Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

iiiihhh, irmão não pisa fora da faixa.....

ta tão preocupado se eu como gente enquanto a gente fala de ciclo, qr me dar a tobinha eh ?!

kkkkkkkkkk

na verdade todos nos queriamos voltar em uma semana e não perder nada, vai dizer que não eh ?

só que isso é bem dificil, mas o "ippo" me abriu a mente agora sobre o assunto, que não seria uma má ideia eu fazer uma acompanhamento com medico preparador fisico, e ver como se pode fazer isso na pratica, fazer os exames e etc...

já fiz exames depois dos dois ciclos que fiz, e deu tudo legal !!!

Mas valeu ai a compreensão galera, e valeu ai "ippo" pelo esclarecimentos vou dar uma pesquisada melhor nisso.

Vou montar um ciclo de

Enantato x deca x diana

vou relatar com fotos... só tem que cuidar p/ o  "taylor tms" não se apaixonar .... kkkkkkkkkkkkkkk

se quiserem acompanhar ai, fico agradecido !!!

Postado

iiiihhh, irmão não pisa fora da faixa.....

ta tão preocupado se eu como gente enquanto a gente fala de ciclo, qr me dar a tobinha eh ?!

kkkkkkkkkk

na verdade todos nos queriamos voltar em uma semana e não perder nada, vai dizer que não eh ?

só que isso é bem dificil, mas o "ippo" me abriu a mente agora sobre o assunto, que não seria uma má ideia eu fazer uma acompanhamento com medico preparador fisico, e ver como se pode fazer isso na pratica, fazer os exames e etc...

já fiz exames depois dos dois ciclos que fiz, e deu tudo legal !!!

Mas valeu ai a compreensão galera, e valeu ai "ippo" pelo esclarecimentos vou dar uma pesquisada melhor nisso.

Vou montar um ciclo de

Enantato x deca x diana

vou relatar com fotos... só tem que cuidar p/ o  "taylor tms" não se apaixonar .... kkkkkkkkkkkkkkk

se quiserem acompanhar ai, fico agradecido !!!

De boa manow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...