia ser suficiente para ele a cada 3 meses se produzisse 3 toneladas por mes... pensando bem vai ver eles produzam no máximo 500 quilos por mes.

300 kg por lote são um pouco mais de 300 frascos...se o pote tem 900 gramas..vc fez essa conta???

Postado

Markus, eles vendem "frascos" de 2kg... segundo o Roberto,eles vendem muitooo Whey No2 de 2 kg..

Aqui no Rio sai demais esse whey... não duvido, o Vallyris tava falando, que na loja dele vende bem tbm...

Mas eu não sei, não tenho noção alguma de logistica,ou desses lotes,eu queria ver o laudo deles..

Postado

bem a conciência da fisionutry é quem os guia....torço de coração pra que mais empresas sérias apareçam no mercado, torço pra cada vez menos os consumidores sejam enganados e vou torçer pra que o único pote com problema seja o que vc comprou bonitinho...mas as coisas acontecem debaixo do nariz mas poucos enxergam.

Postado

Você acha que com o laudo da materia prima usada neste whey resolve alguma coisa?

O problema é que eu não tenho o lote.. Eu tentei dar a data de fabricação e validade, pra ver se resolvia alguma coisa mas acho que não resolve...=/

Esse tópico foi bom para as pessoas aprenderem a saber o que compram, ou correrem atras das coisas, buscar laudo,aminograma..

Postado

quanto a dissolução...

quando usava albumina (lenta absorção) ela não dissolvia tão bem.. ficava umas bolinhas... e formava espuma.. e me dava muitos gases

quando usava whey concentrado da nutrilativa (rapida absorção) ele dissolvia bem, não formava bolinhas nem espumava muito.. nada de gases..

não sei até que ponto a dissolução pode revelar sobre a qualidade da proteina..

quanto a qualidade do whey.. to achando que o mais seguro e com o melhor custo beneficio é o que estão vendendo direto do distribuidor por 57 o kilo + frete

Postado

quanto a dissolução...

quando usava albumina (lenta absorção) ela não dissolvia tão bem.. ficava umas bolinhas... e formava espuma.. e me dava muitos gases

quando usava whey concentrado da nutrilativa (rapida absorção) ele dissolvia bem, não formava bolinhas nem espumava muito.. nada de gases..

não sei até que ponto a dissolução pode revelar sobre a qualidade da proteina..

quanto a qualidade do whey.. to achando que o mais seguro e com o melhor custo beneficio é o que estão vendendo direto do distribuidor por 57 o kilo + frete

realmente...

Postado

vou postar pela última vez aqui, pra mim esse assunto esgotou e postei minha opinião.

Resumindo:
WPC, WPH, WPI puros ou combinados entre si NÃO dão gases!!!!!

não vou falar sobre a fisionutry pq não conheço esta empresa, mas uma coisa garanto, quem compra de distrubuidores não faz milhares de potes por mes...quem utiliza no mínimo 3 toneladas por mes destas matérias primas podem importar direto.

tenho dito...e adeus deste post.

abraços amigos.

Postado

Criar espuma, é normal. O rei da espuma é a 3 anos um dos melhores whey do mercado. (VP2), já viu a quantidade de espuma que aquela porra faz? E nem por isso dá gases ou é de absorção lenta.

Foda isso por que é muito relativo.

Eu, trocaria isso, e partia para uma marca que realmente você sabe que tem qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...