Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não vou poluir mais (do que já fiz) o tópico da Dani...mas pelo shape(ou falta dele) nas fotos que você postou no seu relato, ciclo com trembo, propianato e drostanolona, dá pra ver que sabe muito!!!

Lhe apresento a palavra LIMITE! 

Se quiser me xingar, manda MP pra não estragar aqui...

Dani...foi mal, não resisti! icon_cool.gif 

A propósito Dani, a oxan alterou alguma coisa no teu sono?

também vou me abster de ficar discutindo, não preciso disso e nem o tópico precisa ficar mais poluido.

Não falei para aumentar exageradamente a dose, apenas usei um exemplo, é obvio que aumentando a dose os colaterais aumentam, mas dentro de um "limite" , o efeito aumenta também. Ambas as opiniões estão certas em certo ponto, mas discordo de você qndo vc diz que aumentar a dosagem não aumenta os resultados ^^

E desde quando o tamanho da pessoa quer dizer sua inteligencia? Vc ja nasceu grande é?

@topico

é dani, eu tb tinha dificuldade pra dormir sinistro com oxan ;P as vezes, treinar mais perto da noite ajudava bastante, eu ficava cansado e dpois do banho capotava rsrs

Postado

Poderia comprar melatonina também, as vezes ajuda né...

Eu comentei do magnesio pq é mais facil de ser achado no brasil, a melatonina provavelmente so vai achar fora e tem a demora para chegar e tals... Mais em relação a efeito, os 2 são mto bons..

Fora que o Diseasex postou um estudo que a melatonina so começa a fazer efeito depois de um tempo de uso, mais ainda não usei para ver..

abraço

Postado

uma dica, para da melhor pra avaliarmos os resultados melhor tirar as fotos de biquini                 Abraço.;

Sei...

dry.png

Não sei porque, mas senti uma presença fortíssima do Brain nesse momento... Rs!

tongue.png

LOL Me rachei de tanto rir aqui... LOL rsrsrss

the-cold-blooded-siberian-cats-9.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...