Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento de 1° ciclo de oxandrolona


morena27

Post Destacado

Não micael, o medico so pode tratar certo se vc contar o que vc fez, não adianta mentir para o medico.... Pode ficar sussegada pq existe um sigilo entre medico e paciente, não tem problema nenhum vc dizer que tomou...

 

abraço

 

Eu tbm n vejo motivo algum p/ esconder do medico que vc estava tomando algum medicamento. N vejo nenhum constrangimento nisso. Fala direitinho p/ o medico o que aconteceu p/ ele poder tratar certo o que vc tem!

 

Melhoras, Isinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não micael, o medico so pode tratar certo se vc contar o que vc fez, não adianta mentir para o medico.... Pode ficar sussegada pq existe um sigilo entre medico e paciente, não tem problema nenhum vc dizer que tomou...

 

abraço

Falei isso pelo fato do constrangimento mesmo, tem um sigilo, mas o medico pode achar alguma coisa que ela nao queira. Tem gente que nao gosta de se expor. E nesse caso o que eu falei acho que faz sentido, se ela nao quiser se expor. Eu quando passo mal e to ciclando falo com o medico sem problemas tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei isso pelo fato do constrangimento mesmo, tem um sigilo, mas o medico pode achar alguma coisa que ela nao queira. Tem gente que nao gosta de se expor. E nesse caso o que eu falei acho que faz sentido, se ela nao quiser se expor. Eu quando passo mal e to ciclando falo com o medico sem problemas tambem.

 

O problema é que não falar o que vc tomou pode prejudicar totalmente o diagostico e o medico acabar tratando uma coisa errada, entende? por isso que a hora de mentir nunca é qd vai ao médico...

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não falar o que vc tomou pode prejudicar totalmente o diagostico e o medico acabar tratando uma coisa errada, entende? por isso que a hora de mentir nunca é qd vai ao médico...

 

abraço.

Isso seria bem mais valido se tratando de uma insulina ou de uma trembolona. Mas é verdade que nao se deve mentir pro medico. Eu mesmo acordei vomitando hoje e parei com a insulina pra nao ter que ir ao medico. Ja me passaram medicamento psiquiatrico porque segundo o medico eu tava usando insulina devido a uma crise psicotica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso seria bem mais valido se tratando de uma insulina ou de uma trembolona. Mas é verdade que nao se deve mentir pro medico. Eu mesmo acordei vomitando hoje e parei com a insulina pra nao ter que ir ao medico. Ja me passaram medicamento psiquiatrico porque segundo o medico eu tava usando insulina devido a uma crise psicotica.

 

Vale para qualquer coisa, vc pode simplismente ir a um medico por um dia e estar com taquicardia por causa de um esteroide, ai vc pega nao diz ao medico e ele vai passar remedio pro coração ou ate internação para ter certeza que esta tudo bem e na verdade é apenas um colateral de uma droga que vc usou e se tivesse dito so o fato de tirar ela do sistema talvez ja resolvesse, mais isso é so um exemplo como a coisa funciona...

 

Sobre a psicose, ou louco, cuidado ai rapaz, kkkk xd...

 

 

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale para qualquer coisa, vc pode simplismente ir a um medico por um dia e estar com taquicardia por causa de um esteroide, ai vc pega nao diz ao medico e ele vai passar remedio pro coração ou ate internação para ter certeza que esta tudo bem e na verdade é apenas um colateral de uma droga que vc usou e se tivesse dito so o fato de tirar ela do sistema talvez ja resolvesse, mais isso é so um exemplo como a coisa funciona...

 

Sobre a psicose, ou louco, cuidado ai rapaz, kkkk xd...

 

 

abraço...

Não tem nada nao cara, era trembo com insulina, qualquer um fica louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se esse menino já tiver usado mesmo tudo que ele diz que usou... Rs!

 

E chega de poluir o tópico da Isa, meninos!

Hahahahaha. Ja sim dani. Por isso sou um ectomorfo com o braço e pernas grandes. Mas nao recomendo ninguem a fazer o que eu faço, eu fiz e sofri consequencias, graves consequencias hahahahaha. Verdade! O topico dela ta legal. Sera que continua o relato e o ciclo ou acabou de vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm n vejo motivo algum p/ esconder do medico que vc estava tomando algum medicamento. N vejo nenhum constrangimento nisso. Fala direitinho p/ o medico o que aconteceu p/ ele poder tratar certo o que vc tem!

 

Melhoras, Isinha!

 

 

AQee Dani valeu.... entao nao marquei medico ainda...hj fez 1 semana q parei com o ciclo.. por enquanto to mantendo o peso rs ta tranquilo... foram 3,5kg de ganho.... mas admito q fiki bm triste de ter parado!!!!

 

Qro ver se vou msmo no medico,embora nao ache q seje nada com a oxan....mas como sei q sou foda,sei q é mais facil eu começar outro ciclo sem ir ao medico....mas eu vou tentar ir sim rs!!!!

Agora uma coisa eu sei q vou ser obrigada a ir, ver meu joelho... nao consigo fazer extensora nem a pau, com nenhum peso... eu ja tenho problemas no joelho,vamos ver agora oq dá tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...