Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA na alimentação e treinos para não engordar novamente!


dexista

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, elimina esses pães se for possivel e tenta acrescentar um whey. Vão me apedrejar aqui porque falei isso, mas whey ajuda emagrecer, nao parta pra esteroides e nem pra termogenicos agora nao, continue seu treino, tenta um leve e intenso, assim queima essa gordura, depois do organismo acostumado pode ate suplementar com algum tipo de termogenico. Ta vendo esse cara? 

post-112704-0-89400300-1361908437.jpeg.j

Ele é esse cara aqui 

post-112704-0-40213400-1361908474.jpg


Notou a diferença? Claro que ele ta avançado, ele é o Jay Cutler, o cara foi 4 vezes MR olympia. E olha como ele é, olha pra essa imagem e tira toda motivação que conseguir dessa imagem. To no trabalho, nem tenho tempo pra essas coisas, mas quando vi seu post e sua disposição decidi tentar ajudar no possivel. Tenta eliminar algum carboidrato da sua dieta e repor em proteina na mesma proporção, vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não vai ficar assim com suplementos ou Whey Protein e nem que você passe 24x7 na academia fazendo TREINO DINOSSAURO. Primeiro emagrece o máximo que você puder, depois você vem aqui e conversa com o pessoal para te ajudar num ciclo ou seja lá o que você decida fazer, mas PRIMEIRO EMAGRECE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TMB dele gira em torno de 1900 calorias, a dieta dele teria que ser em torno de 1400 calorias. Na dieta que ele mencionou ele esta consumindo menos que isso, na realidade eu só incluiria na dieta frutas, verduras e legumes. No demais eu continuaria com a dieta, afinal foi com ela que ele eliminou mais de 30 quilos. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas levando em conta a qualidade da dieta. pão francês pode perfeitamente ser substituído por whey. Sei que o cara não quer competir no Olympia, mas eu sei também o quanto uma motivação a mais ajuda. Sei disso porque eu mesmo comecei treinar com 1,69 e 47kg, sei perfeitamente que quando a gente vê uma superação, mesmo que seja com uso de vários químicos, a gente se sente bem. Só mostrei o Jay pra ele ver que não é impossível e seguir em frente com isso. A ideia dele ta certa, a pessoa quando não tem experiencia pede ajuda, assim como eu ja pedi ajuda igual todos aqui, mas pedir motivação ninguém pede, e acabam se esquecendo que ela pode ser mais importante ate que a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Todo incentivo é bem vindo é de coisas assim que nos inspiramos para continuar seguir esse longo caminho que não é facil,principalmente para nós que temos tendencia a obesidade.

Olha galera minha dieta está assim.

café da manhã

leite desnatado,queijo minas,pão intengral

 

lanche da manhã

 

frutas banana , maçã, etc

 

almoço

 

peito de frango grelhado,atum,salada,legumes,

 

lanche da tarde

 

frutas,iorgute natural,barra de sereal

 

antes do treino

 

pão integral com suco natural

 

jantar

 

peixe ,, frango, carne magra tudo grelhado,verduras e legumes a vontade

 

meus treinos está assim

 

40 minutos de aeróbicos

 

depois musculação com series de 3 x 20

 

Avaliem aí galera por favor, não quero ficar grandão musculoso e sim definido com um shape legal ok icon_razz.gif  obrigado agradeço cada 1 de voces que Deus abençe a todos amigos,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta melhorou bastante. Parabéns! E legal quando a pessoa e humilde e vem aqui pedir nossas dicas e as leva em consideração. Pior são os sabichões que pedem as dicas, depois fala que sabia de tudo isso, e não põe nada em pratica. Primeiramente que se soubesse de tudo isso, o fdp não estava obeso(a) certo. Ninguém nasceu sabendo. Cada dia e um novo aprendizado.

 

Em relação ao seu treino continue fazendo os aeróbicos bicicleta e esteira. Esses 40 min estão de bom tamanho. Em casa pule corda, um grande exercício queimador de gorduras. Em relação a musculação faça 3/4/5 series, mas faça entre 8 e 12 repetições para evitar o acido lático.  

 

Se na sua academia tiver essa maquina da foto, pode fazer 40 min. também, vai ajudar muito.

 

academia_escada.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...