Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejamento de 1° ciclo de oxandrolona


morena27

Post Destacado

kkkkkkkkk

desculpa,mas foi engraçado.

mas ate onde sei,não deve ter nada haver com a oxan,mas não acho impossivel.

foi ao médico? tomar um aerosol é show pra essa falta de ar. se nao foi,

marca uma consulta pra esse fds,pra ver qual.

as vezes pode ser ate outra coisa que não tenha nada haver com o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Que bad hein, Isa?!

Mas será que tem algo a ver com a oxan?! Vou pesquisar um pouco assim que tiver um tempinho...

Eu até agora não senti naaaada! Só percebi alteração na oleosidade da pele e cabelos... Mas ainda assim não foi lá muita coisa.

 

Essa falta de ar vc sentiu em que momento? Na hora do treino??

 

Melhoras aí, viu?!

Bjo!

Entao Dani nao sei... só sei q fiquei meio assustada sabe, pq nao tava afim de ir parar num hospital e ter q falar oq tava tomando ...Achei estranho pq das coisas q eu pesquisei eu nao achei nada relacionado a isso (pesquisei antes de começar o ciclo), e hj faria 23 dias de oxan e os unicos colaterais q tive foi na primeira semana apenas mta dor de cabeça depois passou e nao tive mais nada, nem espinhas,oleosidade nada...

A falta de ar q senti foi durante o dia mesmo,ontem nao treinei por conta disso....fiquei com medo de passar mal la mesmo!!! Sabe akela puxada de ar q as vezes a gente da,tipo qdo quer abri boca... é isso q sinto... abro boca toda hora e falta ar.... como se tivesse com mto sono o tempo todo.. horrivel essa sensaçao!!!!

Agora to com medo de voltar a tomar ne...sei la nao sei se to falando merda mas da medo coraçao e tals!!!!!

Dani se vc achar algo na sua pesquisa me fala querida... preciso de informaçoes sobre isso.. q vou pesquisar aki tb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei durante 3 meses sem parar, doses ate diria altas. Não senti exatamente NADA de colateral. Só melhorou o aspecto da minha pele, nem aquela retenção que tanto falam eu tive. Combinado com estanozolol nao da nada. Nada mesmo. Puro nao da efeito em mim mais, acho que ja sou imune aos efeitos disso em meio a tAEs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isinha,vá ao medico que é mais jogo.

nunca vi alguem usar oxan e ficar sem ar,mas tbm não acho impossivel,mas pra previnir,iria ao médico.

 

 

Ilsa a falta de ar realmente é raro com a oxan, mais pode acontecer sim, acredito que não seja um grande problema não mais por via das duvidas é bom ir ao médico verificar como estão as coisas...

 

É eu tb acho q nao seje nada assim demais...mas deu um sustinho viu... deu bastante falta de ar e dor no peito... agora sinto um pouco de falta de ar ainda..mas senti q esta passando,mas mesmo assim vou ir ao medico pra ver,pode nao ser da oxan tb ne...

Mas  fiquei decepcionada cmg mesma ,qria tanto terminar o ciclo e ver resultados bons :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu tb acho q nao seje nada assim demais...mas deu um sustinho viu... deu bastante falta de ar e dor no peito... agora sinto um pouco de falta de ar ainda..mas senti q esta passando,mas mesmo assim vou ir ao medico pra ver,pode nao ser da oxan tb ne...

Mas  fiquei decepcionada cmg mesma ,qria tanto terminar o ciclo e ver resultados bons sad.png

 

Faz parte da vida como o Japo ja falou... Mais vai que a Oxan desmascarou algum problema que vc teria tendencias a ter futuramente, faz um checkup ai, pq um checkup de tempos em tempos é sempre bom e futuramente relate um novo ciclo...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente voce tem que passar o constrangimento de falar com ele que tava ciclando. Simplesmente conte o que sentiu e peça os exames, nao tem nem como ele nao passar. Depois toma os remedios que ele passar, os exames indicarão se foi ou nao a oxandrolona. E pode tomar os remedios porque oxan nao tem problemas com interação medicamentosa. Eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente voce tem que passar o constrangimento de falar com ele que tava ciclando. Simplesmente conte o que sentiu e peça os exames, nao tem nem como ele nao passar. Depois toma os remedios que ele passar, os exames indicarão se foi ou nao a oxandrolona. E pode tomar os remedios porque oxan nao tem problemas com interação medicamentosa. Eu acho.

 

Não micael, o medico so pode tratar certo se vc contar o que vc fez, não adianta mentir para o medico.... Pode ficar sussegada pq existe um sigilo entre medico e paciente, não tem problema nenhum vc dizer que tomou...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...