Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento de 1° ciclo de oxandrolona

morena27

Post Destacado

Postado

Aeee meninosss fiz um treininho animal hj  de posterior de coxa e gluteos!!!! Vou postar aki pra ver se vcs tb acham foda rs pq eu achei bom demais!!!!

Avanço no maquina smith 10-8-8-6 ... pesos de 20kg cada lado - 22kg-24kg-26kg

Jesus Cristo - 4x8 com peso do corpo (pra quem nao sabe qual exercicio é vou postar uma foto,mas nao sou eu e sim uma mulher fazendo o exercicio apenas)

Stiff 10-8-8-6... com pesos de 20kg cada lado- 22kg-24kg-26kg

Flexao em pé no polia com 30kg 3x8

Chute traseiro com cabos(na polia) 3X8 com pesos de 30kg

O famoso Jesus Cristo.. pegaa heinn!!!! Só q eu desço ate o corpo ficar quase reto bem la embaixo e faço no aparelho de costas e nao no banco normal como esta na foto!!!!

post-111966-0-92217800-1362794810.jpg

Bom ée isso ta ai meu treininho de posterior... olhe gostei demais e senti pra caramba tb...Vamo q vamo.. deem suas opiniões ..gostaram??

Ahh quase vou me esquecendo... gente to com medo ..... como disse a uns Post's atras,qdo comecei o ciclo estava com quase 59kg...e hj me pesei bateu 61.300 ...de verdade isso esta me assustando...tem uns 22 dias de ciclo apenas!! é normal ganhar assim rapido? Ta, nao sei se isso é rapido pra vcs meninos,mas pra mim esta sendo rs!!!

Beijaooo

• Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom diaaa meninos!!!!Voltei rs

Tava dificil de entrar aki hein... bom final de semana sem treinos, voltando ontem.... fiz costa e biceps como sempre faço na segunda... aumento de força e definição qdo estou executando os exercícios são bem visíveis...  mto bom!!! Sem colaterais mesmo!!!!

Ai pessoal hj é treino de pernas, dividi meu treino em quadríceps e glúteo na terça e posterior e glúteos na sexta... to animadonaa pra hj kkkkk

Só nao senti ainda nada no abdomen,nem leve definição ou algo do tipo... Ontem fiz abdominal, hj descanço e amanha faço novamente!!! Provavelmente ainda esteje meio cedo pra sentir diferença no  abdomen ou nao?? Nao inclui bike ou esteira nas semanas,pq perco mto facil ..!!!!

Postado
  Em 12/03/2013 em 14:34, isinha_cv disse:

Bom diaaa meninos!!!!Voltei rs

Tava dificil de entrar aki hein... bom final de semana sem treinos, voltando ontem.... fiz costa e biceps como sempre faço na segunda... aumento de força e definição qdo estou executando os exercícios são bem visíveis...  mto bom!!! Sem colaterais mesmo!!!!

Ai pessoal hj é treino de pernas, dividi meu treino em quadríceps e glúteo na terça e posterior e glúteos na sexta... to animadonaa pra hj kkkkk

Só nao senti ainda nada no abdomen,nem leve definição ou algo do tipo... Ontem fiz abdominal, hj descanço e amanha faço novamente!!! Provavelmente ainda esteje meio cedo pra sentir diferença no  abdomen ou nao?? Nao inclui bike ou esteira nas semanas,pq perco mto facil ..!!!!

Durante ciclo nao é muito legal fazer aerobico, ou faça se for pra competir. Voce paga caro no hormonio pra desperdiçar fazendo aerobico. Claro! Se for uma droga pra ajudar definir sim, aí pode fazer a vontade...

Postado

Olaaaa pessoal!!!

Bom nao trago noticias boas.. tive q interromper o ciclo ontem mesmo... nem tomei o 1 comp... ontem senti uma falta de ar bem grande e algumaas dores no peito qdo respirava fundo... blz achei q nao daria nada e voltaria a tomar hj... mas hj acordei estava bem, deu uns 20 min senti tipo queda de pressao, sabe qdo vc fica gelada,as maos tremem... eu senti isso ...e ainda a falta de ar, durou uma meia hora isso,depois passou, porem nao consegui tomar café da manha e almoçar comi mto pouco q me dava ancia...e agora nesse exato momento estou bem mas com pouca falta de ar ainda....Nao sei se tem a ver com a oxan mas parei de tomar desde ontem... e to achando q vou parar por aki mesmo gente, deu medo viu..

Postado

Que bad hein, Isa?!

Mas será que tem algo a ver com a oxan?! Vou pesquisar um pouco assim que tiver um tempinho...

Eu até agora não senti naaaada! Só percebi alteração na oleosidade da pele e cabelos... Mas ainda assim não foi lá muita coisa.

Essa falta de ar vc sentiu em que momento? Na hora do treino??

Melhoras aí, viu?!

Bjo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...