Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona propicia retorno da produção natural endógena mais rapidamente?


D_M_

Post Destacado


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

ok, mas vc poderia ter aberto um topico, ou ter pesquisado um pouco, acho que aqui mesmo no forum fala sobre isso,

o propionato é uma droga de meia vida mais curta, que o enantato e as outras que normalmente se usa, ela dura em media 4,5 dias ja o enantato em media 10,5 dias a deposteron acho que uns 12 dias e a durateston são 4 tipos de ester juntos sendo que uns são absorvidos mais rapido como o propionato que que faz parte da dura, mas a meia vida dela no geral é de 15 a 18 dias.

Vc sabe o que é meia vida "o garoto destemido" ?

A meia vida funciona assim, digamos que vc aplico 100 mg decanoato de nandrolona( deca-durabolin )  que tem a MV de 15 dias digamos,apos 15 dias a concentração cairá p/ aproximadamente 50 mg, mais 15 dias 25 mg e assim sucessivamente, caso uma nova aplicação não seja feita,

entendeu ?

 

 

Mas não te preoucupa que a culpa não foi sua, a culpa é desses caras que não leem o topico e se intrometem no meio dos assuntos, pegam o onibus lotado e ainda querem sentar na janela, e ficam dando um monte de explicação e sermão que não tem nada a ver com a duvida que eu tenho, se eu quisesse saber sobre meia vida eu tinha aberto um topico, "duvida sobre meia vida das drogas", MAS EU ACHO QUE OS CARAS NÃO SABEM LER E INTERPRETAR, na verdade acho que eles não sabem me responder pq é complexo demais, mas ainda tenho fé que vai aparecer um expert no assunto que vai tirar a minha duvida aqui no forum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez p/ vc não seja a questão, mas p/ mim eh, e paludo(o bixão) acho que serva mais p/ vc !!!

a respeito de eu qrer ser bambambam vc é qm diz, eu não disse que sou nada disso... mas se vc acha que sou p/ mim ta otimo, mas deixo bem claro que não estou aqui qrendo ser melhor que ninguem, to na humilde tentando pegar umas dicas com alguem que "saiba o que esta falando" e conheça bastante sobre os resultados do enantato, agora vc não qr que eu fale com um monte de barbado(homens) bem mansinho como se eu tivesse falando com uma mina ou minha mãmãezinha,

vamos tomar vergonha na cara e ser homens e falar como homens uns com os outros, pois acho que aqui não tem nem um boiola e sensiveis, pois pelos menos eu achava que tava falando com homens !!! Por isso tem um monte de gente falando mal dos E'As por ai, os cara não são homem suficiente p/ assumirem seus atos e seus efeitos colaterais, desenvolvem cancer, atrofia testi...

e pressão alta e etc... e não assumem sua parte como homem, sabendo que tem um monte de gente que não toma nenhum veneno e tem tudo isso igual, ta faltando esse tipo de cara por ai!!!

Mas, vou continuar com os caras da antiga no legado "NO PAIN NO GAIN".

 

Acho que vou aderir ao enanto,

enanto x deca x diana .... em ciclo piramide.

Valeu

 

Vou abrir outro topico p/ o pessoal acompanhar os resultados !!!

 

 

a cara,vai se ferrar.

eu quero ser nada não,se tu nao sabe eu expliquei a porra toda pra ti.

e existe uma diferença de falar do jeito que você fala e falar respeito.

aqui ninguem é menino não,e te dei tudo moido e explicado sobre o enantato,ate meu relato eu mandei.

agora se você acha que nao sei porra nenhuma,entao se fode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não precisa ficar chingando por aqui, se querem argumentar blz, desacordo de opnioes enriquece o forum, agora ficar chingando ou desrepeiando ja é outros 500, então por favor vamos manerar o palavreado...

 

 

 

 

 

DM..

Sobre sua duvida cara, na teoria esteres de mv mais curta recuperam mais rapido msm, isso é verdade, como ja te falei la atras, agora o problema é que vc esta confundindo uma coisa cara, qd vc usa ester de mv mais longa eles passam mais tempo dentro do organismo, ou seja, vamos usar um exemplo aqui, vamos supor que tua testo normal é de 300ng, tu começa o ciclo de fenilproprionato por 8 semanas, terminando o ciclo vamos supor que tu chega la para a casa dos 1400ng, so que tu ja se planejou e vai começar a tpc exatamente qd tua testo chegar aos 300ng de novo, talvez esse tempo com fenil dure mais ou menos 1 semanas, moral da estoria teu eixo voltou em 1 semana, se fosse com durateston, num msm ciclo e planejamento tua testo demoraria ai umas 3 ou 4 semanas para atingir o msm pico, então o que estou te dizendo cara é que nos 2 casos vc irá chegar ao msm nível de testo, então esse negocio de usar mv mais curta para recuperar mais rapido so serve se tu nao quer fazer tpc, que acredito que nao é seu caso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, pois é "ippo", os caras veem ai dizer p/ não baixar o nivel, cheio de lição de moral p/ cima dos outros e faz um papelão desses ai, gente desemquilibrada assim e que não aceita a opinião dos outros membros e acha que é dono da verdade não podia estar no forum, essa é a minha opinião, e eu não sou o dono da verdade ok ?!

 

Mas voltando ao enantato,

eu tenho essa informação :

 

Esta é uma das testosteronas de ação mais prolongada no organismo.


O efeito desta droga é bastante lento, porém duradouro. E normalmente
administrada em conjunto com algum outro esteróide bastante
androgênico. O seu efeito é similar ao promovido pelo cipionato de
testosterona, porém sem tanta retenção hídrica.

Nos EUA, o enantato é ultilizado como contraceptivo na dosagem de uma aplicação semanal

de 200 mg, dose considera efetiva, segura e reversivel, pois, semanas apos a droga ser descontinuada " a produção natural de espermatozoides retorna aos niveis

normais". Esse é o motivo o pq muita gente por la vem pedindo prescrição como anticoncepcional, mas com verdadeiro intuito de ganhar uns quilinhos a mais. O testoviron tambem é ultilizado no final de um ciclo de esteriodes, por permitir uma volta gradual da produção fisiologica de testosterona, evitando choque vertiginoso como perda de peso, como acontece ao interromper o ciclo com outros esteroides.

 

Agora te pergunto, ela tem a mesma regra, de tpc e etc do que as outras testosteronas com essas informações que te passei agora ?

se tem, me explica o pq que tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, pois é "ippo", os caras veem ai dizer p/ não baixar o nivel, cheio de lição de moral p/ cima dos outros e faz um papelão desses ai, gente desemquilibrada assim e que não aceita a opinião dos outros membros e acha que é dono da verdade não podia estar no forum, essa é a minha opinião, e eu não sou o dono da verdade ok ?!

 

Mas voltando ao enantato,

eu tenho essa informação :

 

Esta é uma das testosteronas de ação mais prolongada no organismo.

O efeito desta droga é bastante lento, porém duradouro. E normalmente

administrada em conjunto com algum outro esteróide bastante

androgênico. O seu efeito é similar ao promovido pelo cipionato de

testosterona, porém sem tanta retenção hídrica.

Nos EUA, o enantato é ultilizado como contraceptivo na dosagem de uma aplicação semanal

de 200 mg, dose considera efetiva, segura e reversivel, pois, semanas apos a droga ser descontinuada " a produção natural de espermatozoides retorna aos niveis

normais". Esse é o motivo o pq muita gente por la vem pedindo prescrição como anticoncepcional, mas com verdadeiro intuito de ganhar uns quilinhos a mais. O testoviron tambem é ultilizado no final de um ciclo de esteriodes, por permitir uma volta gradual da produção fisiologica de testosterona, evitando choque vertiginoso como perda de peso, como acontece ao interromper o ciclo com outros esteroides.

 

Agora te pergunto, ela tem a mesma regra, de tpc e etc do que as outras testosteronas com essas informações que te passei agora ?

se tem, me explica o pq que tem ?

 

Cara a mv do enan ta na faixa ai de uns 7 dias, se vc toma uma por semana, a regra é que no final da outra semana a testo vai ter a msm oscilação, baixa ha um nivel aceitavel e sobre até voltar ao normal de novo... Acredito que talvez a justificativa disso ai que vc postou é que a mv dela combina certinho com o modelo da semana msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então se ele tem essa caracteristica, se eu fizesse um ciclo com ele e ao inves de eu usar a tpc serms, eu poderia ultiliza-lo na dose terapeutica e retomar a produção natural de testosterona ? o que acha? sera que funcionaria ???

não é que eu não queira fazer tpc, só estou pensando nessa parte de uma maneira diferente,

vejo só a minha teoria,

se eu fizesse um ciclo dura x deca x diana, por exemplo

se eu usa-se enantato de testosterona na dose terapeutica, não acha que ela seguraria os ganhos mais do que a tpc serms ou em conjunto com a tpc ?

pois pelo testo que escrevi que fala sobre ela, acho que funcionaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então se ele tem essa caracteristica, se eu fizesse um ciclo com ele e ao inves de eu usar a tpc serms, eu poderia ultiliza-lo na dose terapeutica e retomar a produção natural de testosterona ? o que acha? sera que funcionaria ???

não é que eu não queira fazer tpc, só estou pensando nessa parte de uma maneira diferente,

vejo só a minha teoria,

se eu fizesse um ciclo dura x deca x diana, por exemplo

se eu usa-se enantato de testosterona na dose terapeutica, não acha que ela seguraria os ganhos mais do que a tpc serms ou em conjunto com a tpc ?

pois pelo testo que escrevi que fala sobre ela, acho que funcionaria.

 

Cara fisiculturistas fazem isso, o periodo off deles é testo para manutenção junto com Hcg (tem um nome que é usado nesse periodo mais esqueci o nome agora), agora para tu poder acertar cara tu tem que fazer exames constantes, avaliar os resultados ver sua resistencia e por ai vai é bem mais complicado e diria ate que para pessoas bem mais avançadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...