Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Acho que o ganho ta pequeno devido a mg/dia, pode ser que seu corpo exija mais ^^

Ja vi relatos de mulheres com 50mg e o ganho foi animal =p

Mas sei lá, pegue firme nesse ciclo depois voce pensa no proximo =]

acompanhando!

ta doido manin? 50mg é dose inicial pra MACHO. Oxan é fraca mas viriliza, engrossa voz, clitores fica grande, etc e tals. Melhor ela mandar só 30mg mesmo, se pá vc quer secar né? 

manda uma dieta cetônica dani, é do caralho essa dieta, e aliado à oxan, tu vai secar todas banhas do corpo kkkk

dpois se vc quiser eu te explico mais sobre por MP.

Postado

Não que eu não tenha visto resultados, Matheus. Vi sim, mas muito sutis... E digamos que eu esperava um pouco mais...

Não perdi peso até aqui, mas perdi medidas na cintura... Tinha um pouco de celulite no posterior da coxa e elas desapareceram...

Braços e costas mais definidos... Mas tudo muito sutil!

Não vou colocar a mão no fogo pela fonte, não... Rs!

Mas também é a primeira vez que faço uso dessas coisas e não sei ainda como meu corpo reage... Bem, a partir de amanhã vou aumentar a dose p/ 30mg e vamos ver no que dá, né?!

da outra vez vc usou qt mg de oxa? 

da proxima vez, tente fazer em outra farmacia pra comparar os resultados.

Postado

da outra vez vc usou qt mg de oxa?

da proxima vez, tente fazer em outra farmacia pra comparar os resultados.

Nunca usei! Essa é a 1ª vez!

biggrin.png

vale lembrar que ela é bem alta tbm... talvez a dose realmente seja baixa pra ela.

Pois é... Também acho que pode ser isso...

Vou fazer assim: A partir de amanhã (1º dia da 5ª semana) vou administrar 30mg - 10mg de 8h em 8h - e aí, dependendo de como as coisas acontecerem, ao em vez de 6, levo o ciclo até a 8ª semana com 30mg.

Postado

da sim pra mandar 8 semanas, mas EU SE FOSSE VC não arriscaria mais de 40mg. Oxan nenhuma deixa mulher igual panicat ;P essa é a verdade

panicats tomam metenolona+boldenona hihihi

Postado

Ou alguém tem alguma idéia de algo que se possa acrescer ao ciclo a essa altura do campeonato?!

huh.png

vc pode add masteron, ia cair super bem na verdade. manda as 6 semanas mesmo de oxan, ai qndo chegar na 5 semana, manda 50ml dsdn de masteron  durante algumas semanas, vai ser massa pra vc hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...