Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA na alimentação e treinos para não engordar novamente!


dexista

Post Destacado


dexista, Tudo bem? Pelo visto não né?! A gente nota seu desespero aclamando por um resultado imediato. Bem, como você mesmo disse, você era gordo, e perdeu peso. Nessa foto, você ainda tem uma gordura abdominal alta, o que sem dúvida nenhuma deve lhe frustar muito.

 

Acho que o ideal nesse momento é você conseguir diminuir ainda mais essa gordura abdominal, ou até mesmo visceral. Como anda sua dieta? Compartilhe conosco, assim podemos dar algumas orientações.

A quanto tempo você pratica atividade física?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo pelo incentivo , na verdade eu não fazia atividade nenhuma estava com 112 kilos hoje estou com uns 90k , então gostaria de voces experiente na a area , o que devo comer ,sugestão de alimentação pode me mandar eu aceito de boa , estou comendo de tudo agora mais acho que isso não faz bem pelo jeito por isso fiz esse tópico aqui, em breve vou mandar as minhas fotos de quando era bem gordo.

Faço academia todos os dias de seguna a sexta só deixo o sábado e domingo para descanso e depois que emagreci deixei a parte de exercicios aerobicos não sei se isso é correto, vamos me ajudar por favor elaborem uma dieta para mim seguir depois vou mandando as fotos com os resultos obrigado e que deus abençoe a todos aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu lugar eu não tentaria definir nada não amigão, você deve e perder o máximo de peso e gordura abdominal possível, a partir desse ponto você vai começar a construir uma base solida, para ganhos de massa muscular magra. Continue perdendo peso, se faz aeróbicos de ênfase a esses exercícios. Post sua idade, altura, peso atualmente e medida do seu abdômen, com base na sua TMB da para montar uma dieta legal para você. vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou adiantar algumas coisas que sei já.

 

idade: 32 anos

 

altura : 1,70

 

peso, 89,3

 

minha alimentação a base é assim

 

café da manhã

 

1 copo de café com leite

 

1 pão frances

 

almoço

 

arroz , feijão , carne ,peixe ou frango

 

a tarde

 

1 copo de leite

 

a noite antes do treino

 

2 pães frances e um copo de leite

 

antes de dormir

 

1 copo de suco

 

a base é isso que eu mantenho a semana toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...