Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aaa e manipulada ne perdao prami era de 5mg  

em questao do sodio eu mesmo tempero meu frango sem sal com oregamo cuminho pimenta limao tempero gelho fica bom da pra comer desde quando adotei a esssa forma mmeu corpo fico bem mais definido eu notei tipo eu falo nao e tira  todo sodio ate pq nao pode mais controla pq tudo q voce come ja tem sodio frango ja tem sal ovos ja tem entre outros mais e isso aew acompanhando

Postado

eee entao vai asim mesmo ja comerço mais eu axo q se a droga tivesse sempe em seu corpo seria melhor antes de ter comprado era pra voce ter pensado nisso tipo ou entao pega outro pote de oxan de 5 mg so pra controla a meia vida mais ta de boa 

voce pode mi passa po mp onde compro a oxan se poder vlw!

Postado

pOW cara é preciso para vermos melhor a definição muscular.

kkkkkkk

avaliadores físicos profissionais pelos tópicos! ahahaha icon_cool.gif

Isso ai Dani...seguindo

Postado

Acompanhando!

dani, eu se fosse vc ja aumentava pra 30mg, rlx oxan é de boa, 3 amigas minhas ja tomaram e eu acompanhei o ciclo de perto. Provavelmente essa sua dor de cabeça do inicio seja da oxan também, eu qndo ciclei oxan tinha dores de cabeça terriveis, não conseguia nem sair de casa ( só pra treinar rs, quase chorando ).

Não fica grilada com figado, pois a oxan é muito leve, muito mesmo, mandei 120mg por dia e não tive alterações significantes rsrs. Não precisa segurar muito a dieta não, oxan seca bacana, mas tb não mete o pé na jaca kkkk se não fode tudo ;P

Você é de brasília? Mora em aguas? 

no mais, vou sempre dar uma passada aqui =) Bons ganhos 

Postado

Acompanhando!

dani, eu se fosse vc ja aumentava pra 30mg, rlx oxan é de boa, 3 amigas minhas ja tomaram e eu acompanhei o ciclo de perto. Provavelmente essa sua dor de cabeça do inicio seja da oxan também, eu qndo ciclei oxan tinha dores de cabeça terriveis, não conseguia nem sair de casa ( só pra treinar rs, quase chorando ).

Não fica grilada com figado, pois a oxan é muito leve, muito mesmo, mandei 120mg por dia e não tive alterações significantes rsrs. Não precisa segurar muito a dieta não, oxan seca bacana, mas tb não mete o pé na jaca kkkk se não fode tudo ;P

Você é de brasília? Mora em aguas? 

no mais, vou sempre dar uma passada aqui =) Bons ganhos 

Valeu, Squat!

Pois é... Estou fechando a 4ª semana de ciclo e realmente pensei em subir a dose p/ 30mg pelas próximas 2 semanas...

Eu tô de boa mesmo pq até agora pouquíssimos colaterais se manifestaram... Em contrapartida tô um pouco frustrada com os resultados. Muito sutis!

Sou de brasólia, sim! Mas não moro em Águas Claras, não!

Obrigada por acompanhar!

icon_wink.gif

O treino de crossfit que seria no parque sábado... Mas choveu horrores!  

Postado

pOW cara é preciso para vermos melhor a definição muscular.

ééé, sei...

quero ver quando chegar um cara em cutting você vai pedir foto de cuequinha para analisar a definição!!! hahuahuahua icon_cool.gif

Dani...se eu li, desculpa pois passou batido, é manipulada essa a oxan?

Se for, pode me mandar por MP caso necessário os valores que tu pagou?

Esse treino de crossfit é aqueles carregando pneu de trator, pedra, essas coisas assim?! icon_eek.gif

Postado

ééé, sei...

quero ver quando chegar um cara em cutting você vai pedir foto de cuequinha para analisar a definição!!! hahuahuahua icon_cool.gif

Dani...se eu li, desculpa pois passou batido, é manipulada essa a oxan?

Se for, pode me mandar por MP caso necessário os valores que tu pagou?

Esse treino de crossfit é aqueles carregando pneu de trator, pedra, essas coisas assim?! icon_eek.gif

O treino é desses mesmo!

Mas ainda tô no level easy... Os pneus que estamos usando tem até 50kg só... mellow.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...