Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grow-Up Suplementos. www.growupsuplementos.com.br


john souza

Post Destacado


Informamos que temos uma linha de suplementos própria. Os produtos Whey, Creatina, Bcaa, maltodextrina, são  fracionados puros dentro da técnica padronizada pela ANVISA. Sabor Natural .    Entregamos em todo o Brasil através dos Correios. No momento temos disponível para envio imediato os seguintes produtos: Whey protein 80% concentrado (HILMAR), Creatina e Malto. Ambos os produtos são top de linha. O que existe de melhor no mundo da suplementação esportiva. 

           

WPC 80% xxxx
Creatina x

Maltodextrina: x

 

Em breve teremos novos suplementos.

Agradecemos seu interesse e aguardamos o seu contato.

Para saber mais acesse: www.growupsuplementos.com.br 

Entre em contato: atendimento@growupsuplementos.com.br ou (47) 99058754.

           

Imagens anexadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Postado Hoje, 15:42

hm.. barato demais.. por quanto vc consegue o kilo do whey que revende?? abç

 

 

R: Importamos em quantidades grandes (toneladas), com ICMS já embutido no valor.

O produto é fracionado e repassado ao cliente final sem intermediários, por isso é tão barato.

O valor que estamos fazendo é por tempo limitado, termino do estoque.

Mais informações: comercial@growupsuplementos.com.br

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei..importam grandes toneladas...post editado por não respeitar as regras do forum e se tentar contar mentiras eu excluirei o usuario...honestidade eh o que mais prezamos aqui heim...jah tive industria de suples e conheço todas as importações, quantidades e importadores de WP no Brasil, o da Hilmar por exemplo eh importando apenas pela Doremus...que tb revende o produto para as industrias de suples....eh facil conseguir qualquer numero pelo "radar" da secretaria da fazenda por isso john, fique esperto ao postar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei..importam grandes toneladas...post editado por não respeitar as regras do forum e se tentar contar mentiras eu excluirei o usuario...honestidade eh o que mais prezamos aqui heim...jah tive industria de suples e conheço todas as importações, quantidades e importadores de WP no Brasil, o da Hilmar por exemplo eh importando apenas pela Doremus...que tb revende o produto para as industrias de suples....eh facil conseguir qualquer numero pelo "radar" da secretaria da fazenda por isso john, fique esperto ao postar aqui

isso ai.. perguntei justamente pq sabia que o cara não tinha muito o que dizer..

 

ele está vendendo mais barato que a distribuidora da gamblia, tudo bem que é da hilmar, mas os preços devem ser bem parecidos.. eu imagino que só valha a pena o cara fazer isso se tiver um lucro de + - 15 reais..

 

e fiquei meio assim com essas toneladas ai... se bem que se eles venderem 100 pacotes por mes já da 9 toneladas.. é plausivel, mas mesmo assim continuo achando muito barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei..importam grandes toneladas...post editado por não respeitar as regras do forum e se tentar contar mentiras eu excluirei o usuario...honestidade eh o que mais prezamos aqui heim...jah tive industria de suples e conheço todas as importações, quantidades e importadores de WP no Brasil, o da Hilmar por exemplo eh importando apenas pela Doremus...que tb revende o produto para as industrias de suples....eh facil conseguir qualquer numero pelo "radar" da secretaria da fazenda por isso john, fique esperto ao postar aqui

 

Deve ser "muitas" tolenadas msm pq conseguir vender mais barato q o da própria Glanbia que imagino não deva ter uma diferença tão gritante em relação ao Hilmar é coisa pra mágico....... Diz q não tem intermediários mas e o custo com armazenagem, produção, agua, luz, tributos, funcionários, embalagens e outros??? Realmente é tanta tonelada que o custo por quilo deve ser uns 20 reais né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...