Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona propicia retorno da produção natural endógena mais rapidamente?


D_M_

Post Destacado

em relação a propionato ou enantato,eu prefiro enantato sem duvidas.

a falsificação do enan é bem menor que a do propionato e outra,o custo x beneficio e agulhadas saem mais em conta com o enantato.

propionato da RWR é show,os produtos deles são bons,pelo menos é o que eu ESCUTO falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

pois é, mas se demorar... a perda vai ser maior meu filho, não vou ter organismo p/ para manter a massa que ganhar no ciclo, sakas ?!

por isso prefiro usar uma que eu possa me regularizar muito mais rapido !!!

 

totalmente errado,

ao meu ver,qualquer droga,se você nao fizer TPC,você vai perder.

eu usei enan por 8 semanas,ganhei 6kg e mantive ate o final e ate acabar a TPC ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Japo, e acrescento..

 

Com a tpc mto BEM FEITA e alimentação correta, por mais que perca, vai perder pouco..

Agr se nao fizer nenhum dos 2 certo, BYEBYE ;P

 

Mas nao vejo porque se preocupar tanto com isso nao.

E buscaria uma droga que realmente atenderia meu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu objetivo, é crescer sem me preocupar muito com definição, claro que não quero virar uma rolha de poço, mas quero massa pra caralho,

por isso to montando um ciclo com uma testoterona x nandrolona x oximetolona ou metandrostenolona, to na duvida,

e na testo tambem, dura p/ mim nem adianta, ja ciclei duas vezes com ela, na primeira tive um resultado show, ja na segunda vez não foi lá grande coisa,

o primeiro ciclo foi dura x stan e o outro tambem so que misturei um halovar que eu tinha, então preciso de outra testo mas acho que cipionato p/ não me serve, muita droga com retenção, depo X deca X hemo não rola, muita retenção e problema com pressão arterial.

 

por isso to achando melhor fazer enantato de testosterona x decanoato de nandrolona x oximetolona ou metandrostenolona, mas não decidi !!!

 

e pq se preocupar tanto com isso ? vou te explicar o pq,

se vc não se preocupa em ficar broxa isso é um "problema" pessoal teu, agora, eu gosto de comer gente, se vc não gosta não vai conseguir me entender nunca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,agora ja mudou?

nao iria usar propionato nao?

você tem que entender uma coisa,

durante o ciclo voce nao fica broxa,nem depois,pois a uma diferença entre a MV da droga e o tempo que ela sai do seu organismo

esse negocio de regularizar rapido vai evitar perder mais massa etc,tem nada haver ¬¬ pois cada droga que você usa,tem uma MV diferente e com isso,tem tempo diferente pra se começar a TPC. como isso nao tem nada haver,entao se mantenha no seu lugar e nao baixe o nivel do topico.

outra coisa,se for mandar enan e deca,manda diana tbm,li que diana e deca fazem uma combinação boa,alem da diana ser um "derivado" da deca.

mas se for fazer ciclo com deca,faz umas 10 semanas e outra,tem que ver com quantos dias começar a TPC depois da ultima aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois japo, acho que vc pegou o topico pela metade não eh ?

pois eu não lembro de ter dito que iria de propionato, tanto que o nome do topico é "Duvida sobre enantato de testosterona" não sobre propionato,  se é q vc viu ?! mas tambem não vem ao caso agora !!!

Eu sei que não cara, quando se esta em um ciclo pelo contrario a libido sobe pra caralho, e tambem sei sobre as MV das drogas eu tenho um livro sobre isso então eu sei toda essa regra que vc escreveu, agora tu me dizer que não tem nada haver esse negocio de perder massa e etc, pô cara tu ta até me pegando pra muleque... mandando eu me manter no meu lugar, eu não tava nem falando contigo, ta ligado!!!

 

Agora voltando ao ciclo que não é o assunto do pq de eu abrir esse topico(na verdade não sei pq foi parar a tal ponto, se minha duvida era sobre enantato e etc, mas os cara ao inves de responderem o q perguntei, ficam colocando um monte de ..... ai, e desviando o foco do bagulho). Ciclo de 10 semanas de deca faz aplicação até a 8º semana como a meia vida dela e de 15 a 18 dias fecha 10 meses, e não diga que ta errado pois eu tenho aqui a biblia dos ciclos aqui, e eu ouvi falar dessa mistura de deca com diana, dizem que é muito boa acho que vou meter junto então ok,  e desculpe alguma coisa ai japô, mas é que não sou de levar desaforo p/ casa e nunca fui, espero que entenda, mas se não quiser me desculpar é contigo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi algo sobre propionato aqui neste topico.

cara,a questao de nao levar desaforo pra casa não é questão de ficar calado,mas não seja paludo (o bixão) que aqui ja rodaram muitos querendo ser o bambambam... entenda como quiser.

 

a questão de perder massa,as vezes você perde massa pois nao consegue manter os ganhos por causa da dieta e suplementação,mas na maioria das vezes o que se perde é só retenção.

 

bom,ciclo com enantato,deca e diana é show. faz saporra mesmo.

qualquer coisa da uma olhada sobre enantato : 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez p/ vc não seja a questão, mas p/ mim eh, e paludo(o bixão) acho que serva mais p/ vc !!!

a respeito de eu qrer ser bambambam vc é qm diz, eu não disse que sou nada disso... mas se vc acha que sou p/ mim ta otimo, mas deixo bem claro que não estou aqui qrendo ser melhor que ninguem, to na humilde tentando pegar umas dicas com alguem que "saiba o que esta falando" e conheça bastante sobre os resultados do enantato, agora vc não qr que eu fale com um monte de barbado(homens) bem mansinho como se eu tivesse falando com uma mina ou minha mãmãezinha,

vamos tomar vergonha na cara e ser homens e falar como homens uns com os outros, pois acho que aqui não tem nem um boiola e sensiveis, pois pelos menos eu achava que tava falando com homens !!! Por isso tem um monte de gente falando mal dos E'As por ai, os cara não são homem suficiente p/ assumirem seus atos e seus efeitos colaterais, desenvolvem cancer, atrofia testi...

e pressão alta e etc... e não assumem sua parte como homem, sabendo que tem um monte de gente que não toma nenhum veneno e tem tudo isso igual, ta faltando esse tipo de cara por ai!!!

Mas, vou continuar com os caras da antiga no legado "NO PAIN NO GAIN".

 

Acho que vou aderir ao enanto,

enanto x deca x diana .... em ciclo piramide.

Valeu

 

Vou abrir outro topico p/ o pessoal acompanhar os resultados !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...