Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

sério mesmo que vc tem "certeza" que se eu tomar 1000mg de testo e 300mg de testo os resultados serão iguais? fala sério, ta lendo aonde, nos contos da caroxinha?

Postado

acredite, ja pesquisei bastante e quem está falando besteira é você =) quanto maior a dose de esteroides, maior o resultado, isso é óbvio. Vc se baseia em que para falar o contrário?

Depende do seu nivel Squat, joga 1g de testo em alguém com 50kg pra tu ve

Postado

Não vou poluir mais (do que já fiz) o tópico da Dani...mas pelo shape(ou falta dele) nas fotos que você postou no seu relato, ciclo com trembo, propianato e drostanolona, dá pra ver que sabe muito!!!

Lhe apresento a palavra LIMITE! 

Se quiser me xingar, manda MP pra não estragar aqui...

Dani...foi mal, não resisti! icon_cool.gif 

A propósito Dani, a oxan alterou alguma coisa no teu sono?

Postado

Não vou poluir mais (do que já fiz) o tópico da Dani...mas pelo shape(ou falta dele) nas fotos que você postou no seu relato, ciclo com trembo, propianato e drostanolona, dá pra ver que sabe muito!!!

Lhe apresento a palavra LIMITE! 

Se quiser me xingar, manda MP pra não estragar aqui...

Dani...foi mal, não resisti! icon_cool.gif 

A propósito Dani, a oxan alterou alguma coisa no teu sono?

icon_eek.gif

Sabe, eu já não sou de dormir muito... Então, não notei colaterais relacionados a isso.

Mas pensando bem, tenho me sentido um pouco cansada nos últimos dias... Pode ser sim, que esteja influenciando a qualidade do meu sono (que não está lá essas coisas...).

Hoje acordei com duas espinhas enormes...dry.png

Postado

Pois é, a namorada de um amigo que estava usando oxan também e ele me disse que o sono dela ficou meio perturbado durante o ciclo.

Ela não ficava acordando durante a noite, mas demorava pra pegar no sono.

Iii, chegaram as espinhas! hahaha

Normal com o aumento da oleosidade!

Postado

Nem sempre amigo, Mts vezes o excesso aumenta os colaterais, nao os resultados... Nosso corpo tem limites, passou disso nao sera aproveitado pelo organismo.

Pra que matar formiga com tiro de canhão, se nao precisa de td isso?

Ah se as coisas fossem facil assim... Rsrs

Postado

Pois é, a namorada de um amigo que estava usando oxan também e ele me disse que o sono dela ficou meio perturbado durante o ciclo.

Ela não ficava acordando durante a noite, mas demorava pra pegar no sono.

Iii, chegaram as espinhas! hahaha

Normal com o aumento da oleosidade!

Talvez a razao disso seja outra...

Mts endocrinos incluem junto cm a oxan uma receita termogenica, cm cafeina e outros estimulantes, oq pode ser a causa dessa demora pra conseguir dormir... Precisa perguntar isso p ela.

Postado

Talvez a razao disso seja outra...

Mts endocrinos incluem junto cm a oxan uma receita termogenica, cm cafeina e outros estimulantes, oq pode ser a causa dessa demora pra conseguir dormir... Precisa perguntar isso p ela.

Pode ser cara. Mas nesse caso acho que era oxan pura mesmo.

Mas agora até já passou, o ciclo já tá finalizado, mas vou falar isso pra ele ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...