Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sara!!!

Anda meio sumida mesmo... Espero que esteja tudo bem!

Muito bom vê-la por aqui! happy.png

Obrigada!

Bjo!

é, vou tentar acompanhar seu relato, eu to mais ou menos, to com uns problemas aqui, mas to indo, legal as fotos, e o bf? sabe quanto ta?

bjao e bons treinosicon_razz.gificon_razz.gificon_razz.gif

Postado

Desculpem-me pelo sumiço... As coisas tem andado um tanto tensas aqui no trampo...

Juntando com uns stresses que estou tendo por causa de uma viagem que vou fazer ao final do mês...

Mas estamos indo!

Por esses dias, a dieta tem andado 99%... Dei umas escapadinhas... Mas foram poucas!

O treino tem ido de vento em popa! Disposição total, força aumentando, recuperação rápida... Uma beleza!

Um treino de posteriores que me deixava uns 3 dias andando meio torta, agora com, no máximo 48h me sinto pronta p/ treiná-los novamente!

Recuperação tá tão legal que tenho feito além da musculação treinos de crossfit aos sábados! Muito bom!

Estou no 15º dia do ciclo e com relação aos resultados, não percebi muita coisa ainda não... Não percebi nenhum colateral também!

Perdi 1cm na cintura, mas estou mantendo o peso...

Tinha um pouco de celulite na parte de traz da perna e elas desapareceram como num passe de mágica! Tá lisinho! biggrin.png

Mas só... Nos relatos que li, as meninas disseram que começaram a perceber resultados mais expressivos a partir da 3ª semana, então acho que está normal, né?!

De toda forma, já andei cogitando aumentar a dosagem para 30mg... O que vcs acham??

Por horas é isso!

wink.png

Postado

isso aí Dani, resultados com oxan é assim mesmo.

Mas pelo sorriso biggrin.png creio que o que veio já foi bom! hehehe

Concordo com o ippo, dá pra deixar essa dosagem maior para um futuro ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...