Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento de 1° ciclo de oxandrolona


morena27

Post Destacado

Poucas mulheres treinam os superiores como deveriam!

A maioria treina em excesso os inferiores e em falta os superiores!

Acompanhando!

 

 

E se esquecem que proporção é bonito e sinergia existe tambem no treino. A produção hormonal aumenta muito.

 

Verdade... na minha academia da pra contar no dedo de uma mão só as meninas q treinam superior... praticamente nenhuma!!!! A maioria tem os braços e costas flácidos e gordinhos, é péssimo isso!!!!! E quando eu falo pra alguma amiga treinar superior,elas falam q nao tem o pq,q nao querem ficar com corpo de homem!!!! Demais ne icon_confused.gif

 

Eu ja adoro treinar superior, e ja nao curto mto pernas,mas treino firme e forte,pra nao parecer um funil kkkkk vai entender ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pode deixar Zohx, vou seguir essas mesmas fotos futuramente qdo terminar o ciclo....mas bem lembrado isso rs nao tinha me tocado hahaha valeu querido!!

Que isso, não precisa agradecer, e disponha sempre!! É que eu sempre faço assim, pq realmente funciona, já até resenhei a repeito disto em outro tópico, é difícil agente notar mudança no próprio shape... por isso as fotos... Sempre tem um falando que vc tá crescendo e pergunta q q ta usando e vc mesmo não nota!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, não precisa agradecer, e disponha sempre!! É que eu sempre faço assim, pq realmente funciona, já até resenhei a repeito disto em outro tópico, é difícil agente notar mudança no próprio shape... por isso as fotos... Sempre tem um falando que vc tá crescendo e pergunta q q ta usando e vc mesmo não nota!!!

 

 

rsss... pois é oq esta acontecendo, essa semana uma amiga perguntou na academia oq eu estou fazendo q eu cresci,e eu mesma nao acho isso de jeito nenhum... Eu me pesei antes do ciclo e estava com quase 59kg... hj me pesei e deu 60.800... eu mesma achei estranho.

Mas esse negocio de fotos na mesma posição funciona sim, eu só nao tinha lembrado kkkk.... q dai ve mesmo os resultados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe tem q pegar pesado ne... as meninas na academia ficam olhando feio qdo coloco 20kg cada lado kkkkk elas acham feio!!!

Ahh entao Micael conjugado e com pouco tempo de descanso quebra legal rs nao da pra por mto peso mesmo...Mas valeu fico feliz sendo mulher e pegando o mesmo peso q vc ,mesmo sendo o supino sozinho!!!

Parabens, a mulher mais "forte" da minha academia é fisiculturista profissional, dessas que viajam pra Europa direto. E ela faz com 8kg. Parabens! Um otimo exemplo que mulher é forte sim.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí uma coisa que faz tempo que não faço, o tal do supino reto icon_confused.gif

E realmente, onde treino só vi uma mulher com 20kgs no supino, mas não conta pq parecia que o instrutor tava fazendo uma remada e ela ajudando e não o contrário.

Meia remada ne haahahahahaha. Eu pego mais pesado na remada que no supino hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...