Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona propicia retorno da produção natural endógena mais rapidamente?


D_M_

Post Destacado


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

iiiihhh, irmão não pisa fora da faixa.....

ta tão preocupado se eu como gente enquanto a gente fala de ciclo, qr me dar a tobinha eh ?!

kkkkkkkkkk

 

na verdade todos nos queriamos voltar em uma semana e não perder nada, vai dizer que não eh ?

só que isso é bem dificil, mas o "ippo" me abriu a mente agora sobre o assunto, que não seria uma má ideia eu fazer uma acompanhamento com medico preparador fisico, e ver como se pode fazer isso na pratica, fazer os exames e etc...

já fiz exames depois dos dois ciclos que fiz, e deu tudo legal !!!

 

Mas valeu ai a compreensão galera, e valeu ai "ippo" pelo esclarecimentos vou dar uma pesquisada melhor nisso.

 

Vou montar um ciclo de

Enantato x deca x diana

vou relatar com fotos... só tem que cuidar p/ o  "taylor tms" não se apaixonar .... kkkkkkkkkkkkkkk

se quiserem acompanhar ai, fico agradecido !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iiiihhh, irmão não pisa fora da faixa.....

ta tão preocupado se eu como gente enquanto a gente fala de ciclo, qr me dar a tobinha eh ?!

kkkkkkkkkk

 

na verdade todos nos queriamos voltar em uma semana e não perder nada, vai dizer que não eh ?

só que isso é bem dificil, mas o "ippo" me abriu a mente agora sobre o assunto, que não seria uma má ideia eu fazer uma acompanhamento com medico preparador fisico, e ver como se pode fazer isso na pratica, fazer os exames e etc...

já fiz exames depois dos dois ciclos que fiz, e deu tudo legal !!!

 

Mas valeu ai a compreensão galera, e valeu ai "ippo" pelo esclarecimentos vou dar uma pesquisada melhor nisso.

 

Vou montar um ciclo de

Enantato x deca x diana

vou relatar com fotos... só tem que cuidar p/ o  "taylor tms" não se apaixonar .... kkkkkkkkkkkkkkk

se quiserem acompanhar ai, fico agradecido !!!

 

De boa manow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...