atlantagabriel Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Eae pessoal,Primeiramente vou mostrar meu ciclo1-5 dura 1ml seg+ 1 ml quinta6-10 stano DSDN + 1 ml dura por semanadurateston e stano rwr89kg1,82cm16% bf19 anos3 anos de academia2 anos de treino serio porem com falhas na dieta que ja arrumei com a ida a um nutricionista esportivoObjetivo de definicaoNas 5 primeiras semanas vou fazer um bulking limpo e nas outras 5 um cuttingJa tenho gineco de nascencia, entao vou tomar anastrol ou letrozol....qual voces me indicam?Questao de figado, ja estou 1 mes sem beber e suplementacao tava somente com efedrina( dosagem baixa de 15mg) + whey isoladoAlem da similarina, oq eu posso usar?Vitamina E serve pra que?Dieta do meu ciclo vai ser visando a perca de gordura com pouca perda de massa. (dieta montada por um profissional que esta ciente do ciclo)Duvidas...Como eu ja tenho gineco e um pouco de espinha, o AI iria me proteger totalmente em relacao a gineco?assim que terminar o ciclo e o AI vou fazer a TPC SERMSCaso voces possam me ajudar em relacao a isso e sobre meu ciclo se esta bom ou nao, ficarei feliz.Grato
japo. Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 uma coisa unica, se faz ciclo bulk ou cutt,se for inventar de fazer 50% 1 e depois outro,no final vai ser um lixo pra ambos.
japo. Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 e o ciclo ta fraco! quer fazer um ciclo,mantenha as dosagens constantes,nao aumente e nem baixe
atlantagabriel Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 uma coisa unica, se faz ciclo bulk ou cutt,se for inventar de fazer 50% 1 e depois outro,no final vai ser um lixo pra ambos. e o ciclo ta fraco! quer fazer um ciclo,mantenha as dosagens constantes,nao aumente e nem baixe tudo bem entao, mas no caso, eu to com pulmonil aqui, to pensando em duas coisas.... primeiro fazer o ciclo pra ganho e dps da tpc secar com clem ou seco com clem antes pra poder comecar o ciclo... oq vc me aconselha pra ganho no ciclo? lembrando q esse e meu primeiro e ja tenho as duras e stano em maos
frangofranca Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Se fosse você já dava uma reduzida no bf antes de iniciar o ciclo, as drogas vão ser muito melhor aproveitadas. Chega nos 12% de bf pelo menos e começa e ele com um bulk limpo que provavelmente vai conseguir perder mais um pouquinho de gordura
japo. Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 como o frango falou usa logo o clenb. diminui o BF e depois cicla com as drogas,
OldSchoolRaiz Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 Boa, concordo com as opinioes acima se voce baixar o bf primeiro tem a opção de fazer cutt ou bulk depois, eu prefiro ficar o mais seco possivel e depois bulkar ainda com o abdomen definido, mas tem que ser disciplinado. e quanto ao ciclo, quando o fizer pode deixar a estrutura assim 1-8 dura ter e qui 1-8 stano 50mg dsdn pra primeiro ciclo ta bom
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora