Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alice+matos_2.jpg

Usa a Boldenona ou o Masteron. Querendo ficar que nem a gata do teu avatar. Realmente a Alice Matos e linda, uma boa referencia.

acho o masteron mais indicado nesse caso, pois boldenona é éster longo, vc ia ter que prolongar muito o ciclo, era pra ela ter entrado antes da oxan na real, mas o masteron tu pode mandar 6 semanas tranquilamente e vai ter ganhos MUUITO mais visiveis que com a oxan.

Postado

Alice+matos_2.jpg

Usa a Boldenona ou o Masteron. Querendo ficar que nem a gata do teu avatar. Realmente a Alice Matos e linda, uma boa referencia.

Uppp!

Não é tao baixa, mas axo qe da pra ir sussa ;xxx

Postado

Pessoal o Masteron é derivado do dht e o indice de virilização não é tão baixo não.

Ippo, pode não ser tão baixo assim, mas é bem mais que o do stano, e tem uma coisa curiosa sobre o masteron que muitos não sabem, ele foi um remédio criado especificamente para mulheres =)

Postado

Hein, me preocupo muito com esse negócio de virilização, viu?!

Já tenho quase 1,80m de altura... Imagina isso com traços de virilização??!!

Tô achando que vou manter só a oxan mesmo dessa vez... e lá p/ o final do ano, mando outro ciclo!

Tava mesmo pensando em primo ou bold...

Aí dá tempo de pesquisar com calma, p/ não fazer nenhuma besteira...

Acho a Alice muito linda mesmo!

post-101370-0-15637000-1364262174_thumb.

Postado

Normalmente 20 mg de oxa p quem nunca usou é mais q suficiente, mas a tentativa de aumentar p 30 mg é válida (por causa de sua altura e peso), só não se iluda com isso, mais oxa não quer dizer mais resultados.

E vou discordar dos colegas, nao te recomendo outras drogas por enquanto, é seu primeiro ciclo ainda, vamos com muita calma nessa hora!

Postado

Normalmente 20 mg de oxa p quem nunca usou é mais q suficiente, mas a tentativa de aumentar p 30 mg é válida (por causa de sua altura e peso), só não se iluda com isso, mais oxa não quer dizer mais resultados.

E vou discordar dos colegas, nao te recomendo outras drogas por enquanto, é seu primeiro ciclo ainda, vamos com muita calma nessa hora!

mas é óbvio que quanto mais oxan + resultado oO quanto mais vc toma de um esteroide, mas aumenta o seu efeito E os colaterais. 

Postado

mas é óbvio que quanto mais oxan + resultado oO quanto mais vc toma de um esteroide, mas aumenta o seu efeito E os colaterais. 

Cara, na boa, você está errado quanto a isso, pesquise um pouco mais.

Não quer dizer que APENAS por ter mais droga no organismo o efeito vai ser maior.

Também acho válido o aumento da dose, até por que a Dani é alta, é bom ver como o organismo dela vai reagir, ainda mais sendo o primeiro ciclo.

Postado

Cara, na boa, você está errado quanto a isso, pesquise um pouco mais.

Não quer dizer que APENAS por ter mais droga no organismo o efeito vai ser maior.

Também acho válido o aumento da dose, até por que a Dani é alta, é bom ver como o organismo dela vai reagir, ainda mais sendo o primeiro ciclo.

acredite, ja pesquisei bastante e quem está falando besteira é você =) quanto maior a dose de esteroides, maior o resultado, isso é óbvio. Vc se baseia em que para falar o contrário?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...