Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

sinceramente...não vou dar mais opinioes sobre halovar......

Já cheguei a essa conclusão, sempre vai ter aqles que acreditam q o vendedor falou que a purus lab ainda fabrica ele só q 'underground'

balonie

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pessoal, mais não é porque a purus labs parou de fabricar que já nao ha mais halovar original no mercado, cada lote sao fabricados milhares... E estão espalhado em vários revendedores de total credibilidade para repassar ao consumidor... Temos que ter em conta isso. O que vcs acham???

Postado

Pessoal, mais não é porque a purus labs parou de fabricar que já nao ha mais halovar original no mercado, cada lote sao fabricados milhares... E estão espalhado em vários revendedores de total credibilidade para repassar ao consumidor... Temos que ter em conta isso. O que vcs acham???

Mas ele parou ser fabricado em 2011. Por mais que tenha sido fabricado em altissimas quantidades a probabilidade de se encontrar depois 2 anos original é muito baixa.

Só para exemplo, a propria purus lab manteve ele na area de produtos do seu site por um bom tempo só q com um rotulo de 'descontinuado'. Hj em dia, ele nem consta mais na lista de produtos no site, logo conclui-se que a propria empresa ja deu por encerrado os estoques de seus clientes

Postado

eu ja tomei um halovar que os resultados me surpreenderam,massa magra mesmo,tbem a substancia q tem nele e como se fosse um dianabol sem a parte ruim(androgenica,q causa retencao)ele e o oral turinabol com uma ou outra molecula modificada pra disfarçar,o oral turinabol e uma versao do diana so q ue mais anabolico do que androgenico,o resultado q tive e bem proximo de que o halovar promete,mais sei la,dizem po ai q oque tem naquelas capsulas e oximetolona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...