Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ciclo - 10 winstrol, sendo 2 por semana


Marcelfb

Post Destacado

Estou pensando em fazer uso de winstrol, pois não tenho problemas com volume muscular, porem tenho uma grande dificuldade em rasgar, atualmente estou com 1, 70, 86kg, e 43,5 de braço, treino a mais de 10 anos (tenho 32 anos), e nunca fiz uso de anabolizantes. Gostaria da ajuda de vcs, para que eu faça a coisa correta, como meu objetivo e apenas de manter minha massa, e rasgar, não estava pensando em fazer uso de um ciclo grande, minha idéia era tomar umas 10 winstrol, sendo 2 por semana, não tenho interesse em nada extraordinário. Será que este ciclo ajudaria no meu objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ciclo com menos de 6 semanas nao indico

use 3 ampolas por semana - 150 mg

quanto a falcificação ela existe , como existe verdadeiras procure a pessoa certa que certamente encontrara

mas para isto vc pode optar por:

stonozol de 20 ml 50mg por ml

stonol - 1ml 50mg

resfar - 2ml 100mg

entre outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Com

O Stanazolol(winstrol)nao vai te queimar gordura, te secar.O máximo q ela vai te dar é um aumento de massa magra c/ pouquissima retençao e claro, aumentando sua massa muscular aumentará sua taxa metabolica basal e ai sim vc poderá ter um maior gasto calorico no descanço e contribuir para perder gordura, mas isso todo esteroide anabolizante faz, nao é só o winstrol.

Nao existe o minimo em um ciclo.Isso depende e varia de pessoa para pessoa.Se é seu primeiro ciclo pode ser q vc se de bem com pouca droga, isso vai depender de sua afinidade aos recetores(a.e e receptores).

Claro q se vc manter a droga constante na corrente sanguinea vc terá maiores ganhos anabolicos, porem, varias aplicaçoes é muito pior na inibiçao do eixo hpta.Vc pode sim usar 10 ampolas de winstrol e ter sim um certo aumento, mas nao sei se esse aumento será compativel com o q vc quer.

Se for tomar 10 winstrol tome 3 por semana em 2 semanas e na ultima semana tome 4...ai vc totaliza 10 ampolas.Com essa dosagen nao é necessario usar silimarina(legalon) nao tao pouco oleo de primola( q nao presta pra nada nesse caso) somente abstinencia alcoolica e evitar excesso de gordura saturada, frituras, etc.

Duvido muito q vc precise de clomid pos ciclo após o uso de 10 ampolas, porem, isso é muito relativo e talvez seja melhor nao arriscar(ou faça os exames pra ver como esta sua testosterona ou tomas de uam vez, o q as vezes pode ser até pior) mas e for fazer um ciclo com 150mg/semana por 6 ou 8 semanas ai é melhor usar mesmo.

Sinceramente, para seu objetivo seria mais viavel a utilizaçao de HGH C/ WINSTROL.

Sugiro uma dose de 2 a 4U.I por dia, durante 8a12 semanas(2a3 meses) aplicandoo GH 5 dias on e 2 dias off(apenas sab e dom. nao aplique) preferindo a aplicacao intramuscular p/ evitar qquer tipo de lipodistrofia.Entretanto, fique atendo a sua glicemia e caso tenha psoriase ou qquer outro problema d pele evite seu uso.Recoemndo ainda q antes de usar HGH fa';ca uma radiografia abdominal e craniana p/ verificar a presença de qquer tipo de neoplasia.Se tiver alguma nem pense em usar pois isso pode acelerar seu crescimento.Se for neoplasia benigna ok, mas se for maligna ai com certeza progredirá a cancer...mas é rao..faça os exames e use com consciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se v cfor toma wins mantem dose constantes de 150mg por semana e faça um cilco de 8 semanas , achu otr aboa alternativa a boldenona com o ja citaram .............

mais se eu fosse vc , é q naum seu seu percentual de gordua , mais como vc só ker riskar faria um ciclinhu de clemb e cynomel e mandava umas dura no meio tipo uma por semana só pra naum perder massa magra........kem me indikou isso foi um maigo de otro forum e fiz e aprovo viu da uma riskada legal ......

se vc se interessar pelo ciclo de clem e cynomel me manda uma mgs privada q eu ti expliko direitinhu como fazer............flwssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tenho meu percentual de gordura, porem vou providenciar. Seria importante comentar que fiz vários exames, entre eles hormônio, tendo dado um aumento da prolactina, e uma redução da testosterona, portanto me foi informado que eu tinha feito o exame de forma incorreta, pois havia treinado na noite anterior ao exame. O medico que estava me acompanhando me deu o maior susto, me fazendo fazer vários exames, até ressonância magnética da hipófise, dando todos os resultados normais. Acredito que vou ter que repetir o exame de prolactina, porem da forma correta.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...